Um amor com várias barreiras escrita por Amanda Lampiasi


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas como eu disse que eu perguntei se vocês queriam hot e vocês disseram sim ai vai.
Sorry sou um desastre pra escrever coisas assim mas faço tudo pelas minhas leitoras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436009/chapter/11

POV VIOLETTA.

Chegamos em casa e entramos ele jogou a chave do carro em um canto e eu subi em suas costas mas desci assim que vi os brinquedos da Mack e da Gene espalhados pela sala inteira, lágrimas escorreram pelo meu rosto.

L: Vem Vilu sobe pro quarto eu vou arrumar essas coisas e já subo.-Disse ele percebendo meu estado.

V:Leon...-Disse com voz chorosa e desabei em lágrimas caindo de joelho no gelado piso do hall de entrada com as mãos no rosto.

L:Vilu eu sei que dói mas vem temos que ir pro quarto antes que você piore.-Disse me pegando no colo.

No momento em que chegamos no quarto eu tive uma sensação estranha antes de entrar.

V:Leon eu senti um calafrio.-Disse antes de entrar.

L:Vem Vilu é uma surpresa e eu acho que você vai gostar muito...ou pelo menos metade de uma surpresa.

Leon abriu a porta e eu vi Genevieve sentada no pé da minha cama.

V:Genevieve? Leon você ta vendo ela também né? eu to louca?

L:Não amor a Genevieve ta aqui mesmo!

V:COMO?AI MEU DEUS MINHA FILHA.-Digo correndo para abraça-la

G:Mãaae.-Ela diz retribuindo o abraço.

POV LEON

Bem pelo visto a Vilu gostou mas como eu vou contar o que aconteceu? Como vou falar que os médicos só conseguiram salvar ela? Como contar que a outra filha está morta?

V: Como isso aconteceu Leon?.-KABUM e agora?justo o que eu não queria ter de responder vai ser a primeira que me fizeram!

FLASH BACK ON#

Enquanto estava no carro enquanto a Vilu e a Ludmila conversavam eu recebi uma ligação da Fran.(Ela ficou no hospital).

Fran:LEON VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR AGENETEAMACKESTAMAVIVAAAAAS.

L:Pera Fran fala com calma e respira.

Fran: A GENEVIEVE E A MACK ESTÃO VIVAS ! ELES CONSEGUIRAM RESSUSCITAR ELAS.

L: AI MEU DEEEUS MINHAS FILINHAAAS.

Fran: Leon IMAGINA A REAÇÃO DA VIOLETTA.

Desligamos e não pude deixar de sorrir.

Flash Back of#

V:Leon você ta dizendo que conseguiram salvar elas,mas cade a Mack?

G:Ta tomando banho mãe.-Disse deitando na minha cama e fechando os olhos.--Boa noite mamãe,boa noite papai.

L&V:Boa noite meu amor.

POV VIOLETTA.

Minha vida está completa novamente,minhas filhas meu lindo noivo-ex marido e agora minha família completa de novo.

Eu e Leon saímos do quarto deixando as duas(A Mack já tinha saído do banho)dormindo como anjinhos.

L: Quer continuar o que começamos?

V:Safado!-Disse dando um tapa nele.

L:Vilu quantos meses se passaram desde a gravides da Lara?

V:Sei lá uns 9 por que?

L:Por que eu recebi uma mensagem falando que ela entrou em trabalho de parto.

V: :o vai lá.

L:Isso pode esperar.-Arrancando minha roupa.

Já estavamos completamente nus quando o celular dele toca.

L:Alô?aaa sim...ok...menina...Lorena...Ta bom...ok eu vou amanhã...ok...ok...Tchau...pra você também.

V: III?

L:É menina chama Lorena amanhã eu vou vê-la.

V:Lindo nome!

L:Você é mais.-Disse me examinando dos pés a cabeça.

V:Hihihi obrigado.-Disse tímida.

L:Posso te amar outra vez?

V:Claro.

–E assim tivemos mais uma linda noite de amor quente.-

De manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente?eu sei que não é hot eu disse que era um desastre pra escrever essas coisas!
Leitoras eu quero que vocês me enviem mensagens(privadas se possível) com ideias para hot´s ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor com várias barreiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.