It's Time escrita por Alessandra Barros


Capítulo 7
One For The Radio


Notas iniciais do capítulo

Hey demorei, mas estou de volta!
Boa leituras



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435978/chapter/7

Era onze horas quando Emmie acordou, a garota foi uma das ultimas acorda. Descendo a escada ela ouvia barulhos vindos da cozinha, risos, falas altas e baixas, e cheiro de comida.

Piper, Leo, Jason, Nico, Reyna e Annabeth estavam na cozinha, Leo era o cozinheiro da vez enquanto os outros observavam.

–Bom dia pessoas-Emmie resmungou .

–Booom dia flor do dia-Leo disse e gargalhou quando Emm mostrou a língua.

Emmie abril a geladeira a procura de água gelada, passou alguns segundos encarando as coisas nas prateleiras ate se lembrar o que queria.

–Que escudo é esse?-Jason perguntou quando Emm sentou entre o garoto e Piper.

–Hum?-ela olhou pra baixo, para a própria blusa e se lembrou que vestia a blusa do time de coração e um short de malha- Ah, sim é de um time de futebol.

–Você gosta de futebol?-Nico perguntou um pouco espantado.

–Ja ouviu falar que o Brasil é pais do futebol?-perguntou e Nico murmurou um "claro"-bom, lá ate algums mulheres gostam, entendem e jogam futebol.

–Qual o nome do time? Piper perguntou. -Flamemgo é um time do Rio-Emmie murmurou.

–Ja ouvi falar-Jason disse-acho que ja vi ate um jogo desse, mas faz um tempo.

–Quando eu for assistir algum te chamo-Emm disse-agora onde estar minha comida Valdez?

–Quase, quase-disse Leo sem se desviar do que fazia-paciência raio de sol.

–Arg não me chame assim, como alguém acorda tão animado? –Porque ele é irritante oras-Piper disse mexendo na corrente que usava parecendo distraída.

–Porque eu sou um cara feliz-Leo disse encarando as meninas-não porque sou irritante.

–Alguém tem um jornal de hoje?-Piper perguntou, mudando de assunto.

–Eu tenho-Reyna disse, ela era única das garotas que não usava a roupa que tinha dormido-fui comprar hoje de manhã.

–Pode me empresta?-Piper perguntou a garota-eu preciso olhar os anúncios de emprego.

–Bem, sim, mas eu também estou procurando algum emprego. –Oh, você já marcou algum?

–Sim uns cinco-Reyna respondeu enquanto se abaixava para pegar sua bolça.

–Eu só procurarei nos que você não marcou-Piper disse observando a garota retirar o jornal da bolça.

–Okay-Reyna a entregou o jornal-nos podemos ir procurar emprego juntas.

–Seria ótimo-Piper disse abrindo um grande sorriso

–E eu posso levar vocês-Jason se ofereceu.

–Hummm-Emmie murmurou piscando pro garoto.

–Seria ótimo Jason-Reyna disse.

–Bom vou tomar um banho e me arrumar-Piper disse saindo em direção ao seu quarto e Jason encarou-a em seguida levou um tapa na cabaça.

–Ai-o loiro gritou mas por surpresa do que dor-ta ficando doida?

–Ficando?-Leo murmurou-Ela já é.

–Shiu Leozito-Emmie disse e se virou pra encarar Jason-sabe já percebemos que você gosta dela, agora chegue pra ela e diga, não fique encarando a bunda da garota enquanto ela se retira.

–Mas eu não tava encarando a bunda dela-Jason se defendeu.

–Não importa-Emm disse dando de ombros-se você não falar vai vir um cara mais esperto e vai falar primeiro e ai você vai dançar babaca.

–Humm Emmie?-Nico chamou.

–Que?

–Você faz psicologia?

–Não, porque?-Emmie questionou confusa.

–Porque você parece ser o tipo que da concelhos, como um psicólogo-respondeu Nico.

–Ah, já me disseram isso-Emmie disse- Mas faço jornalismo na verdade.

–Uau uma jornalista na casa-brincou Leo-se você um dia for cobri um evento maneiro pode me chamar que serei seu guarda-costa.

–Hum obrigado, mas não-Emm disse e Jason gargalhou tirando onda com o amigo.

–Babaca-Leo murmurou e jogou um pouco do molho que que fazia.

****

Quase uma hora depois todos haviam acordado. Percy e Thalia pareciam zumbis quase caindo de cara no prato, todos apreciavam a comido dos deuses que Leo fez.

–Cara-Jason disse-isso ta muito bom mesmo, se quiser pode abrir um restaurante!

–Cê ganharia uma boa grana-comentou Emmie.

–Vou pensar nisso-disse Leo-se minha carreira como Game Design nao funcionar.

–Você não tem muita cara de quem mexe com essas coisas Leo-Piper comentou enquanto revirava a comida em seu prato, Leo notou que ela do comeu o arroz branco, mas preferiu não comentar.

–Eu sei e você tem cara de psicóloga-afirmou o garoto.

–Na mosca chefe de cozinha-Piper disse jogando um pouco de arroz no garoto.

–Se você precisar usa alguém pra testar seus dons psicológicos-disse Thalia com uma expressão seria-pode usar o Leo e Luke como cobaias.

–Que?-Luke exclamou surpreso com a boca cheia-eu to quieto na minha garota.

–Ela nao me esquece-Leo disse-porque me ama.

–Uma ova!-a morena disse.

–Sabe eu também acho isso as vezes-Jason confessou ao amigo-que vocês se amam!

–Eu nao amo ela-explicou Leo-ela que me ama.

–Sonhar não custa nada Valdez-Thalia murmurou mexendo no celular.

–Vocês são estranhos-comentou Nico.

–Concordo-murmurou Reyna.

–Qual a graça de ser normal? A vida fica melhor assim-disse Emmie.

–Eu concordo com ela-disse Percy.

–Alguém que ver um filme depois que terminar o almoço?-perguntou Luke.

–Eu quero-Annabeth disse.

–Eu também-Emm disse feliz com a idéia.

–Eu assisto se for o Nemo-disse Percy enquanto repetia o prato de novo.

–O Nemo?-perguntou Piper confusa.

–Sim o filme do peixe que se perde e o pai vai atras sabe.

–Isso não é coisa de criança?-disse Thalia segurando o riso.

–Não é so de criança-Percy disse indignado-eu gosto muito desse filme é uma historia linda.

–Nossa-comentou Luke-isso foi muito gay cara.

–Eu gosto de Procurando Nemo-Emmie disse-sempre assistia com meus irmãos mais novos.

–Repito-Nico disse se levantando-vocês são estranhos.

–E você nao é nada estranho com essas roupas escuras e tal-disse Emm com tom de debochado.

–Hey não vejo problemas com roupas pretas-Thalia disse.

–Bom não importa as cores sao todas boas-Piper disse pondo-se de pé, bebendo o resto de suco e pegando sua bolça do chão-eu vou indo nada de brigas em crianças.

Metade dos adolescentes deram a língua a morena que gargalhou alto com a cena. -Vamos Piper?-Reyna chamou.

–Ainda querem minha carona?-perguntou Jason.

–Se você...

Piper começou mas foi interrompida por um som alto a fazendo pular, Annabeth quase cair da cadeira de susto, Emmie cuspir coca-cola em Nico que estava a sua frente e Luke e Percy soltarem gritinhos.

"So here's another song for the radio

And here's another line from the heart

So don't pretend you hate us as you sing our along

Cause we all look the same in the dark"

–Alou-Emmie disse com a voz engasgada.

Todo mundo encarou Emmie enquanto ela conversava com alguém e parecia se animar cada vez mais.

–Eu vou falar com eles-Emmie disse-depois te ligo.

–Quel era-Annabeth perguntou já recuperada do susto.

–Meu primo-contou Emmie-ele esta nos chamando pra sair mais tarde "conhecer a cidade" essas foram as palavras dele.

–Eu topo-Luke disse animado.

–Luke você topa tudo-Thalia resmungou-ate suruba.

–Eita ai sim.

–Não mereço isso deuses-Thalia disse dando um tapa no garoto-mas eu também quero ir.

–Eu vou-disse Leo -Com certeza vou-murmurou Percy.

–To topando também-disse Nico.

–Eu vou para não deixar a Thalia e Emmie sozinhas por ai seria um perigo mortal-disse Annabeth sorrindo maroto as outras duas mostraram a língua.

–Eu também vou-Jason falou.

–E vocês duas?-Emmie perguntou a Reyna e Piper que se entreolharam.

–Eu não sou muito de ir em bares-comentou Reyna. -Eu também não desculpem-disse Piper.

–Vocês vao ficar sozinhas aqui?-Emmie perguntou. -Sim-respondeu Piper.

–Annnw Pipeeeeer, Reeeeey-Emm disse fazendo cara do gatinho do shrek-vamos por favoooooor!

–Quem sabe ate voltarmos nao mudamos de idéia-sugeriu Piper nao resistindo a cara da garota.

–É quem sabe, você vem?-Reyna perguntou se virando para Jason.

–Claro meninas-Jason disse se levantando.

–Claro que ele vai-Thalia disse debochando do irmão-ele nao perde a oportunidade de sair com garotas bonitas.

–Thalia você...

–Deixem pra brigar depois por favor, obrigado, de nada-Piper disse arrastando Jason para a saída.

–estaremos de volta antes das cinco.-Reyna gritou da porta.

–Okay-Annie gritou de volta.

–Vamos assistir Nemo agora-Percy perguntou feliz.

–Vamos-Emmie gritou feliz levantando-se e indo para a sala.

–Eu nao acredito que vou assistir isso-Thalia murmurou para si.

–Vai sim Thaliasinha-disse Annie puxando a morena para a sala.

Eles se aconchegaram no sofá e no chão e assistiram o Nemo rindo das das frases que Emmie e Percy sabiam de cor. Depois ainda assistiram o filme do Shrek escolhido pelo Luke que amava o burrinho que tinha, foi uma tarde muito divertida pra eles, mas esperavam que noite fosse melhor ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?