Um amor com várias barreiras escrita por Amanda Lampiasi


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi sem nenhum coment no capítulo anterior :( mas eu sei que tem gente que não tem tempo e também que não possuem conta aqui no Nyah.
Beijim e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436009/chapter/13

POV VILU

AMANHA!

É AMANHA O MEU CASAMENTO...BEM SEGUNDO MAS É AMANHA.

Estava no sofá com o notebook ligado e com as meninas brincando de barbie

Ge: Mãe to com fome.

Ma: Eu também.

Fr: Tamo junto.

V: Ok meninas vou lá o que querem comer?

As3: LASANHAAA.-Gritaram alegres.

V: Ok comeremos lasanha.

As3: LASANHAAA.-Gritaram alegres.

V: Ok comeremos lasanha.

Fui para cozinha e comecei a fazer a lasanha quando ouço a porta abrir e o Leon entrar.

Meninas: PAPAIII.-Disseram e correram ao encontro dele.

L: E ai minhas meninas tudo bem? Cade a Vilu?

V: To na cozinha fazendo a janta.

L: huuum que cheiro bom o que iremos comer?

V: Lasanha e eu to fazendo bolo de chocolate mas é surpresa pra elas.-Sussurrei a ultima parte.

L: Vou tomar um banho rápido e já desço.

V: Ok.

Ele me deu um beijo na testa e um selinho e subiu, um sorriso bobo surgiu em meu rosto antes de eu terminar de fazer a massa do bolo e colocar ambas as comidas no forno.

–Algum tempo depois.-

V: TA NA MESA.

Todos: EBAA

Senti meu celular vibrar no bolso da minha jeans e peguei era Angie.

V: Oi Angie.

A: VILU LIGA AGORA NO CANAL 105.

V: Mas por...-Ela já havia desligado.

Liguei no canal pedido e estava passando jornal.

Repórter: fugitivo invade Colégio Santa Lucia Guimaraens com uma arma e aterroriza alunos no período da noite.

V: LEON O COLÉGIO DA JULIETA FOI INVADIDO POR UM FUGITIVO ELE TA COM U-U-MA ARMA E A JU AINDA TA LA DENTRO.-Gaguejei um pouco devido ao choro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado espero mais coments ok?Se gosta da historia recomende e/ou favorite eu iria amar *-*