Caminhos Aleatórios escrita por Eternal Dreamer, Bia_C_H_


Capítulo 6
Capítulo 6 - Castigo


Notas iniciais do capítulo

*cantando* Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia Aleeeluia Depois de mil anos sem postar aqui estou eu de voltaa... E com vocês o Sexto capitulo da fic (que naum tem um nome mto legal por isso eu naum vou comentar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43588/chapter/6

 

Capitulo 6 - Castigo

 Ponto De Vista De Renesmee

 

 Aquela estava sendo a pior semana da minha vida, a pior de toda a eternidade, por que mesmo eu falei que podia fazer isso pro meu pai...

 

 Eu estava no meu quarto, de novo, sozinha, como havia ficado a semana toda,  até que alguém bate em minha porta, devia ser minha mãe de novo vindo me pedir para sair do quarto e dar uma volta até a casa dos meus avós ¬¬.

 

 - Nessie? - A voz do meu pai me surpreendeu. O que mais ele poderia querer de mim?

 

 - Entra pai - Falei um pouco nervosa, eu não podia garantir mais nada a ele, é meu destino ficar com o Jake e ele não pode fazer nada para me impedir. Meu pai entrou em meu quarto com a cara de estar sendo derrotado por ele mesmo, ele raramente tinha uma expressão daquela.

 

 - Nessie eu preciso falar com você - Meu pai disse parecendo preocupado o que me deixou preocupada também.

 

 Eu acenei com a cabeça para ele sentar nos pés de minha cama.

 

 - Nessie, eu vim aqui te pedir desculpas - Meu pai começou a falar e eu ainda não conseguia entender.

 

 - Desculpas por que pai?

 

 - Por que eu fiz você ficar longe do Jacob, e eu sei que você gosta muito dele e ele também gosta muito de você e... eu não devia ter feito isso, minha filha, então você me perdoa?? - Eu paralisei na hora, como eu poderia desejar um pai mais fofo que o meu?

 

 Eu pensei: SIM SIM mais forte que tudo e meu pai me abraçou, eu tinha que ir ver o Jake, falar pra ele que nós poderíamos ficar juntos, nada mais iria nos atrapalhar.

 

 - Pode ir Nessie, vá ver o Jacob, eu sei que ele está te esperando, mas cuidado tá?

 

 - Tudo bem pai, até mais tarde.

 

 Sem esperar mais nada eu sai correndo pela floresta, mal podia esperar pra ver o Jake, contar para ele tudo que tinha acontecido, eu estava quase atravessando para o lado dos quileutes quando vi três vultos vindos em minha direção, eu não podia imaginar quem podia estar ali àquela hora, eram vampiros, eu podia sentir, eles se aproximavam de mim cada vez mais rápido, logo pode ver seus rostos, e de repente uma lembrança invadiu minha mente, uma clareira enorme, cheia de vampiros, e ao longe os três rostos familiares, quando a lembrança se foi pude vê-los, agora mais próximos de mim e como se um raio tivesse me acertado eu perdi todos os meus sentidos, e então desmaiei.

 

** Fim Do Capitulo 6 **

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do capitulooo
Mil Beijos
Annie Cullen