It's Time escrita por Alessandra Barros


Capítulo 33
Aventura na Praia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435978/chapter/33

Percy estava achando hilário Annabeth tentando ficar em pé na prancha de surf, até agora não tinha passado mais que 2 minutos mal equilibrados.
— É melhor você ficar deitada nela por um tempo, pra se acostumar melhor - Percy comentou, mas Annabeth lhe lançou um daqueles olharem tempestuosos e não disse nada.
Percy sorriu. Ele nem imaginava que ela ficaria tão linda em uma prancha de surf. Eles haviam esquecido de comprar um camisa para ela surfar, então estava com a dele, ficava folgada nela, mas como estava molhada se moldava melhor ao corpo da namorada. A trança molhada que já começava a se rebelar deixava ela ainda mais charmosa.
— Eu não sei como você consegue ficar ainda mais linda, sabia?
— Você é um bobo Percy - Annabeth sorriu.
Percy estava distraído com a namorada e não percebeu o que estava acontecendo, só sentiu aquele aperto no pé.
— É tubarão, é tubarão - Percy gritou para Annabeth, que finalmente conseguiu se equilibrar por alguns segundos a mais.
Assustada Annabeth subiu para o superfície o mais rápido que pode, para dar de cara com uma cena hilária. Percy e Luke jogavam água um na cara do outro enquanto brigavam.
— Eu não acredito que você fez isso seu ridículo - Percy parecia ultrajado - Annie poderia ter se machucado.
— Deixa de ser chato Percy, foi só uma brincadeira.
— Uma péssima brincadeira - disse Percy, jogando mais água no amigo.
— Vocês dois podem parar? Pra mim já deu de água hoje - Annabeth reclamou.
— Ta vendo Luke - Percy jogou mais água em Luke antes de sair atrás da namorada - Mas Annie, só temos amanhã agora.
— Eu não vou aprender esse vez cabeça de algas - Annabeth revirou os olhos - Preciso de mais treino.
— Então próximo fim de semana nós vamos vir de novo.
— Não vamos não, tenho outras coisas pra resolver, você sabe disso - Annabeth disse, tentando ajeitar o cabelo do namorado.
— Você é muito ocupada - Percy disse, fazendo cara de decepção.
— Não faz essa cara, que é demais pro meu coração de apaixonada - Annabeth brincou, dando um selinho no namorado - Agora vamos, que eu tô morrendo de fome.
— O que você quiser, madame, mas o preço é um beijinho - Percy piscou pra namorada.
Após a concordância de Annie, Percy a puxou para um beijo, no começo os beijos eram "esbaforidos", mas agora eles aprenderam aproveitar cada segundo.
— Te amo - Annie sussurrou, com os lábios ainda encostados no de Percy.
— Te amo - Percy sussurrou de volta, roubando mais um beijinho.
— Agora vamos, tô com fome.
— Eu também tô, morrendo - Percy disse dando uma piscada para namorada.
— Percy - Annabeth reclamou lhe dando uma tapa - Quero uma carona.
— Pode subir, madame - Percy se abaixou e Annabeth se agarrou em seu pescoço e passou as pernas na sua cintura - Espero que aprecie o passeio, senhorita.

Piper e Jason aproveitavam a luz do sol um pouco longe do barulho dos amigos.
— Sabe, eu gostaria de ter sido sereia em outra vida - Piper comenta - Mas não sei se me daria bem com o rabo de sereia.
Jason sorriu pra namorada. Ela estava linda com o sol iluminando seus olhos caleidoscópios e quando ela sorriu eles pareciam mudar de cor.
— E as vezes eu me pergunto o que eu fiz de tão bom em outra vida para ter você como namorada.
Piper sorriu, roubando um beijo do namorado.
— Espero que se tivermos um filho um dia - Piper disse, puxando Jason pro aconchego do seu colo, brincando com seus cabelos loiros - Ele aprenda com pai a ser um bom namorado.
— Eu tenho muita vontade de ter um filho um dia - disse Jason, passando as mãos pela cintura de Piper - Para que eu criei ele totalmente diferente do que meu pai me criou.
— Filhos precisam de amor - disse Piper, agora um pouco pensativa - Eu tive sorte, no meu orfanato muitas pessoas me deram amor e foram como uma família.
— Eu fico muito grato a ele - disse Jason, beijando a mais esquerda de Piper - Mas não vamos disso agora, vamos falar do quanto você me ama por eu ser maravilhoso.
— Seu bobo - Piper riu - Mas fazer o que, não sei mentir.
— Obrigado por me chamar de maravilhoso - Jason deu uma piscada - Linda.
A partir daí eles começam a trocar mais alguma carícias e gurias de amor, como sempre faziam e os beijos foram se intensificando, até Reyna aparecer pra interromper o clima.
— Gente, desculpa interromper o momento, mas precisamos de ajuda - Reyna disse um pouco aflita.
— O que foi - Piper perguntou assustada já se levantando.
— Emmie quer matar o Luke, tá agarrada nele dizendo que vai afogar ele. Nico tá segurando ela, mas ela não larga de jeito nenhum, acho que ele tá todo arranhado já.
— Ah meu Deus, vou lá - Jason saiu correndo deixando Reyna e a namorada pra trás.
— O que aconteceu?
— Luke com brincadeira de que era tubarão, chegou assustando ela e parece que Emmie tem um trauma com tubarões, aí agora ela tá irada.
— Acho que isso não vai acabar bem - Piper ponderou.
— Nem eu...

— Minha nossa Leo, porque eu estou aqui fazendo comida com você?! - Thalia reclamou - Quem foi que disse que eu sabia cozinha mesmo?!
— Ninguém - Leo deu de ombros - Só ninguém queria vim, aí jogaram pra mim e você.
— Muito espertos nossos abiguinhos né?
— Acho que vou trocar de amigos, cê tá afim? - Leo perguntou, pensativo - Será que a gente acha um no eBay?
— Acho melhor na Amazon, mais confiável né?
— Pode crê - Leo concordou - Vou dar uma pesquisada.
— Olá, tem comida? - Annabeth perguntou.
— Só pra quem fez - disse Thalia saindo com um prato de sanduíches.
Apesar do drama, até que Thalia estava se divertindo, Luke e ela haviam aprontado muito com os amigos. A pior parte era a noite, pois os dois estavam dividindo o colchão com Leo e era horrível, eles acabavam acordando todo mundo no meio da noite.
— Olá cunhas, pra você eu permite pegar da comida feita por mim - disse Thalia sentando ao lado de Piper - Você é tão magrinha.
— Olha só quem fala - Piper riu - Seu namorado está amando se fazer de tubarão, Percy quase fazia sushi dele.
— Eu não teria essa sorte - Thalia resmungou - Cadê meu irmão?
— Foi lá apartar a confusão, foi a vez de Emmie querer matar ele.
— Nossa, agora já era pra ele - Thalia disse, comendo um dos sanduíches - Sem um pedaço ele volta, pelo menos.
— Que apoiou - Piper riu.
— Eu sou realista cunhadinha ou ele sai sem um pedaço ou a Emm, espero que seja o Luke.
— E eu que saia todo mundo inteiro- Piper suspirou.
As meninas não conseguiam entender direito o que tava acontecendo, só viam as costas de Nico e Jason e Reyna mais pra trás gritando algumas coisas. Alguns segundos depois Nico mergulhou e nenhum sinal de Emmie ou Luke.
— Meu Deus, será que aconteceu alguma coisa?! - Piper ficou de pé correndo até onde Reyna estava - Aconteceu o que?
— Eu não sei não tava vendo direito - Reyna parecia assustada.
— Relaxa gente, vazo ruim não quebra fácil - Resmungou Thalia.
— Thalia - Piper e Reyna disseram juntas.
Nico voltou a superfície e logo depois Luke, mas nada da Emmie, Jason mergulhou logo em seguida. Aí Thalia também ficou preocupada.
— Gente é melhor alguém chamar o Percy, ele é o melhor com água - Thalia comentou.
— Eu vou chamar ele - Piper disse.
— Leva meus sanduíches - Thalia entregou a ela e saiu correndo pro mar.
— Gente o que tá acontecendo - Thalia gritou, um pouco de longe ainda.
Antes de Thalia chegar Nico mergulhou de novo, mas Luke não.
— Que porra é essa? - Thalia questionou.
— Emm - Luke respondeu ainda recuperando o fôlego - Tem umas pedras aqui perto e o pé dela tá preso, aliás fica aí, não queremos ter que salvar mais alguém.
Thalia arregalou os olhos, nem ela acreditava que Emmie conseguiria uma proeza dessa.
— Eu vou mergulhar de novo Tha, é melhor você sair, eu já sei onde são as pedras aqui e você não.
Luke não esperou Thalia concordar e já foi mergulhando. Thalia ainda ficou parada lá uns segundos antes de se virar e sair da água, com muito cuidado, vai que tivesse mais pedras.
— O que tá acontecendo Thalia - Reyna perguntou.
— A Emmie tá presa em umas pedras.
— Meu Deus - Reyna não esperava por aquilo - Então faz muito tempo já!
— Eu sei - Thalia sussurrou.
— Gente, onde eles tão? - Percy gritou indo até elas.
— A Emm tá presa em umas pedras, é melhor você não ir, a gente não sabe onde tem mais - Reyna tentou impedir Percy, mas ele nem deu ouvidos.
— Meu Deus - Piper sentiu o corpo tremer, Emmie deveria está sem ar agora.
— Como isso aconteceu? Era pra ser um fim de semana divertido - disse Annabeth sem saber o que fazer.
Antes de Percy chegar na metade do caminho Nico emergiu com Emmie no seu colo, um tanto desajeitado. As meninas suspiraram de alívio, que logo se tornou em medo novamente ao perceberem que a amiga estava desacordada e mais ainda ao notar o rasto de sangue que escorria pelo pé de Emmie. Nico a colocou com cuidado na areia, sem saber bem o que fazer.
— Nico - Percy se abaixou do lado dele - Eu vou massagear o peito dela, pra água sair e se necessário você faz a respiração nela, como nos filmes.
   Percy começou, sem nem prestar atenção se Nico havia entendido, eles não tinham tempo, Emmie tinha passado muito tempo em baixo d'água. Annabeth colocou um pano em volta do pé dela, para tentar evitar maior desperdício de sangue, dando um forte nó, mas logo o pano estava encharcado de sangue, ela estava com medo de que uma veia tivesse sido estourada, aí, a preocupação seria bem maior que água nos pulmões...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.