It's Time escrita por Alessandra Barros


Capítulo 32
Praia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435978/chapter/32

— Quem aceitou que o Léo viesse nesse carro? - perguntou Thalia, pela milionésima vez na conta de Annabeth.
— Eu não queria ta com os casaisinhos também não ta! - Léo reclamou.
   Luke, Annabeth, Percy, Thalia e Léo estavam em um dos carros, Léo não gostou nada de ir com casais, fez todos prometerem que iam sentar longe um do outro, pro clima não ficar chato, mas Thalia não se cansava de importunar.
— Oh Luke, quando é que vamos trocar de lugar? - perguntou Thalia.
— Para de chatice Thalia - reclamou Annie - Se não vamos ter que parar pra trocar você de carro.
— E o Leo? - Thalia disse chateada.
— Eu vou deixar é os dois no meio do caminho se não pararem - Annabeth disse irritada.
— Chata - comentou Thalia e Léo concordou.

  No outro carro Emmie reclamava de como era estranho aquele caminho pra praia que no Brasil era muito diferente.
— Eu não vi um coqueiro até agora - Emmie cruzou os braços.
— Cada região tem uma flora diferente ne Emmie? - comentou Reyna, que não aguentava mais os comentários da loira sobre tudo que ela via ou não via.
— Chata... - resmungou Emmie e Nico do seu lado riu.
— Eu gosto tanto de vir pra praia - comentou Piper - Mas no orfanato não rolava muito, acabou que vim apenas umas duas ou três vezes, mas era sempre muito bom.
— Quando você é criança tudo é bom - Emmie sorriu - As vezes eu queria ser criança para sempre!
— Lá vem a outra com síndrome do Peter Pan - Reyna mostrou a língua pra loira, que por sua vez revirou os olhos - Mas não vou mentir que dá muita vontade, depois que a gente cresce, percebe como era melhor ser criança.
— Eu nunca quis ser adulto - comentou Nico.
— Ainda bem que seu desejo não foi realizado - disse Emmie - Porque eu que não ia ser sua babá.
— Meu Deus Emmie - Piper riu.
— Fora que isso da cadeia, Deus me livre ser papa anjo!!
— Papa anjo?! - Nico riu.
— É, aqui não tem essa expressão também? - Emmie franziu a testa - Nossa gente, era melhor ter ido morar na China comunista.
— Acho que nós deveríamos tampar a boca da Emmie ou deixá-la na estrada - Reyna sugeriu.
— Eu posso calar a boca dela se você quiser mesmo - Nico se ofereceu.
— Nem começa Nico - Jason riu - Já já é sua vez de dirigir.
— Fazer o que né, seu pedido não vai ser atendido, Reyninha - Nico riu e Reyna revirou os olhos.
— Pipipopo Emmie é chata pipipopo Emmie fala besteira pipipopo Emmie, Emmie, Emmie - Emmie resmungou por um tempo - Já já sou eu que vou te deixar na estrada Reyna.
— Vou fingir que não estou ouvindo - Reyna revirou os olhos.
— Vocês tão que tão hein - Piper reclamou - Que tal um biscoito, crianças?
— É bolacha... - Emmie reclamou.
— Ain meu Deus... - Reyna reclamou.

   E a viagem seguiu-se assim, um reclama aqui outro ali, uma piada mal feita, uma besteira dita, até que finalmente eles chegaram. A casa da praia era linda, tinha uma varanda toda de vidro e cheia de janelas, Emmie se perguntou logo como ia conseguir dormir com tanta janela, mas lembrou que era praia e que ia querer acordar cedo, então tudo bem. Piper amava a sensação daquela brisa que vinha do mar, o cheiro, tudo, as vezes ela achava que deveria ter sido surfista.
    A casa era cercada de árvores de alguns tipos diferentes, Luke e Leo apostaram quem seria o primeiro a tropeçar em algum dos gravetos que ficavam soltos ali. Já Reyna admirava a paisagem, se perguntando como as pessoas tinham coragem de destruir lugares assim. Jason e Thalia estavam surpresos, pois não havia fotos da frente da casa no anúncio da internet que eles viram, era bem melhor aquilo ali. Annabeth e Percy estavam ansiosos para entrar na água, Percy iria ensinar a Annie a surfar e ela estava ansiosa por essa aventura.
— Gente, é muito mato - Emmie comentou enquanto se recuperava da primeira queda (ao fundo, viasse Luke pagando a Leo).
— Isso tá meio estranho - Annie comentou - Uma casa assim, por um preço não tão alto, em um canto bom e mal ser cuidada...
— Deve ser porque muita gente não vem pra esse lado, sla - Thalia comentou - Se a chave da casa não entrar, aí a gente fica preocupado.
   Mas a chave realmente era da casa, a sala era nem espaçosa, tinha um sofá grande e uma tv, a cozinha era equipada com geladeira, microondas, fogão e algumas panelas. No fim, a casa parecia de boas até o momento.
— Cada vez mais estranho - Annabeth comentou - Essa casa parece boa demais, não é possível não ter nada errado.
— Também tô achando - Piper franziu a testa - Deve ter alguma coisa estranha...
— Deixem disso - Leo reclamou - Só vamos aproveitar a oportunidade que vida nos deu.
   Eles começaram a descer as coisas do carro, primeiro as comidas, pra já irem arrumando na geladeira e depois subir as coisas para o quarto no primeiro andar. Estava tudo indo bem, até que Emmie desce as escadas gritando, nem um minuto depois de ter subido para usar o banheiro.
— Gente do céu - Emmie gritou - Agora eu entendi porque essa casa é tão barata.
— Aí meu Deus, eu sabia que tinha algo errado - disse Annabeth largando a bacia de frango em cima da pia - O que tem de errado Emm?
— Os quartas estão podres... - disse ela, recuperando o fôlego.
— Só isso? - Leo reclamou - Muito fácil de ajeitar, deixa de drama, mulher.
Emmie fuzilou Leo com o olhar.
— Não é só isso - Emmie cruzou os braços -  o banheiro lá de cima tá com monte de bicho estranho, pior que tapuru, podem ter certeza e só um dos quartos têm cama, os outros estão mais vazios que geladeira de estudante.
— Como assim não tem cama?! - Reyna arregou os olhos.
— Vocês não viram foto dos quartos? - Annie apontou para Thalia e Jason.
Os irmãos se entreolharam antes de responder.
— Assim - começou Jason - Tinha foto de quarto, mas pensando bem agora, até que eles podiam ser o mesmo, mas na hora achamos que tinha o mesmo padrão.
— Não acredito, vocês alugaram uma casa cara sem ter certeza se prestava!! - Annie os olhou brava - Que tremenda furada.
— Calma pessoal, tem esse sofá-cama da sala, dá pra gente uma jeito - Percy interviu, ele não queria que Annabeth se exautasse demais, ele sabia bem como ela ficava assim.
— É, e eu sempre ando com um colchão de ar de casal quando viajo - Leo comentou - Vamos dar uma ajeitada lá em cima ver se achamos algo mais.
— Boa sorte pra quem for lavar o banheiro, porque eu não serei - Emmie disse.
— Deveria ser você mesmo, bonita - Luke reclamou - Afinal foi você que descobriu né?!
— Eu salvei vocês - Emmie cruzou os braços - De terem um susto enorme.
— Deixa Luke, eu me viro com os banheiros - Nico disse.
   Emmie sorriu para namorado e comentou como ele era maravilhoso antes de enche-lo de beijos. Confusão vai, confusão vem, as tarefas foram divididas e cada um fez algo, para ver se antes do entardecer era possível irem a praia. Depois de muita luta, bagunça e brigas, estavam todos descendo para irem ver o pôr do sol.
— Eu não sei nem porque a gente passa protetor pra ir na praia de noite - reclamava Thalia, enquanto usava a televisão da sala de espelho.
— Se você quiser se expôr ao risco de pegar um câncer, esteja a vontade- disse Luke, que passava protetor nas costas da namorada - Não vejo qual problema de passar protet... Aí Thalia, que merda hein.
— Ops, foi sem querer - Thalia riu sapeca, claro que a cotovelada tinha sido de propósito - É que quando você começa a falar demais irrita meu corpo, aí tenho espasmos.
— Eu posso fazer você ter espasmos de outro jeito - Luke comentou no ouvido da namorada, Thalia se perdeu um pouco, mas se recuperou.
— Pode tirar seu cavalinho da chuva, que este fim de semana foi feito para relaxar.
— Nos podemos relaxar - Luke deu uma piscada, mas Thalia ainda o olhou feio - Está bem, vou parar por enquanto.
— Acho ótimo.
   Depois de algumas reclamações, gritos para apressar os amigos, eles estavam na praia, curtindo o mar e se esbaldando em um dos pôr do sol mais lindo que já viram, aquele seria um fim de semana inesquecível realmente, eles nem imaginavam o quanto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.