O último brilho escrita por CherryMoon


Capítulo 2
2. Us? No more


Notas iniciais do capítulo

-Pdv da linda perfeita rainha maravilinda da Mione
Espero que gostem e obrigada mesmo a quem comentou o outro cap.
Enjoy (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435864/chapter/2

Radiante.

É assim que eu me sinto hoje. Depois de tantos anos lutando por esse amor, finalmente eu vou ser inteiramente dele. MEU Ron. Apenas meu.

Só o Harry sabe o quanto eu sofri por esse ruivo, o quanto eu chorei, o quanto eu lutei para que ficássemos juntos, o quanto eu sorri com as piadas dele, o quanto eu fiquei brava com cada provocação, o quanto eu quis me matar quando ele namorou a Brown...

E agora eu estou aqui, na Toca, me arrumando para o melhor dia da minha vida. Sim, Ron me pediu em casamento três meses depois da queda de Voldemort, e hoje vai ser o nosso dia, o dia que eu esperei por toda a minha vida, finalmente ele vai ser só meu e eu vou ser só dele.

Não tenho nem palavras para explicar o quão foi maravilhoso ser bruxa. Não me imagino mais sem o Ron. Nem o Harry, Gina e muito menos o Malfoy...

Sim, o Malfoy. Apesar de sempre querem nos separar e estragar nossos planos, a nossa conexão foi realmente forte naquele dia no banheiro. E agora olhando para essa pulseira, reparei o quão forte ela está brilhando...

Será? Não, não pode ser. Malfoy não iria pensar em mim agora, não depois da discussão que ele e Ron tiveram.

–FLASH BACK ON-

Estávamos sentados no sofá conversando sobre tudo que havia se passado nos últimos 2 anos quando Ron entra pela porta furioso.

—O QUE ESSA DONINHA ESTÁ FAZENDO AQUI HERMIONE?

—Calma Ron, não é nada disso. Estávamos apenas conversando do casamento e...—eu tentava explicar desesperada.

—JÁ TE DISSE QUE NÃO QUERO FILHOTES DE COMENSAIS AQUI!

E quando vi já era tarde demais, Ron e Draco estavam se atracando no meio da sala quando eu consegui separar os dois. E foi então que aconteceu, a pior coisa que Ron já falou para mim.

—DECIDA-SE! ELE OU EU!

Foi tudo rápido demais. Eu apenas lembro-me de ficar olhando pasma para os dois, um de cada lado da sala, sem conseguir pronunciar uma palavra. Foi aí que tudo foi por água abaixo. Draco se virou para mim e disse:

—Pois é. Acho que nem precisamos de uma resposta para isso não é sangue ruim?!

Minha respiração falhou e eu vacilei por uns segundos. Não conseguia acreditar que Draco havia usado aquele termo comigo novamente, depois de tudo o que eu fiz por ele. Aquilo me quebrou por dentro, foi como se tudo o que tivéssemos vivido não valesse mais nada.

—Draco, eu não... Ron, por favor... Por quê? Eu não posso... Por favor— as palavras saiam todas sem sentido, apenas arruinando mais a situação.

—Não se preocupe Granger, entendi muito bem que você vai ficar com o seu noivo perfeitinho e deixar o comensal arruinado de lado. Até nunca mais, sangue ruim.

E então, tudo se apagou. Quando acordei, estava sozinha no St. Mungus, com Gina e Ron ao meu lado, sem meu Malfoy.

–FLASH BACK OFF-

Mas eu queria que ele estivesse aqui. Um brilhinho á toa em uma pulseira não vai me fazer ter a amizade do Malfoy de volta. E o meu loiro era tudo e mais um pouco.

Ah se eu pudesse...

*toctoctoc*

—Mione? Chegou para você. —era Gina na porta com um envelope preto.

—Ah, obrigada Gi!

Uma carta? Mas de quem? Geralmente se recebe cartas depois de casar não? Fui analisar o envelope e foi então que meu coração pulou várias batidas, aquelas iniciais escritas em prateado em um caligrafia extremamente luxuosa...

Era ele! Draco Malfoy...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
E aí? Ideias sobre o que o Draco escreveu pra nossa Mione?
Vou tentar postar o mais rápido possível...
Bjos