It's Time escrita por Alessandra Barros


Capítulo 9
Lola


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ficou grande eu não imaginava ele assim quando pensei em escreve-lo, mas foi ficando assim. Eu particularmente gostei e espero que vocês também gostem. Eu demorei mt a postar pq eu não estava conseguindo sempre dava erro ai eu toquei que eram as letras das musicas que eu coloquei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435978/chapter/9

–Thalia isso é um pé ainda-gritou Piper.

–Aí Piper você está em cima da minha mão-gritou Reyna do outro lado da garota, balançando a mão quando a outra saiu de cima.

–Vocês fiquem quietas-disse Jason da frente e olhou pra Leo ao seu lado no banco do carona-você poderia ajudar?

–Não-disse o garoto arregalando os olhos-não me meto em confuso de garotas.

–Não seja frouxo.

–Eu não sou frouxo, só não sou burro, tem uma grande diferença!

–Aí, aí Thalia fica parada-gritou Annabeth fazendo a confusão começar lá atrás de novo.

Eles tiveram que se dividir em dois carros, seis em cada um. Jason, Leo, Piper, Annabeth, Thalia e Reyna no carro do loiro e Emmie, Percy, Nico e Luke no carro do primo da loura e mais a namorada do garoto. Como só cabem três na parte de trás tiveram que se aperta pra caber quatro.

–Eu não venho no mesmo carro da Thalia na volta-disse Annie que estava entre a morena e a porta-ela ta quase me esmagando!

–Eu não tenho culpa se você tem a bunda grande-comentou Thalia empurrando um pouco a amiga que foi de encontro a porta.

–Eu não tenho-Annabeth quase gritou.

–Sua bunda é linda Annie-assegurou Leo fazendo sinal de positivo com o polegar.

–Calado!

–Eu pensei que você não se metesse "em confusão de garotas"-disse Jason ao mesmo tempo que Leo dizia "já calei".

–Bom, me intrometi e está comprovado não se meta em confusão de garotas-Leo olhou mais uma vez para as garotas no banco de trás e sussurrou-porque elas tem que ser tão estressadas?

–Porque este é charme delas- o loiro sussurrou de volta depois acrescentou em voz alta-Hey olhem acho que é ali.

–Thalia eu não quero comer do seu cabelo!-Annie empurrou Thalia que tinha se inclinado por cima dela para enxerga melhor pela janela.

–Annie eu to achando que você está assim porque não ta perto do seu Nemo-Thaia deu um sorriso provocativo a amiga que ficou vermelha.

–Thalia!-gritou indignada.

–Ou talvez seja TPM-se intrometeu Leo de novo e recebeu um olhar das duas garotas que se matasse ele teria ficado ali no banco mesmo.

–Só eu posso falar essas coisas-disse Thalia ainda encarando o garoto.

–Ta ta já chega-gritou Reyna vendo que Leo responderia a morena-vocês já estão dando dor de cabeça.

–Finalmente alguém consciente-murmurou Jason-e chegamos se vocês já estiverem, assim, por a caso com vontade de sair já podem.

E de fato eles haviam chegado, o bar ficava em um bairro não muito famoso de Los Angeles, era simples comparado a outros que eles tinham passado no caminho. Sua fachada era toda preta, e tinha apenas um letreiro com o nome do bar que era "Vanirsh", de la saia um som abafado que eles não podiam distinguir o que estava sendo tocado.

Na hora de sair foi uma confusão Thalia tentou apressar Annabeth pra sair mais rápido e a garota quase caiu quando o salto prendeu na porta. Reyna e Piper não tiveram problemas ao sair ambas sem salto. No outro carro Emmie foi a primeira a sair se esticando todo, tinha sido um pouco complicado dividir o banco com três garotos, que não tinha achado nada disso e saiu implicando um com o outro já se acostumando com Emanoel.

–É bem simples aqui comparado aos outros-comentou Emm com o primo, ao contrário dos outros no outro carro o trajeto foi tranquilo cheio de conversas paralelas, apesar do aperto, é claro.

–É sim, mas vocês vão amar lá dentro, só vem banda que toca música boa e tem até karaoke.

–Eu amo karaoke-animou-se Emmie.

–Vocês tem carteiras falsas né?-pergunto Ellie a namorada de Emanoel.

Todas tiraram de suas bolças e carteiras identidades falsas que praticamente reluziam a noite. Quanto finalmente estavam todos dentro do bar -tendo passado pelo segurança que nem parecia ter desconfiado- arranjaram uma mesa -que cabia os 12, perto do palco do qual uma banda de rock tocava uma música autoral e até legal, mas em seguida tocaram um cover.

–Ah meu deus-espantou-se Piper com toque dos primeiros acordes-eu amo esta música.

–L-o-l-a Lola la-la-la-la Lola-cantarolou Emmie

–I met her in a club down in old Soho, where you drink champagne and it tastes just like cherry-cola. C-o-l-a cola-Piper acompanhou a banda e todos a olharam impressionados pela bela voz da garota que até se perderam na musica.

–Well I'm not the world's most physical guy, but when she squeezed me tight she nearly broke my spine. Oh my Lola la-la-la-la Lola-cantou Nico no refrão seguinte, sorrindo ao perceber Emm arquear as sobrancelhas em sua direção, ele tinha uma boa voz.

–Well we drank champagne and danced all night, under electric candlelight she picked me up and sat me on her knee, and said dear boy won't you come home with me-foi a vez de Jason impressionar a não ser po Leo e Thalia. Ele sorriu pra Piper que retribuiu.

–Well I'm not the world's most passionate guy, but when I looked in her eyes well I almost fell for my Lola La-la-la-la Lola la-la-la-la Lola Lola la-la-la-la Lola la-la-la-la Lola-cantou Luke com a voz desafinado fazendo todos rirem.

–Ta ruim em Luke nem cantar cê sabe-zombou Thalia.

–Como se você soubesse-retrucou o loiro.

–Well that's the way that I want it to stay, and I always want it to be that way for my Lola La-la-la-la Lola-cantou Thalia mostrou um sorriso malicioso para o moreno, que fez cara feia.

–Girls will be boys and boys will be girls, it's a mixed up muddled up shook up world except for Lola La-la-la-la Lola-cantou Ellie super afinada, fazendo os garotos a olhar com ar encantado, mas sumindo rapidinho ao notarem o olhar de Emanoel.

–Well I left home just a week before and I'd never ever kissed a woman before-cantou Percy, que tinha uma voz mais afinada que a de Luke que deu um olhar mau humorado ao moreno.

–But Lola smiled and took me by the hand and said dear boy I'm gonna make you a man-Emmie cantou não tão afinada como as outras garotas, mas pelo menos não daria uma dor de cabeça nos que ouviam depois.

–Well I'm not the world's most masculine man but I know what I am and I'm glad I'm a man so is Lola-completou Emanoel e em seguida todos fizeram um coro meio desafinado de "Lola la-la-la-la Lola la-la-la-la Lola" e quando terminaram cairam na risada.

–Isso foi genial-gritou Emmie quando as risadas sesaram

–Acho que todos nós concordamos em algo pela primeira vez-comentou Leo fazendo uma cara fingida de quem está impressionado.

–Vocês se dariam bem no karaoke-disse Emanoel apontando para Piper, Thalia e Ellie.

–Obrigado, mas não sou muito fã de cantar na frente de varias pessoas-disse Piper.

–Mas porque?-questionou Leo-e aqui nem ta cheio tem ate pouca gente.

–Porque não-respondeu a garota se sentindo desconfortável.

Leo a encarou desconfiado por um tempo, mas Piper ignorava-o conversando com Reyna sobre alguma coisa. Ainda no palco a banda cantava musicas autorais que eles não conheciam, mas que pareciam ser realmente muito boa. Depois de quase uma hora a banda deixou o palco sendo aplaudida pelas pessoas presentes no bar. Na mesa deles Luke e Emanoel eram os que mais bebiam já iam quase na setima lata de cerveja e um copo de tequila, Emmie e Thalia beberam dois copos de tequila e vodka, mas não quiseram mais nada, Nico, Jason e Percy bebiam sua quinta cerveja, Piper bebeu dois copos de tequila e Reyna apenas um, Annabeth e Leo ficaram sem bebeber seriam os que iriam dirigir e Ellie não bebeu nada pelo simples fato de não gosta.

–Olhem só vai começar o karaoke!-gritou uma Emmie extremamente animada.

–Cara ela já é animada e bebendo fica pior-comentou Leo com Jason que riu, ainda sóbrio.

–Alguém vai-perguntou Annie e todos balaçaram a cabeça-poxa, mas vocês cantam tão bem.

–Eu vou se a Piper for-disse Thalia.

–Que? Eu não vou-Piper se assustou com a condição da morena.

–Vamos Piper vai ser legal-insitiu Thalia.

–Pra você ver como é legal eu, Nico e Percy vamos primeiro-disse Jason pondo-se de pê e puxando os outros dois.

–Annnw que amor ele gosta mesmo de você-Emmie olhou para Piper com uma cara abobada, fazendo ela revirar os olhos enquanto corava.

–Olha eles já vão começar-disse Reyna animada.

–Boa noite-Jason falou no microfone-nos vamos cantar uma Rockin Robin dos Jackson 5.

–Ah meu deus essa musica é muito legal-comentou Ellie e todos na mesa concordaram.

Os primeiros acordes da musica sairam de caixas de som espalhados pelo bar, em seguida a voz de Jason se juntou a eles;

O refrão ficou por conta de Percy;

O proximo a cantar foi Nico;

E no refrão Percy novamente, depois voltou para Jason;

A outra parte ficou por conta de Nico seguido pelo refrão do Percy e voltando a ele de novo;

Jason cantou mais uma vez e Percy finalizou com o refrão:

As pessoas no bar todas se levantaram para aplaudir os garotos no fim da apresentação que voltaram sorridentes para a mesa sendo cumprimentados pelos amigos.

–Vocês foram muito bons-Emmie sorriu pra eles abraçando Jason e Percy.

–Obrigado-disse Jason-agora é sua vez Piper.

–Han, bom, vocês foram tão bem não quero ir mais-Piper tentou escapar, porem sabia que não teria jeito.

–Vamos Piper eu quero ir com vocês-disse Ellie sorrindo docemente pra ela.

–Você vai sim-disse Thalia puxando a garota-e para mostrar que sou legal você escolhe a musica Pipers.

–Pipers?-Perguntou a menina dos olhos calidoscópios.

–Sim,sim vamos logo.

Todos riram com a cena das duas garotas passando entre as messas e discutindo, Jason e Luke observando mais interessados que os demais.

–Ai o que foi isso mulher?-Jason quase gritou questionando Emm pelo tapa que levara na nuca.

–Já disse pra não encarar ela de costa-respondeu lançando um olhar de raiva ao loiro.

–Mas eu não estava-o loiro estava quase indignado, Emmie ia retrucar, mas Ellie falou no microfone a interrompendo.

–Bom, olá! Nos gostaríamos de cantar Drops of Jupiter pra vocês-a ruiva falou com sua voz doce.

–Cara essa musica é tipo um amorzinho-suspirou Emmie e as garotas concordaram.

Novamente das caixas de som saíram os primeiros acordes da musica, só que dessa vez mais lenta, combinando perfeitamente com a voz de Ellie.

Depois veio Piper;

Thalia foi a próxima, não tinha voz tão doce como das outras duas mas mesmo assim, ficou muito bom;

Piper cantou novamente, muitas cabeças dos espectadores balançavam no ritmo da música;

Ellie cantou mais uma vez, todos a olhavam encantados, principalmente Emanoel sentado a mesa;

Depois Piper;

E Ellie mais uma vez;

Thalia finalizou a música arrancando tantos aplausos quanto os garotos conseguiram;

–Arrancou algum pedaço?-perguntou Annie -como sua mãe costumava dizer quando ela era pena- a Piper.

–Bem não foi ate legal-respondeu quando abrasou a loira.

–Vocês poderiam por favor parar-perguntou Emmie olhando de cara feia pro primo e a namora que estavam aos beijos do lado dela-nos não queremos segurar vela.

–Você não precisa segurar vela-disse Luke com um sorriso malicioso pra ela.

–Arg claro que não Luke-ela fez uma cara de enjoou, mas depois acrescentou-foi mau loiro é que você não faz meu tipo.

Todos riram até mesmo Luke. Eles ficaram naquele bar por mais duas ou três horas, não tinham certeza. Ficaram vendo outras pessoas se arriscarem no karaoke, alguns foram bons e impressionaram, já outros foram hilários, não sabiam cantar ou estavam bêbados demais para cantar corretamente. A hora de voltar foi um loucura de novo, mas não tanto quanto na ida, chegaram em casa e foram direto para a cama e só acordaram muito tarde do outro dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então as musicas citadas na fic são: Lola do The Kinks, Rockin' Robin do Jackson 5 (mas eu gosto mais da versão do McFLY) e Drops of Jupiter do Train com versão da Taylor Swift. Espero que vocês tenham gostado, até a próxima!