Always Percabeth escrita por Daughter of Athena


Capítulo 6
Voltamos a nos ver...


Notas iniciais do capítulo

Obg a todos que estão acompanhando e jah q temos algumas mentes pervertidas por aki neh... Me deem ideias para um proximo capitulo bem digamos que quente.... uashusahauhas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435957/chapter/6

Acordei com Annie ainda em meus braços o que me certificou de que tudo não era apenas um sonho como eu imaginara ser. Depois daquela noite Annie e eu decidimos que aquele seria nosso "ponto de encontro" sempre que quisermos dar um escapulida.

E essas escapulidas tornavam-se bem frequentes ultimamente, o que eu adorava. Mas acho que começavam a reparar o jeito como eu a olhava diferente a cada dia, pois piadinhas surgiam daqui e dali a todo instante.

Jay era meio que burro porque não notava o sumiço da namorada toda noite na fogueira -Quando ela juntava-se a mim.-, o que é de muito mau grado para um cara que se acha tão bom como ele.

–Oi Cabeça de Algas! -A voz que reconheci como a de Annabeth ecoou pelo chalé 3.

–Oi Sabidinha! -A agarrei. - Como vai?

–Percy! -Me deu um tapa de leve. -E se alguém entra aqui?

–Pode deixar que eu mato quem atrapalhar nós dois.- Me aproximei beijando seu pescoço.

–Sério Percy! -Afastou-se.

–Ah qual é! Annie não vai entrar ninguém aqui! -Sentei-me na beliche.

–Percy... Me encontra na floresta hoje depois do toque de recolher e veremos o que pode ser feito... -Me olhou maliciosa.

–Opa! Aguardando ansiosamente... -Retribui o olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE ANTES Q ME MATEM: TEM PARTE DOIS DESSE CAP ENTÃO MANDEM SUAS IDEIAS PRO CAP HENTAI DA VIDA E EU POSTO AINDA NA SEMANA Q VEM JURO!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.