It's Time escrita por Alessandra Barros


Capítulo 34
Mil e Uma Noites


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de avisar que neste capitulo teram para MAIORES DE 18 ANOS então, se você não gosta dessas paradas ou que não tem pra isso, já ta sendo avisado. Comentem se vocês querem ver mais capitulos com 'cenas' assim, que eu posso tentar escrever assim novamente, se não, vou assumir que a maioria não gostou. Enfim, espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435978/chapter/34

— Tá tudo bem coisinha - reclamou Emm.

Nico olhou feio pra ela.

— Eu não vou reclamar com você agora, mas, quando tivermos em casa...

— Vai me colocar de castigo, amorzinho? - Emmie piscou para Nico, que revirou.

— Isso é uma das coisas que vamos conversar, tudo pra você é brincadeira Emmie.

— Meu time de futebol ganhar não é! - Emmie fez careta com a expressão de Nico - Tá bom chato, parei.

—Não é ser chato Emm - Nico cruzou os braços - Você tem nossão que quase morreu afogada hoje?

— Eu sei - Emmie sussurrou - Mas é mais facíl levar na brincadeira.

— Mas, as vezes isso é um problema e você tem que aprender a lidar com isso.

— Tudo bem, em casa a gente fala disso...

— Boa noite - disse a enfermeira entrando no quarto - Bom, sairam o resultado dos exames e está tudo certo. Amanhã pela manhã você recebera alta.

—Ok, obrigada! - agradeceu Emmie.

— Vou avisar ao pessoal - disse Nico pegando o celular.

....

— Tudo bem Nico - disse Annabeth - Chegamos em casa agora a pouco, que bom que deu tudo certo. Qualquer coisa avisa, beijos.

Annabeth riu vendo Leo caindo no sofá, aliviado pela amiga tá bem.

— Tá tudo certo com ela? - perguntou Piper.

—Sim, vai receber alta amanhã pela manhã.

—Isso é pra você aprender Valdez - disse Thalia - Nem sempre deve fazer essas suas brincadeirinhas, principalmente com pessoas como a Emm.

—Loucas? - Perguntou Luke e Thalia o fuzilou com o olhar.

— Tô tentando ser seria, da licença?

— Não precisa gente, eu já entendi que fui errado.

— É isso ai Leo - Piper o abraçou - É errando que se aprende.

— É - concordou Jason - Aprendi a não alugar casas de praia que parecem maravilhosa e com um preço ainda mais maravilhoso.

—Até que não foi tão ruim - ponderou Annabeth.

— É - concordou Percy - Só irmos precavidos com colchonetes na próxima.

— É isso, vamos lá gente, já ta tarde e hoje foi muito cansativo - disse Annabeth - Vou me retirar.

— Vou com você - disse Percy.

—Todos observaram eles subirem as escadas.

— Acho que hoje vou ter que durmi com fones - Ponderou Leo, quando os amigos sumiram de vista.

...

— Tomara que a Emmie fique bem mesmo - comentou Annabeth enquanto fazia uma trança no cabelo.

— Ela vai - disse Percy, com a cabeça encostada no ombro da namorada - Vazo ruim não quebra facíl.

— Percy - repreendeu Annabeth - Não fala assim dela, querido.

—É só brincadeira, sabidinha, eu gosto muito dela.

— Quem não gosta? - Annabeth sorriu, terminando a trança.

— Você ta muito cansada? - perguntou Percy.

— Depende de pra onde a resposta vai nos levar.

— Só ia oferecer uma massagem - Percy deu uma piscada para a namorada, que riu - caso a resposta fosse sim.

— Eu sei bem o que isso significa - Annabeth mostrou a lingua - E já ta tarde.

— Amanhã é domingo! - contrapos Percy.

— Não sei se tô no clima, Percy.

— Eu te coloco no clima - disse Percy, puxando a namorada pro seu colo e beijando seu pescoço, que era um de seus pontos fracos - Que tal?

— Humm - foi só o que saiu de Annabeth, ali Percy soube que ja tinha ganho.

  Percy foi descendo, trilhando beijos por todo seu pescoço de Annabeth até chegar em seu decote. Annabeth tinha seios medianos, não eram grandes demais, nem tão pequenos e Percy amava aquilo. Ele roçou um dos mamilos ainda por cima da blusa e Annabeth suspirou. Percy tirou a blusa dela, liberando os seios dela, ela costumava durmi sem sutiã.

   Uma das coisas que Percy mais amava nessa vida, eram as expressões que a namorada fazia quando ele a fazia sentir prazer e isso acontecia muito quando ele brincava com seus seio. Percy começou a chupar o seio esquerdo, enquanto brincava com o mamilo do seio direito, ele fazia movimentos circulares e com certo tempo os apertava levemente. Ele via Annabeth gemendo baixinho, apertando os lençois entre os dedos e arqueando-se para ele, aquilo fazia Percy ir ao céu.

    Annabeth não encontrava palavras para descrever o prazer que ela sentia com Percy chupando seus seios, ela já tinha tido relações com outros caras, mas, o jeito que Percy a tratava naqueles momentos era totalmente diferente, era como se o prazer dela desse prazer a ele também. Annabeth empurrou Percy para o lado e colocou as pernas em volta da cintura dele.

— Minha vez de brincar, meu amor - Annabeth sorriu.

   Annabeth beijou Percy por um tempo, depois beijou e mordiscou um pouco seu pescoço antes de se concentrar em outra parte do corpo do namorado. Percy dormia com aqueles shorts de jogar futebol, ela desfez o nó do short e colocou seu membro pra fora da cueca. Annabeth começou a chupar o membro de Percy, ela chupava e estimulando-o para cima e para baixo, tudo bem molhado, como ele gostava muito daquilo. Percy segurava sua trança, tentando a ajudar com os movimentos da boca. Eles passaram um tempo assim, ela chupando e estimulando seu membro e ele tentando nao gozar rapido demais, até que uns 15 min depois, Percy não aguentou mais e gozou nos seio de Annabeth soltando um gemido rouco.

— Gostou, querido? - Annabeth piscou pra ele.

— Vou gostar mais ainda agora, querida - disse Percy.

   Annabeth saiu de cima e Percy levantou-se a puxando para perto da beirada da cama, deixando ela quase de 4 e colocou seu membro dentro sem aviso previo e ela gemeu um pouco mais alto. Ele dava estocadas de leve no começo não indo tão fundo enquanto ela gemia baixinho, curtindo o momento, Percy começou a acelerar quanndo Annabeth começou a brincar com o clitoris e quando o quadril dela vinha de encontro ao seu. As estocadas se tornaram mais fortes e intensas, Annabeth segurava o travisseiro e gemia com a cara nele para abafa-los enquanto todo o seu corpo tremia e vibrava com esparmos, era uma das melhores sensações que ela sentia, era como se ela fosse totalmente completa.

   Alguns minutos depois Percy chegou ao seu limite com mais um gemido rouco e apertando a bunda da namorada. Ele deitou a namorada na cama e começou a chupa-la, a final, uma mulher chegar ao seu prazer maximo, custava um certo trabalho. Annabeth se contorcia inteira, brincando com os cabelos de Percy e dizendo o quanto o amava até que chegou ao seu limite.

    Percy deitou-se na cama e Annabeth se aconchegou em seus braços, com a respiração ainda entrecortada e sentindo como se o coração estivesse saindo pela boca, enquanto Percy fazia carinho em suas costas.

— Te amo - Percy sussurrou dando um beijo na testa de Annabeth

— Te amo - ela sussurrou também, levantando a cabeça para dar um beijo na bochecha dele.

E assim, Leo teve mais uma noite que entrou para a listas de reclamações dele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar o que acharam de capitulos assim!!!

E podem me perturbar nas minhas redes sociais caso eu não dê sinal por aqui de novo!!! insta e twitter: _allebarros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.