Caminhos Aleatórios escrita por Eternal Dreamer, Bia_C_H_


Capítulo 5
Capítulo 5 - Primeiro Passeio


Notas iniciais do capítulo

Oie gentem, desculpa a demora, eu já tinha acabado o quinto capitúlo, mas meu lindo irmão excluiu a fic que tava salva no pc, eu tive que começar tudo de novo.........
Boa Leitura, eu espero que vocês gostem...

Deixem reviews pleaseeee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43588/chapter/5

Capitulo 5 - Primeiro Passeio

 

 Ponto De Vista De Renesmee

 Eu peguei a mão de Jake e o puxei para fora da casa, precisava falar com ele.

 Nós dois saímos rápido, Jake parecia surpreso, eu saí correndo na sua frente, ele riu e foi atrás de mim.

 Quando achei que já estava longe o bastante de casa parei e fiquei esperando Jake chegar até perto de mim.

 

 - Nessie? – Ele se pronunciou.

 

 - Jake, eu tenho que te falar uma coisa. – Falei tentando parecer o menos ansiosa possível.

 

 - Fala Nessie – Ele disse.

 

 - Jake, é verdade? – Perguntei, tentando não ir direto ao ponto.

 

 - O que? – Ele falou confuso.

 

 - Essa coisa de imprinting, é verdade?

 

 - Ãn... Bom... É.

 

 - Isso significa que nós dois vamos ficar juntos?

 

 - Claro Nessie, só se você quiser.

 

 Eu não sabia o que fazer, estava estática, era óbvio que eu queria Jake, na verdade eu sempre o quis, ele sempre foi meu, e vai continuar sendo todos os anos que nós vivermos.

 

 Comecei a me aproximar de Jake, ele fez o mesmo, a cada milésimo de segundo nossos corpos estavam mais próximos, nossos lábios estavam mais próximos.

 

 Aproximávamo-nos cada vez mais, estávamos a milímetros de distância um do outro.

 

 Eu não sabia o que fazer, nunca tinha beijado ninguém na minha vida, e se eu o beijasse meu pai ficaria sabendo, mas nós estávamos destinados a ficar juntos.

 

 Estávamos a menos de um milímetro de distância, eu não podia fazer nada agora, sem pensar em mais nada eu saí correndo, o mais rápido que pude, eu precisava de tempo para pensar, mas Jake foi mais rápido que eu e me segurou pelo braço, para que eu não pudesse sair dali.

 

 Eu fui mais rápido ainda, mas acabei tropeçando em alguma coisa e cai. (tinha mesmo que ter herdado isso de minha mãe).

 

 Jake se abaixou para me ajudar e ali estávamos nós dois nos encarando mais uma vez a milímetros de distância, nós continuamos nos encarando, Jake se aproximava de mim.

 

 Foi aí que nosso lábios se tocaram pela primeira vez, eu estava perdida, não sabia o que fazer, não sabia o que meu pai ia achar, mas do mesmo jeito me entreguei ao beijo, não faço idéia de quanto tempo ficamos ali, só sei que tive que parar para poder respirar, Jake afagou meu rosto, eu estava morrendo de vergonha, mas parecia que Jake estava feliz, eu vi seu sorriso e não consegui não sorrir.

 

 - Nessie, minha Nessie – Jake começou a dizer em um tom um tanto quanto meloso, do mesmo jeito eu gostei muito. – Eu te amo minha pequena [N/A: Ta parecendo o Edward mais tudo bem].

 

 - Eu também te amo Jake, sempre te amei você sabe disso. – respondi.

 

 Jake se aproximou e me beijou de novo, quando meu telefone tocou tive que parar novamente. Vi o número que me ligava, era o da minha mãe, não demorei a atender:

 

 - Alô, mãe?

 

 Renesmee volte para casa agora, seu pai está nervoso demais, filha.

 

 - Tudo bem mãe, já estou indo, vou correndo, não demoro.

 

 OK, não traga Jake junto, seu pai está a ponto de explodir, se Jacob aparecer aqui vai ser pior, se separem agora, seu pai acabou de sair de casa, se cuida.

 

 Com isso mamãe desligou o telefone, eu não acreditei a princípio, meu pai, sempre fui ótima com ele e agora ele vem me seguir?!

 

 - Jake, você tem que ir, meu pai vem vindo.

 

 - Ele não pode fazer nada Nessie, você não é mais a garotinha dele.

 

 As palavras de Jacob me afetaram, ele estava sendo ruim com meu pai, ele não tinha o direito de falar aquilo.

 

 - Jacob, você não tem o direito de falar assim do meu pai. – Respondi começando a ficar irritada com a situação.

 

 - Calma Nessie, eu vou embora, se você me prometer que vai ficar tudo bem aqui.

 

 Não pude deixar de ficar feliz, Jake é sem a menor dúvida a pessoa mais carinhosa do mundo [N/A: O Ed e a Bella que me desculpem...]

 

 - Eu não queria que nosso encontro acabasse assim Jake. – Falei

 

 - Aff, que nada Nessie, foi o melhor dia da minha vida. – Jake disse abrindo um lindo sorriso contagiante, não pude deixar de sorrir junto.

 

Então Jake partiu deixando-me sozinha, mas só por um tempo, já que meu pai estava prestes a chegar ali, eu me sentei em um tronco caído que estava próximo de mim, comecei a olhar em minha volta, não tenho certeza de quanto tempo fiquei ali, meu pai não foi muito rápido, depois de alguns minutos comecei a ficar preocupada já que papai é o mais rápido de todos, eu temia que ele tivesse encontrado Jake no caminho, mas seria mais provável que ele estivesse vindo ao meu encontro, já que Jake e eu fomos um pouco longe demais da casa, parecia que era isso.

 

 Pouco tempo se passou e eu ouvi passos aproximando–se de mim.

 

 - Nessie? – Papai falou mais próximo de mim, podia ver a decepção em seus olhos.

 

 Eu não tive coragem de responder.

 

 - Nós precisamos conversar. – Ele falou sentando-se ao meu lado.

 

 - Tudo bem – respondi sem olhar em seus olhos.

 

 - Eu não sei nem por onde começar Nessie... – Papai falou. Eu sabia que ele estava sendo sincero.

 

 - Não sei nem por que temos que falar sobre isso pai, mamãe já me explicou tudo, você não confia nela? – Perguntei, mesmo sabendo que era a coisa errada para se falar em uma hora como essa.

 

 - Não se trata disso Nessie, você sabe – Papai continuou falando com calma, parecia que ele não queria ter essa conversa comigo – É que foi tudo muito rápido filha, ainda não consegui me acostumar, talvez você não entenda, mas é minha menininha ainda e você já está saindo com Jacob, acho que eu preciso de um tempo para me acostumar, e talvez você não me dê esse tempo, mas é só isso que peço.

 

 A principio fiquei com muita raiva de meu pai, como ele podia me chamar de criança? Tecnicamente eu tenho a mesma idade que ele, mais por uma parte (bem pequena), meu pai tinha razão, tudo tinha sido bem rápido, eu não podia deixar de dar esse tempo para meu pai, ele sempre fez tudo o que eu quis, mas com Jake agora, junto comigo seria muito difícil.

 

 - Tudo bem pai - respondi tentando manter a calma. - Mas, só uma semana, certo?

 

 Papai deu um sorriso tão lindo que me alegrou.

 

 - Claro filha, mas agora vamos para casa se não sua mãe vai ficar preocupada.

 

 Eu e papai voltamos rápido, em menos de alguns minutos já estávamos em casa e eu não podia deixar de pensar (mesmo querendo não deixar meu pai mal) aquela seria a semana mais longa de minha vida. 

 

** Fim Do Capitulo 5 **


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, que acharam???? Fim do quinto capitulo finalmenteeeeeeee...XD />
Então, o que irá acontecer???? conseguiram Jacob e Renesmee viverem felizes para sempre???
Edward matará Jacob????
Vocês verão no resto do cap 5 de Renesmee Carlie Cullen: A história... (N/Aesculpa pessoal não me controlei)

Mais uma coisinha...

Preciso falar o que é????
Quem adivinhaaaaa???

Reviewssss

Bjs