Um amor com várias barreiras escrita por Amanda Lampiasi


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi bem pessoal esse é o ultimo capítulo da 1ª temporada mas daqui algumas horas a 2ª ja está postada ok?
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436009/chapter/14

POV VILU

Acordei e não senti que estava na mesma cama de antes essa era conhecida mas não era a NOSSA cama, também percebi que Leon não estava lá.

Levantei e fui em direção ao banheiro-Bem eu acho que era o banheiro pois fui de olhos fechados.

Entrei e abri os olhos estava na frente do espelho e quando me olhei não acreditei no que eu vi.

POV LEON.

Cama diferente? Cade a Vilu? Não sinto o perfume dela aqui do meu lado e parece até que ela não esta em casa.

POV VILU

A minha visão era de uma garota com uns 17 anos...ou melhor era EU com 17 anos de idade.

Me troquei e raciocinei direito...tudo foi um sonho.

Desci e encontrei todos na mesa.

V: Gente cade o Leon?

A:(N/A:Gente é a Angie ok?)Querida ele não pode dormir na casa da amiga dele todos os dias né more?

V:Ata e ...-Fui interrompida por alguns passos na escada.-O que ela faz aqui?.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=112277973&.locale=pt-br

Lara: Eu sou sua irmã Vilu... se ta bem?

V: To ótima.

Sentamos e tomamos nosso café.

Estava distraída com o assunto do sonho louco quando Lara me tira dos meus pensamentos.

L: Vilu vamos nos atrasar pro Studio.

V:Hãn??- Digo encarando ela.-A claro pelo menos isso existe.

NO STUDIO

Eu e a Lara chegamos e a primeira pessoa que veio na minha cabeça foi o Leon.

V: Lara você sabe onde o Leon fica agora?

La: Olha na sala de dança.

V:Ok-Disse e sai.

No meio do caminho esbarro em alguém e derrubo o meio diário e algumas partituras.

–Desculpa- Eu e a pessoa falamos ao mesmo tempo olhei e vi que era o Leon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? eu sei está pequeno.
Até a segunda temporada
Link da segunda temporada:
http://fanfiction.com.br/historia/470747/Sonhos_Adolescentes-Um_amor_com_varias_barreiras/