Always Percabeth escrita por Daughter of Athena


Capítulo 5
Uma Noite Maravilhosa...


Notas iniciais do capítulo

Pessoal mais um cap. pra vcs.
A ideia da floresta no capitulo a seguir foi de um leitor, Matheus Freitas, que teve a ideia no capitulo anterior e me comunicou por reviw!!!
P.S: todos os capitulos vão ter pov do percy a menos q eu diga aki em cima ok?
BOA LEITURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435957/chapter/5

Sai correndo feito louco do chalé afim de encontrar Annie, mas pelo jeito ela estava mesmo magoada. Ninguém a vira passar, ninguém teve notícias dela, ela não estava em lugar algum.

Passei o dia procurando por ela, mas nada. Estava a ponto de desistir com o cair da noite, quando vi Grover e Juníper sentados no alto da colina:

–Oi, pessoal! -Chamei a atenção deles quando eu disse bufando. -Viram Annie por ai?

–O que você fez? -Grover perguntou.

–Grover! -Juníper o repreendeu. -O que foi Percy?

–Nada... Ela tá com raiva de mim e eu não acho ela em lugar nenhum!

–Algumas ninfas á viram na floresta, depois do lago. -A ninfa continuou.

–Ah, valeu! -A abracei e ela corou. Olhei para Grover que me encarou com ciúmes. -Ah cara eu também te amo!

Ri e disparei a correr para a única parte do acampamento que eu ainda não conhecia.

Passei horas andando no escuro quando ouço o soluço profundo de um choro doloroso. Annabeth não parara de chorar durante todo o dia. O que me impressionava, pois ela não era de demonstrar seu sentimentos:

–As ninfas disseram que viria. Por favor me deixe em paz. -Annabeth disse quando eu me aproximei.

–Eu pensei que você já tinha partido pra outra. -Me sentei ao seu lado. -Jay é um bom partido.

–Jay é um idiota.

–Também. Quantas vezes já provei que te amo Annie?

–Sabe o quanto é difícil pra mim? Me manter longe de você por um estúpido pedido?

–O que? Um pedido? De quem? -Eu falei confuso.

–Eu não devia te falar nada. Mas os deuses me forçaram a me afastar de você. Para evitar uma guerra. Minha mãe nunca aprovou nós dois juntos, e estávamos cada vez mais próximos. Eles temiam o que nosso amor era capaz de fazer...

–Quer dizer que... Quer dizer que você não deixou de me amar? -Perguntei.

–Perseu Jackson, como pode acreditar nisso esse tempo todo? Eu sempre te amei e sempre vou te amar cabeça de algas.

Quando ela sussurrou aquilo eu a beijei. Loucamente, apaixonadamente desejando ela pra mim. Os beijos tornavam-se mais quentes. A grama molhada pelo sereno a beira do lago tornara-se um tapete para nós dois.

Annie deitou-se em meu peito e aconchegou-se olhando as estrelas. Ficamos sussurrando carinhosas palavras um ao outro e ela perguntou:

–E quanto minha proibição Percy?

–Pensamos nisso amanhã. Agora, somos só eu e você. Durma sabidinha, amanhã lutarei contra o mundo para proteger nosso amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Eu pensei em esquentar a relação ali mas eu n tive coragem aushaushasuhsa bom, até o proximo capitulo!