Um amor com várias barreiras escrita por Amanda Lampiasi


Capítulo 10
Cap.9


Notas iniciais do capítulo

Oi quero dizer que estou por um dispositivo movél então erros de digitação são culpa dele!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436009/chapter/10

POV VIOLETTA.

Liguei para a Ludmi pois a Fran queria brincar com a Liv e por eu estar chorando ]é melhor elas não ficarem aqui em casa.

Leon estacionou em frente a grande-e linda-casa onde viviam 4 pessoas Ludmi,Fede,Livia e Mirella.

Livia tinha a idade da Fran(7 anos) e Mirella tem apenas 2 aninhos de idade e é loira igual a irmã.

Toquei a campainha e sai correndo...brincadeira eu fiquei ali ao lado da minha filha e a porta se abriu revelando uma Ludmila brilhante e com um vestido de festa.

V: Nossa desculpa não sabia que ia sair Ludmi.

Liv:Fraaaan vem brincar.

F:Tchau mãaae-me deu um beijo na bochecha.-To aqui Liv.

L:Nãao vou sair Vilu isso é pro seu casamento.

V:Arrasou.-Digo com um sorriso triste mas muito muito sincero.

L:Sinto muito.-Disse me abraçando.

V:O mundo é cruel.-Disse conrespondendo o abraço.-Não quero deixar o Leon esperando.

L:A noite é uma criança não é?.-Disse com um sorriso malicioso no rosto.-Amanhã no shopping eu vou ser liberada mais cedo.

Fede:Vai? eu não sabia não senhorita Ludmila

L:Vou,agora volta ai pro seu joguinho de futebol.-Ele assentiu e voltou sua atenção pra a grande TV LED de 50 polegadas.

V:Ludmila!!!!!.-Rimos e eu entrei no carro novamente.-Ok que horas?

L: Pode ser la pras 15:30 eu vou sair as 14:00 então da tempo de eu me arrumar.

V:Ok Tchau Ludmi.

L:Tchau Vilu

*Sento no banco do passageiro*

L:Finalmente hein amor?.-Disse passando a mão no meu cabelo.

V:Para de dar esse sorrisinho malicioso no rosto senhor Leon.-Ele aumentou o sorrisinho

L:Eu seu que eu sou sedutor!

V:É mesmo.-Disse para mim mesma.

*Começamos a nos beijar...era um beijo feroz e cheio de paixão*

V:Leon...espera...chegar...em casa homem.-Digo entre o beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijim gente