It's Time escrita por Alessandra Barros


Capítulo 31
Preparativos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435978/chapter/31

Thalia estava no Walmart comprando besteiras para passar o fim de semana na praia e claro, ela não se encontrava sem amigos no estabelecimento, o que pra ela era meio triste as veze.

— Quando foi que eu concordei mesmo que voce vinha? - perguntou Thalia pela decima vez em 20 minutos.

— Que eu me lembre você  não concordou em nenhum minuto, mas eu vim mesmo assim - respondeu Leo enquanto colocava mais dois sacos de bala no carrinho.

— Ainda bem, pensei quer tinha perdido o juízo. E para de colocar esse monte de porcaria, tu quer morrer com quantos não? - Thalia disse retirando os sacos do carrinho - Você já colocou um, já ta bom ate demais.

— Olha só quem fala, parece ate que não come saco de doritos com coca todos os dias, fora hamburguês, pizza não sei quantas vezes na semana... - dizia Leo, contando nos dedos.

— Tudo bem Valdez - Thalia colocou os sacos de volta - So cala a porcaria da boca.

    Leo sorriu feliz enquanto colocava os sacos de volta, sempre funcionava com Thalia, depois de quase um ano ele já sabia os truques. Pouco depois eles cruzaram com Piper e Emmie, elas escolhiam carnes pra levar, Piper olhou feio pra eles dois assim que os viram.

— Eu quero saber - começou Piper, cruzando os braços - Quem que inventou que eu que teria que escolher carna, todo mundo sabe que eu não como isso, não sei nem pra onde vai.

— Mas você ta com a Emmie ue - Leo apontou pra Emmie, que deu um sorriso - Vixi.

— Vixi mesmo - Piper revirou os olhos - Emmie não sabe nem pra onde vai aqui.

—Nunca disse que sabia comprar - Emmi deu de ombros - Sempre disse que sabia comer.

— Minha nossa Emm - Leo riu - Nao sei porque ainda me surpreendo. Deixem comigo, damas.

   Leo ficou resolvendo as carnes e as meninas foram atras das frutas, ali Piper se sentiu feliz, já Emmie nem tanto, era muito diferente do Brasil, não tinha acerola nem manga, Emmie gostava das rosadinhas, ela ainda não se acostumara com aquilo. Thalia era completamente indiferente a frutas, ela já tinha pego o que queria.

     Pouco mais de meia hora depois estavam voltando para casa, eles iriam pra uma praia ali perto onde alugaram uma casa de praia para passar o fim de semana, iriam na sexta, que era o dia seguinte, o plano era sair pela manha. Emmie estava muito empolgada fazia tempo que ela não a em uma praia que ela considerava de verdade, as dali não era como as que ela era acostumada a frequentar. Nico não queria muito ir, praia pra ele era o ultimo lugar que ele gostaria de passar um fim de semana, mas Emmie ficou tao feliz com a ideia, que ele não conseguiu recusar.

    Thalia estava muito foda-se para a praia, sua intenção mesmo era comer e ficar de boas, já Luke queria ir numa trilha que tinha perto de onde eles ficariam, passou a semana infernizando Thalia pra ir com ele, a morena se irritou muito e por fim aceito, porque ele prometeu pagar qualquer  comida que ela quisesse por um mês, então tudo bem. Percy e Annabeth também iriam, não teve dificuldades pra eles decidirem isso, ambos estavam muito empolgados.

— Olha, cuidado com o que vocês vão achar nessa floresta, vai que tem uns lobos, vampiros... - disse Emmie. 

— Emmie para com isso - pediu Thalia - Nao existe essas merdas não.

— Ue, melhor esta atento que se lascar - Emmie deu de ombros.

— Você é pior que o Percy - Annie riu.

— Ei, eu to queto aqui na minha tomando meu suquinho - Percy se defendeu. Annabeth riu e lhe deu um beijo estalado.

— Ele ta tomando o suquinho dele - zoou Luke - O bebezinho da mamãe.

— Nao começa Luke - Thalia deu um tapa no braço dele - Fica quetinho fica.

— É Luke, fica quetinho - disse Percy ironicamente.

— Percy - repreendeu Annabeth - É melhor você cuidar ai, ainda não arrumamos nossas coisas.

  Com isso Percy se aquetou e terminou de tomar seu suco e seguiu com Annabeth pra arrumar suas coisas. Thalia e Luke ainda discutiram um pouco antes de irem fazer o mesmo.

****

    Jason chegou um pouco tarde do faculdade, ele tava conversando com um professor sobre uns casos quer ele achou interessante de estudar, ele pensou que a namorada estaria no quarto, mas, quando foi procura-la encontrou apenas o quarto e as bolças prontas.  Resolveu mandar uma mensagem pra ela e logo obteve a resposta. Piper estava no jardim atras da casa.

— Hey - disse ele quando chegou la e lhe deu um beijo na testa - Fazia tempo que não vinhamos aqui.

— Sim - concordou Piper, eles costumavam ir muito ali, mas o período tava muito apartado para todos - Estava com saudades. 

  Jason sorriu para ela, gostava muito dali, podiam ver o céu, não que desse pra ver muitas estrelas dali, mas ainda assim era muito lindo. Mas não tao lindo quando sua namorada, que olhava para céu admirando a noite com os seus lindos olhos. Jason roubou mais um beijo. Eles iriam para a praia, mas voltariam no domingo, o que iria desfalcar os carros, mas Reyna, Nico e Emmie iriam voltar com eles. 

— Eu sinto muito saudades de ver o céu do orfanato onde vivia, la tinha muitas estrelas - Piper virou-se pra ele - Sera que na praia a gente consegue?

— Prometo que a gente tenta - Piper abriu um sorriso lindo o fazendo sorrir - A gente tenta o que você quiser, rainha da beleza.

***

Reyna tomou um banho relaxante apos chegar da faculdade, ela não abrira mão do emprego como Piper, conseguiu diminuir matérias e convenceu a chefe a deixa-la alternar turnos, na quinta ela voltava da faculdade bem tarde, era a ultima a chegar. Ela saiu do banheiro para seu quarto, havia tido uma reorganização de quem dividia com quem, os casais agora dividiam os quartos e os individuais sobraram pra Reyna e Leo que não tinham esse tipo de relacionamento. Suspirando, ela recordou da conversa que teve com Leo, semanas atras.

— Olha eu não sei porque esse povo pensa que temos que ter um relacionamento também, muita gente me pergunta - Rayna revira os olhos, eles estavam num bar, todos os amigos tinham ido fazer programa de casais e so sobrou eles dois, então resolveram sair, como amigos e claro.

—  Eu também não entendo - Leo passou a mão no cabelo, meio confuso pela 3 garrafa de cerveja, e ele nem gostava muito de cerveja - Eu gosto muito de você, mas como amiga. Você e linda e tudo mais, inteligente, mas eu n sei...

— Eu poderia beijar e não ficaria me remoendo depois - riu Reyna, ela estava um pouco pior que Leo.

— Quer tentar? Eu sou muito charmoso pra não afetar ninguém, Reyninha - Leo estufou peito enquanto dizia.

  Reyna nao conseguiu se controlar, riu tanto que ia se desequilibrando no banquinho, mas Leo a ajudou e Reyna aproveitou pra provar suas palavras. Eles se beijaram um, duas, varias vezes aquela noite, mas nada alem disso. 

   Voltando ao seu quarto, Reyna balançou a cabeça, não fazia sentido pensar naquilo, ela sabia que não amava Valdez, porque ela pensava tanto naquela noite? Nada fazia sentido, devia ser culpa dos amigos que ficava colocando aquilo na cabeça. Balançando a cabeça, voltou a pensar na bolsa que ainda tinha que arrumar para amanha de manha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.