Um amor com várias barreiras escrita por Amanda Lampiasi


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiii gente inspiração chegou pra mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436009/chapter/12

POV VIOLETTA

Eu acordei já pela manhã e meus cabelos estavam completamente grudados no meu rosto.

Fui para o banheiro e tomei um banho rápido.Era uma manhã muito quente então decidi que iria até a piscina aqui de casa dar uns mergulhos.

Roupa:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=111400028&.locale=pt-br

Desci e fiz o que disse fui até a piscina estava nadando quando a Gene e a Mack apareceram na beira da piscina.

G:Oi mãe.

M:Oi mamis.

V: Oi amores seus biquínis estão no mesmo lugar no closet de vocês peguem e venham nadar aqui comigo.

G&M: Ok .

V: Amo muito vocês minhas pequenas.

G&M:Também te amamos mãe.

Depois de um tempo elas voltaram.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=111401364&.locale=pt-br

Entramos na água e ficamos nadando lá por um longo tempo e depois sentamos na escada da piscinas e começamos apenas a curtir o momento o cabelo delas já estava voltando a crescer e elas estavam bem.

–3 Semanas se passam.-

V:LEEEEEEEEEEON.

L: Oi Vilu.-Disse aparecendo na porta do banheiro.

V: LEON EU EU EU TO GRÁVIDAAAAAAAAAAAAAAA.

L:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

V:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Meninas:Por que estão gritando?

V:Vocês vão ter mais um irmão ou irmã.

Meninas:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

V:Vamos meninas combinamos de ver as coisas pro casamento faltam apenas 2 semanas e eu não decidi o vestido de vocês e nem o meu!

Meninas:Ok.-Disseram indo pegar alguma coisa.

Fran voltou com sua boneca e Mack e Gene com garrafas de água.

Meninas:Vamooos.

–No shopping.-

Mais uma vez estouramos o limite dos cartões mas por sorte tinha outros.

Fran(amiga): Vilu olha lá aquela loja de noivas.-Disse acariciando a barriga e com a mão livre apontando para a loja.

Atendente: Olá posso ajudar?.-Perguntou.-Senhorita Ludmila e Senhorita Camila o vestido de vocês já chegaram.

Cami e Ludmi: Obrigado Catarina.

Entramos e ficamos olhando os vestidos.

V: Meninas olhem esse vestido já esta completo com sapato joias.-Menos a aliança.-Vou experimentar.

Todas: Ok.

No fim do dia já havíamos escolhido todos os vestidos e fomos em uma pizzaria.

(Filhas: Gene Mack e Fran Meninas: Amigas FA: Filhas amigas.)

Filhas: Mãe conta pra elas.

Meninas: Contar o que?

V: Eu estou grávidaaaaaaa.

Meninas e FA: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PARABÉNS.

V:Obrigado.

–Comemos e voltamos cada um para a sua casa.-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Beijim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor com várias barreiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.