It's Time escrita por Alessandra Barros


Capítulo 8
Nemo!


Notas iniciais do capítulo

Hei como estão? Eu fui a unica que ficou super impaciente sem o site entrar semana passada? Tava com medo de não poder ler mais as fanfics que amo aqui, em fim boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435978/chapter/8

Annabeth estava em seu quarto arrumando a sua pilha de livros na estante, antes de se arrumar para sair. Eles tinham assistido o filme do Nemo e rido muito com os comentários de Luke, do Percy indignado e da Emmie com suas atrapalhadas -apesar de alguns ela ter achado serem de propósito- Thalia falando o filme inteiro que era chato e de criança e Leo dizendo que Thalia não tinha tido infância porque desde pequena era revoltada.A muito tempo que Annabeth não ria como tinha naquela tarde.

Uma batida na porta interrompeu os pensamentos da loura, ela abriu a porta pensando ser uma das meninas, mas para sua surpresa encontrou um moreno de olhos verdes do outro lado da porta.


–Olá-Percy abriu um grande sorriso-o que você está fazendo?


–Han eu estou arrumando minhas coisas-respondeu Annie desviando dos belos olhos verdes-Mas porque está aqui?


–Por que lá em baixo ta todo mundo no seu mundinho: Luke, Leo e Thalia estão jogando vídeo Game e se xingando, Nico e Emm por incrível que pareça estão conversando sobre música e filme civilizadamente, e Reyna, Jason e Piper ainda não chegaram, então eu tava sobrando e vim pra cá.


–Nico e Emm conversando civilizadamente? Você tem certeza isso parece inacreditável-zombou Annabeth fazendo Percy rir.


–Tenho certeza absoluta, mas sempre tem a opção deles terem sido abduzidos.


–Vai entrar?-perguntou Annabeth quando pararam de rir.


–Pensei que não fosse perguntar isso-disse Percy passando pela garota entrando no quarto-nossa você tem muitos livros.


–Sim ler é meu hobe preferido-disse Annabeth observando Percy olhar alguns dos exemplares já postos na estante.


–Geralmente as pessoas que conheço não acham o ato de ler um hobe e sim uma punição-disse o moreno distraído retirando um dos exemplares da estante-A culpa é das estrelas?
–Sim.

–É aquele livro que um mundo inteiro já leu? -Sim -Mas eu acho que as pessoas já tiraram mais foto dele do que folhearam seus exemplares.

–Também acho-a garota concordou abrindo um sorriso-mas eu já o li.

–Ah mais é claro que você leu Annie-interrompeu Thalia entrando no quarto assustando os outros dois-você já leu metade dos livros existente mundo.

–Você deveria tentar ler um terço da quantidade de livros que li-disse Annabeth olhando feio para a amiga-você seria bem melhor.

–Duvido, mas pessoas como eu são legais de mais pra isso-Thalia riu da cara da amiga e se virou para percy- o Luke tá te chamando Nemo.

–Nemo?-Indignou-se Percy.

–Sim,sim me cansei de ganhar deles agora eles precisam de outro jogador.

–Você ganhou deles?-disse um Percy admirado, colocando o livro de volta a estante.

–Claro eles são muito ruins.

–Se você ganhou deles eu também posso-Percy saiu pela em disparada pela escada.

–Eu sou melhor que vocês três juntos-gritou Thalia na porta-garotos.

–Você realmente não ganhou não é?-questionou Annie vendo um sorriso maroto se forma no rosto da morena.

–Ganhei mas só uma vez-disse ela-o Leo ganhou duas e o Luke uma também.

–Eu sabia que você não estava sendo sincera era assim quando eramos pequenas.

–Acho que isso é uma daquelas coisas que nunca mudou-disse Thalia sentando-se na cama da amiga e observou a bagunça de livros espalhados pelo quarto-e você nunca deixou de gostar de ler certo? Acho que não mudamos muito.

–Também acho-Annabeth sentou ao lado da morena e comentou-nós fomos crianças muito barulhentas.

–Sim-sorriu Thalia-mas me diga uma coisa, você esta afim do Nemo?

–Eu?-espantou-se a loura.

–Você, eu percebi como vocês estavam mais próximos na hora do filme, e que ele subiu pra cá.

–Sim, mas isso não quer dizer nada.

–Quer sim, e você sabe-acusou Thalia.

–Não, não sei-disse Annie pondo-se de pé-eu vou tomar banho.

–Sempre iludida-surrurou Thalia observando a garota sair do quarto.



****



–E esses aqui são meus irmão-disse Emmie mostrando uma foto no celular a Piper.

–Uau-admirou-se Piper-eles são lindos, seu pais devem ser lindos.

–Sim é-o sorriso de Emm vacilou um pouco, mas em seguida mudou de assunto-e como era lá no orfanato em que você morava.

–Bom, lá era legal. A senhora responsavel pelo orfanato sempre me tratou muito bem.

–Que bom né, já ouvi falar de orfanatos bem ruins.

–Sim-murmurou Piper-mas o meu é bem legal.

–Qual sua banda preferida?-perguntou Emm apos uma pousa um pouco desconfortável.

–Eu sou fã de bandas meio antigas como Beatles.

–Brilhante eu também curto muito as musicas deles, mas gosto de Paramore dessas atuais.

–É eles são legai-concordou Piper depois chegou o relógio-não já está na hora de você se arrumar?

–Ah é verdade-disse Emm um pouco desanimada-eu estou com preguiça pra ser sincera.

–Não deve ser tão difícil pra você se arrumar, você já é linda-disse Piper, fazendo Emm corar levemente.

–Obrigada, mas da trabalho sim a toda garota.

–Para os garotos é fácil, só basta vestir a primeira roupa legal que encontra, arrumar o cabelo e puf estão prontos-Piper disse.

–Concordou-disse Emmie rindo-mas você vai?

–Ah não, acho que não-murmurou a morena.

–Ah, após você vai sim-afirmou Emm-e eu vou fazer seu make completo.

–Não sério, eu na...

–Não que nada você vai sim, espera aí-disse Emm levantando-se indo até o guarda-roupa e Piper ficou observando por alguns minutos até a outra garota se virar com um o que pareceu um vestido bege, um par de botas marrom e um cinto da mesma cor-que tal?

–Nossa você é boa com isso-admirou-se Piper.

–Sim, sim agora vá se arrumar. E não aceito não como resposta-Emmie puxou a garota, entregou as roupas e a empurrou pela porta em direção ao banheiro no fim do corredor que se encontrava vazio.

Emmie se olhou no espelho que havia no quarto, olhou pro seu reflexo e suspirou. O que eu vou fazer com esse cabelo, pensou.


*******


Leo e Jason estavam de frente para Reyna e Nico sentados em quatro cadeiras retiradas da cozinha, porque Percy, Luke e Thalia monopolizavam o sofá enquanto jogavam, vez ou outra ouvia-se gritos como:

"HaHa chupa Nemo", "Oh essa foi pior derrota da história cara de pinheiro" "Eu vou matar o Jason por ter contado esse apelido, eu não ficaria sozinha comigo se você tiver juízo" "Olha só loiro aguada cê ficou em ultimo! Bate aqui cara de pinheiro"

–Eu não vejo graça nisso-comentou Reyna enquanto os olhava brigar por afirma que o Luke tinha trapaceado na ultima rodada.

–É porque você é uma garota-afirmou Leo.

–Caso você não tenha reparado a Thalia também-disse Reyna.

–Sim só que Thalia é um caso raro da humanidade-falou Leo pensativo e completou- e porque ela cresceu com um irmão e vários amigos dele.

–É Thalia sempre gostou de ganhar dos meus amigos-sorriu Jason-inclusive o Leo.

–Ela quase nunca ganhava de mim-contrapôs Leo.

–Ganhava sim eu tenho provas-disse Jason-lembra que gravávamos vídeos algumas vezes?

–Ah não você ainda tem aquilo?-Leo se pôs de pé com ar irritadiço fazendo os outros três rirem.

–Eu quero ver esses vídeos um dia-disse Reyna.

–Eu também-Nico disse.

–Que vídeo?-perguntou Piper assustando os outros quatro que não viram ela se aproximar.

–O vídeo que eu tenho do...-a voz de Jason se perdeu quando ele se virou para ver a garota, ele simplesmente nunca tinha visto alguém tão linda quanto ela.

–Uau você está uma rainha da beleza, até compreendo porque o Jason ta babando-disse Leo rindo do amigo.

–Bom, é sempre bom ver meu trabalho reconhecido, o cabelo da Piper fica lindo de trança-disse Emm se juntando aos outros com Annabeth do seu lado. As louras estavam com estilo de roupa parecido, ambas de calça de jeans sendo a de Emmie branca com blusa azul toda de renda um pouco folgada e salto azul quase do mesmo tom, o cabelo em um coque bagunçado e a Annie a calça preta, com blusa laranja e salto preto, o cabelo dela estava solto caindo em cachos lindos-agora é vez do Nemo babar.

–Hey vocês podem para de me chamar assim?-pediu Percy.

–Não-disseram Emm, Thalia e Luke juntos e Emmie continuou- e vamos desligando esta porcaria que meu primo já está chegando.

–Porcaria nada-contrariou Luke.

–É o que eu quiser-disse Emmie dando se ombros-ele já estava chegando no bairro.

–Ótimo-disse Reyna pondo-se de pé e ajeitando a saia branca e a blusa de manga cinza.

–Vocês são umas frescas para se arrumar-comentou Thalia para as garotas, deixando os meninos desligarem os aparelhos mais atrás.

–Ah não enche-disse Emm observando Thalia, que usava tudo preto: calça skinny preta, blusa preta de ombro caído dos Ramones, salto preto, o cabelo solto e maquiagem preta-até que você ta legal.

–Claro que estou legal e não passei um século para me arrumar-Thalia deu a língua a morena.

–Sem criancices-interveio Annie. Quando Thalia foi contrariar a campanhia tocou e todos se entreolharam super animados.

–Deve ser meu primo-gritou Emmie animada indo abrir a porta, era hora de aproveitar a noite


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cês viram a capa de O Sangue do Olimpo? Eu não gostei muito e amo as outras capas do tio Rick! Espero que tenham gostado até o próximo!