O último brilho escrita por CherryMoon


Capítulo 3
3. After all this time I still into you


Notas iniciais do capítulo

Hey amoras...
Espero que a carta do nosso Draco esteja boa, não ficou como eu queria, mas tá valendo.
Não sou muito de dar broncas mas, é o seguinte:
Tem 7 pessoas acompanhando a fic e apenas UMA comenta.
Isso tá me desmotivando, mesmo a fic tendo mais poucos capítulos...
Bom, falei.
E vou dedicar esse cap inteiramente à Kristen Evelyn Purdy que vem me motivando a continuar. Obrigada amor *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435864/chapter/3

Minhas últimas palavras...

Pois é, ela agora saberia tudo o que um dia eu senti. Não sei se vou conseguir dizer adeus pessoalmente, apenas gostaria que ela soubesse de toda a verdade.

“Hermione

Pois é morena, hoje é o dia do seu casamento... Com aquele Weasel, cabeça de cenoura imprestável que sempre te machucou. Mas não te culpo por amar o errado (como se eu fosse muito certo e como se eu nunca tivesse te machucado).

Só Blás sabe o quanto eu lutei para conseguir estar aqui hoje, vivo. Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente. E essa dor vem me consumindo dia após dia, e ela já me dominou.
Eu não quero viver para mim, não quero viver para os homens, eu quero viver para você e com você.
Para te alegrar, te ver sorrir, te fazer chorar de rir, para te amparar quando os outros faltarem. Eu não quero ser o lindo, especial, fofo, carinhoso e perfeito para todos. Eu quero ser isso e mais um pouco SÓ para você.
Me perdi de tanto amor... Ah, eu enlouqueci
. Ninguém podia amar assim e eu amei, e devo confessar, foi aí que eu errei.
Vou te olhar mais uma vez, na hora de dizer adeus e vou chorar mais uma vez quando olhar nos seus lindos olhos que a muito me fascinam e me fazem ter devaneios.
A saudade vai chegar, por favor minha morena, me deixe pelo menos só te ver passar.

Um dia descobri que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem... Pois nunca vou conseguir te esquecer.
Um dia percebi que as mulheres fazem qualquer homem sofrer... Pois é morena, eu estou no fundo do poço, dando tudo o que tenho só para te tocar novamente.
Um dia descobri que se apaixonar é inevitável, que as melhores provas de amor são as mais simples...
O comum não me atrai...
Um dia soube que ser classificado como "bonzinho" não é bom...
Um dia percebi que quando se é muito importante para alguém, não damos valor a isso...
Um dia percebi como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais...
Enfim...
Um dia descobri que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer o que tem de ser dito...
O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras...
Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.

A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido e sempre serão. Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos. E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos. Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e uma lembrança do que virá.
E que houve momentos perfeitos que passaram, mas não se perderam, porque ficaram em nossa vida; que a lembrança deles nos faz sentir maior a nossa solidão; mas que essa solidão ficou menos infeliz: que importa que uma estrela já esteja morta se ela ainda brilha no fundo de nossa noite e de nosso confuso sonho?
Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente.
Quando eu for embora, quando então me despedir, pedirei apenas silêncio. E mais cinco coisas, minhas cinco verdades perfeitas:
A primeira é o amor sem fim
Amor pelas pessoas, pelas árvores, pelas flores, pelos animais, pelos errados e os certos.

A segunda é rever o outono, com suas folhas sopradas sobre a terra à qual voltaremos, mas dessa vez nós dois, juntos.

A terceira é o inverno rigoroso, a chuva que amei, o calor do fogo a aquecer nossas noites eternas.

Em quarto lugar, o verão ardente, redonda fruta vermelha pairando sobre o meu paladar.

A última coisa que eu peço são teus olhos meu amor, não quero dormir sem os olhos teus, não posso viver sem o teu olhar.
Eu trocaria o sol da primavera para que continuasse me olhando.

Isso, enfim, o que mais quero é você. Mas fui tolo o suficiente para te deixar ir, nunca te disse meus sentimentos e agora a minha morte é a única salvação. Há muito estarei inconsciente quando ler isso. Mas saiba que se quiser, ainda pode me salvar. Não fisicamente, pois esse corpo envenenado não aguentara muito, mas espiritualmente, apenas lembrando de como éramos felizes, em como eu te amava, como te amei e como sempre te amarei e você não sabia.

E é por isso que eu te digo minha morena...

Sem você não posso mais continuar vivendo, é uma missão impossível. Sei que você nunca vai compreender os meus motivos para isso, mas não veja como uma coisa ruim, e sim como a libertação da minha dor.

Espero que quando olhe pela última vez para nosso pacto ele esteja brilhando, pois você é a última coisa na qual vou pensar antes de morrer.

Porque é tão difícil você entender que fomos feitos um pro outro?

Você é minha salvação, sempre foi...

Só eu acho que devemos realmente ficar juntos?

Bom, agora é tarde demais...

Seja feliz minha morena e guarde bem esse último brilho que você verá.

Para sempre seu,

D."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
E aí? qual será a reação da Mione?
Vou tentar não demorar muito...