It's Time escrita por Alessandra Barros


Capítulo 6
Verdade x desafio


Notas iniciais do capítulo

Hey! Postando antes de uma semana de novo, espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435978/chapter/6

Thalia encarou o irmão e pensou em uma pergunta ou desafio que o deixaria constrangido entres os presente, sorriu maliciosamente e olhou pra Piper depois voltou o olhar para o irmão.

Verdade ou desafio irmaozinho?

Sei que vou esta ferrado de qualquer jeito-Jason disse-então verdade.

O que você achou da nossa Piper aqui?-Thalia perguntou e riu quando viu Piper fazer cara de paisagem e corar.

Hãn... Bom... Eu achei... Essa pergunta é desnecessária Thalia-Jason disse corando levemente também.

Não é, você aceitou participar agora vai responder-Thalia olhou feio para o irmão-AGORA!

Okay nao precisa se estressar-Jason disse acalmando a irmã-bom, eu achei que ela tem os olhos mais lindos que eu já vi e também é uma das garotas mais bonitas e deslumbrantes que já tive o prazer de olhar.

Uau, acho que isso foi praticamente uma declaração-Emmie piscou pra Piper que corou mais ainda.

Vamos prosseguir-Piper disse rodando a garrafa novamente. Nico pergunta a Luke.

Verdade ou desafio?-Nico perguntou.

Desafio-Luke respondeu com um sorriso maroto.

Eu te desafio a ir na casa visinha e dar um beijo na pessoa que abrir a porta, nao importa se for homem ou mulher-Nico propôs o desafio e gargalhou da cara de Luke.

Mas isso é maldade e se for um homem?-Luke estava quase se arrependendo de ter pedido desafio.

Ah meu caro ai depende se você é sortudo ou não-Nico disse, Thalia ergueu um das mãos e espasmou na do garoto.

Isso aé-Thalia disse-tomara que você seja bem azarado amor.

Thalia porque você é tão má-Luke perguntou a morena-

Porque eu nasci meu bem, agora vá logo nos vamos ver daqui.

Todos se levantaram e seguiram Luke pra fora da casa, porém os nove jovens ficaram na entrada da casa enquanto o loiro foi para casa ao lado, respirou fundo e bateu na porta, uma, duas, três vezes. Então aporta se abril e Luke gemeu mentalmente, quem abrira a porta fora uma garota, porém ela não era o tipo do loiro. Era uma garota de cabelo transado, aparelho, óculos grandes e o rosto com algumas espinhas. Luke ouviu Thalia gargalha na outra casa e tomou uma respiração profunda.

Oi o que vo...-a garota nao teve chances de concluir sua frase, Luke a beijou antes que desistisse.

Dez segundos depois contou o beijo, se virou e foi embora sem dizer uma palavra. A garota atordoada encarou o garoto sumir em direção a outra suspirou e fechou a posta pensando que "otário".

Uau mó gata ela em Lukezinho-Thalia comentou quando o garoto chegou.

Não enche-o garoto retrucou-já fiz o desafio, agora vamos voltar ao jogo.

Todos voltaram pra casa e sentaram-se a mesa, Luke rodou a garrafa e parou Emmie perguntou a Percy, com um sorriso encantador nos lábios a garota perguntou:

Verdade ou desafio?

Desafio-respondeu refletindo o sorriso de Em que gargalhou alto.

Que garotos corajoso gosto assim-Disse picando pro moreno- vou fazer um favor a mais um casal já que a Thalia praticamente fez o Jason se declarar, Percy xuxu, beije a nossa querida Annie.

Oh, mais e se eu não quiser-Annie disse corando.

Bem, hoje você não tem querer-Thalia disse-beije ele logo sei que você quer.

Percy não esperou Annabeth dizer alguma coisa, a virou na cadeira para que ficasse na sua frente e a beijou. Foi uma beijo longo comparado ao de Luke na vizinha.

Cara-Luke gemeu, quando Annabeth e Percy se separaram-porque eu não tenho essa sorte?

Por que nao oras-Emmie disse e girou a garrafa de coca novamente. Piper pergunta a Reyna.

Hãn... Verdade ou desafio-a garota de olhos caleidoscópios perguntou.

Verdade-Reyna respondeu.

Bom, então, deixe eu pensar um pouco-Piper disse fechando os olhos.

Vamos logo Piper-Leo apressou.

Okay, você me deu um idéia Leo, o quão chato e irritante você achou o nosso querido elfo do papai noel-Piper disse encarando Reyna seriamente enquanto dizia a pergunta, mas a outra menina gargalhou alto pela primeira vez e Leo fez cara de chocada.

Pipers como você consegue achar isso de mim-Leo perguntou com indignação.

Rá, não é tão difícil sabe...

Ele é simplesmente o garoto mais irritante que eu conheci-Reyna disse-acho que se fosse classificar em uma escala seria de 0 a 10 seria 100.

Todos sentados a mesa gargalharam, menos Leo que continuou olhando feio para Piper e Reyna também. Quando se recuperaram do ataque de risos giraram a garrafa novamente. Leo pergunta a Emmie.

Oba-Leo murmurou-verdade ou desafio?

Desafio-Em gritou.

Ótimo-Leo sorrio para a loira- você vai sambar para a gente porque sempre quis ver uma garota sambando.

fácil, fácil isso-Em disse.

Pondo-se de pé pegando o celular e colocando um dos poucos sambas que sabia fez um belo espetáculo os garotos quase babaram e garotas só sabiam gargalha.

Depois da dança de Em, Piper teve cantar o refrão de 22 da Taylor Swift, Thalia contou com quem foi seu primeiro beijo o seu Zac, Leo teve que ir ate supermercado e tentar comprar um bebida com álcool sendo o que conseguiu foi várias palavras feias da velhinha que estava na fila , Nico teve que recitar um poema clichê pesquisado na internet pelo celular para a primeira pessoa que ele encontrasse na rua, a mulher de quase quarenta praticamente agarrou o garoto que conseguiu fugir, Annabeth teve que tentar dançar samba, só que não saiu muito bom. Após dessas que aprontaram entre outras as perguntas começaram a ficar chatas, típicas, cansativas ate a idéia de Thalia:

Vamos brincar de uma brincadeira chamada cassar, cama ou matar.

Não to afim-Jason disse.

Muito menos eu-disse Annie, todos foram comentando que não queriam, que não podiam, mas Thalia não deixaria eles saírem da brincadeira, olhou para todos com os olhos azuis elétricos raivosos, fazendo Emmie soltar um gritinho e fechar os olhos.

Nos vamos brincar nem que seja uma vez TODOS agora, jogamos a que foi idéia do Valdez, vamos a minha também.

Depois da forma carinhosa que Thalia os convenceu a brincar eles voltaram ao seu lugar e ouviram a garota explicar como funcionava a brincadeira.

Vamos rodar a garrafa como antes, só que em vez de verdade ou desafio vamos dizer três nomes para a pessoa escolher se vai casar, pra cama ou matar, okay?

Todos concordaram e goraram a garrafa mais uma vez parando em Annabeth para Emmie.

Emmie-Annie disse olhando a garota que sorria amplamente pra ela- Nico, Leo e Luke.

Eita-a garota pulou na cadeira fazendo Piper sorrir do seu lado-não podia ser outros? Não? Okay eu mataria... é difícil escolher um dos três não pode ser os três não?

Nao-Thalia disse.

Eu mato o Leo, vou pra cama com o Nico e caso com o Luke-respondeu rápido fazendo todos rirem e Leo revirar os olhos.

E se eu n quiser ir pra cama com você-Nico perguntou encarando Em.

Bom seria completamente reciproco porque so escolhi isso por falta de opção-disse Emmie cruzando os braços e encarando o garoto.

Ai mona-Luke murmurou e levou um tapa no braço de Thalia.

Tinha eu mais você quis me matar-Leo disse.

Valdez sem magoas-Em falou soltando um beijo pro garoto.

Eu serie seu marido de boa-Luke disse com seu sorriso cafajeste.

Luke você casaria com toda garota gostosa se pudesse-Nico murmurou.

Com certeza.

Voce acabou de admitir que sou gostosa Nico-Em disse sorrindo vitoriosa para o moreno.

Nao eu nao quis...

Sabe esse jogo nem é tão legal-Thalia disse cortando Nico- vamos só mais uma vez.

Rodaram a garrafa e parou em Nico para Reyna.

Reyna-Nico disse olhando a garota que sempre estava um pouco calada, ate mais que ele-podemos te chamar de Rey?

Claro, claro-murmurou-alguns me chamam assim.

Ótimo-Nico disse sorrindo pra Reyna-Jason, Leo e Percy

Ai deuses porque aceitei participar disso-murmurou a morena corando um pouco-bom, eu mataria o Leo sem duvidas e...

Hey-Leo gritou se levantando da cadeira-porque duas querem me matar?

Porque você é irritante Valdez-Thalia disse ao garoto.

Menos pra você ne Thaliasinha-Leo disse sorrindo travesso.

VALDEZ-Thalia gritou- você pede pra morrer as vezes.

Okay deixem disso-Nico disse-Rey continue.

Bom, camapercycasajason-Reyna disse rápido de mais fazendo os outros não entenderem.

Reyna querida traduza que não falo essa língua-Emmie disse.

Cama Percy e casar Jason-Reyna disse pondo-se de pé-pronto agora vamos acabar com jogos por hoje.

Todos concordaram apesar de alguns terem ficado chateados com essa ultima brincadeira-Principalmente o Leo diga-se de passagem-, mais de duas horas depois de brincadeiras eles decidiram que estava na hora de se preparem para dormi a primeira vez no seus novo lar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse brincadeira do casar, cama e matar vi em um fic americana, mas não sei se ficou muito bom, prometo que vou tentar fazer o próximo melhor! Se quiserem conversa comigo sempre estou no meu tt @mcflyzs,cara, mt obrigada a todos que comentam e que acompanham a a historia vcs me deixam mt feliz 😃😊