Always Percabeth escrita por Daughter of Athena


Capítulo 7
Voltamos a nos ver... -Parte II


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora cupcakes! (se bem q foi meio q proposital kk)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435957/chapter/7

O dia não passava e nada me ajudava. Nem mesmo as condições climáticas, que apesar de no acampamento estar sempre ensolarado, agora nevava [n/a: Apesar de ser um acampamento de verão, levem em conta.] e estava fazendo muito, muito frio.

A coisa de nevar fora pedido de Ártemis, que reclamava pelo tempo estar sempre do jeito que seu irmão, Apolo desejava.

Sim, ela sempre tem o que quer...

Escutei o deus em minha mente. Não tente entender minha família. Tecnicamente Annabeth e eu não poderíamos... Você sabe. Somos quase primos.

Mas por falar em Annie, resolvi que não seria legal que tudo acontecesse tão... Sei lá, ah, só sei que quero que seja mágico!

Resolvi que pra que tudo acontecesse nos trilhos eu teria que resolver tudo com Alice.

Tratei de ir ao seu chalé e me certificar que não tinha ninguém. Deixei um bilhete:

Alice, me encontre na praia. Temos que resolver isso.

–Percy.

...

Eu estava sentado há alguns metros do mar. Sentindo nos pés a diferente mistura entre neve, grama e areia molhada, quando ela chegou:

–Oi Percy! -Selou nossos lábios. - O que foi?

–Alice... Lembra que pediu pra resolvermos nosso relacionamento? Eu me decidi... - Eu olhei em seus olhos.

–Percy, gosto muito de você e respeito sua decisão.

–Eu a amo Alice.

–É eu fiquei sabendo. -Me beija na bochecha.

–Obrigado por aceitar isso.

–Só quero o melhor pra você. -Sorriu de lado.

Ela levantou-se e sorriu mais uma vez. Vendo ela ir embora assim, numa boa me fez enxergar o quanto Alice podia ser boa pessoa. Até quando perde o que ama.

Bom, agora eu não podia ficar pensando em Alice. Tinha que decidir o que iria fazer para tornar minha noite com Annie maravilhosa.

Acho que ninguém melhor que uma filha de Afrodite pra me ajudar não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente to c preguiça de continuar hj então vai ter parte III



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.