Flash It escrita por instantkarma


Capítulo 4
Paparazzi


Notas iniciais do capítulo

Eai leitores limds como vocês estão? Demorei pra postar novo capítulo, mas agora to tentando postar com mais frequencia... e desculpem se o capítulo de hoje for meio broxante IADSUHADSIUH vão ter melhores, garanto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43567/chapter/4

                          

 

 

 

 

Bill estava deitado em sua cama no luxuoso apartamento em Berlin olhando para o nada. Seus pensamentos estavam dispersos em uma única coisa: Lady Gaga. Ela chegaria hoje da sua viagem para o México, e Bill esperava um telefonema. Não havia saído de perto do celular o dia todo, não havia marcado de sair com seu irmão, não havia sequer deixado o celular quieto um minuto sequer. Toda hora pegava ele no bolso ou ficava distraidamente girando ele em suas mãos por pura impaciência.

Já eram quatro horas da tarde, e o celular não tocava. Ele ficava mais impaciente a cada minuto. Bill não conseguiu tirar o momento do camarim da sua cabeça, sua mente tentava desviar pensamentos pervertidos sobre a noite do camarim, mas não conseguia, eles sempre voltavam à tona.

Eles haviam trocado mensagens de texto na semana em que Lady esteve fora, mas foram poucas, e na ultima mensagem ela dissera que chegaria na Alemanha por volta da 1 da tarde. A angústia de Bill só aumentava. Ele ficara pensando se ela não queria vê-lo nunca mais, ou se algo ruim teria acontecido. Até que o celular finalmente tocou, e como grande fã do Aerosmith, o começo da música “Cryin’” começou a tocar. Bill pulou assustado do sofá, tirou o celular do bolso o mais rápido que pode e atendeu.

- Bill Kaulitz. – Bill atendeu ao telefone com o coração batendo forte e ofegando pelo susto.

- Bill? Como é bom ouvir sua voz de novo... Sou eu, Gaga. Desculpe não ter ligado antes, mas meu vôo atrasou e cheguei 4 horas depois do previsto.

- Ahn... Olá. – porque ele sempre perdia a fala quando ouvia a voz dela? – Tudo Bem. Eu nem me dei conta da hora... ahn... nem percebi que já passava da 1 hora da tarde. – alguém por favor, avisa o Bill que ele não sabe mentir?.

Podia-se ouvir o riso abafado da Gaga do outro lado da linha.

- Bem, então... você tem algum compromisso hoje a noite? – Bill continuava – Tenho convites para uma premiação que vai ocorrer hoje a noite no teatro de Berlin, talvez você queira ir comigo?

- Seria ótimo Bill. Nos encontramos lá as 8?

- Perfeito. – Ele realmente tinha conseguido convidar Lady Gaga para sair com ele? Isso lhe parecia tão surreal.

As horas passaram e já era hora de seguir para o teatro. Bill entrou em seu Audi R4 e acelerou até o destino.

Ele vestia calças listradas, coturnos, a maquiagem preta de costume e por hábito, ergueu seu moicano.

Ele deixara o carro no estacionamento e com as mãos nos bolsos seguia para a frente do teatro, onde certamente Gaga estaria esperando por ele. Como previsto, ela esperava por ele na porta do lado de dentro, junto com seguranças a sua volta. Quando o avistou parou a conversa que estava tendo com algum outro cantor e veio ao seu encontro. Ela estava divinamente linda, com um vestido que valorizava suas curvas e seu cabelo loiro curto solto, sem perucas. Mas obviamente o vestido não era nem um pouco discreto, se fosse, aquela não era Lady Gaga.

Conforme Bill se aproximava ele podia sentir seu perfume embriagante, ele poderia ficar bêbado só com o cheiro dela.

-Você está incrível. – Bill não conseguia se conter, ela realmente estava incrível.

Seguiram  então, para seus lugares na 2ª fila do teatro. Nenhum concorria ao prêmio, mas assistiram animadamente conversando sobre os ganhadores ou trocando palavras ao pé do ouvido.

O garçom passava servindo a champanha a todo momento e, quando a premiação acabou, os dois já não estavam tão lúcidos quanto quando chegaram ao teatro.

A premiação havia acabado e agora eles se dirigiam para o carro de Bill no estacionamento, dando risadas sobre alguma coisa que nenhum dos dois conseguia entender direito. Seus sentidos já não estavam tão bons.

Eles entraram no carro e ficaram olhando um para o outro, sem se importarem com as pessoas a sua volta. Seus rostos se aproximaram e ... flashes de câmeras começaram a serem disparados do lado de fora do carro. Uma multidão de paparazzi agora batiam nos vidros pedindo por informação ou apontavam a câmera para o vidro tentando tirarem fotos ou filmarem algo comprometedor sobre o que provavelmente estaria nas matérias principais de amanhã de revistas e sites de fofocas como o novo affaire do vocalista dos Tokio Hotel.

Eles não demoraram muito tempo para saírem do transe e perceberem o que estava acontecendo. Em um ato de reflexo Bill ligou o carro e acelerou até para fora do estacionamento, deixando todas as câmeras fotográficas e seus donos irritantes para trás.

Eles agora passeavam pelas ruas de Berlin sem destino algum, tentando apenas se livrarem de todos paparazzi. Alguns os seguiram sobre motos por um tempo, mas desistiram após longos minutos os perseguindo.

O vocalista dos Tokio Hotel e a dona do sucesso “Poker Face”  não trocaram uma palavra durante o trajeto, estavam tentando assimilar tudo o que havia acontecido ainda a pouco.

Sem pensar, Bill moveu o Audi até sua casa, e chegando lá, com os sentidos ainda afetados por causa da bebida, eles se entreolharam e riram como 2 crianças que tinham acabado de aprontar alguma coisa.

Lady Gaga cantava trechos de sua música paparazzi, mas apena strechos pois o efeito do álcool não a deixava lembrar da música inteira.

“I'm your biggest fan, I'll follow you until you love me Papa-Paparazzi Baby there's no other superstar, you know that I'll be Papa-Paparazzi Promise I'll be kind, but I won't stop until that boy is mine Baby, you'll be famous, chase you down until you love me Papa-paparazzi

I'll be your girl backstage at show Velvet ropes and guitars, yeah, 'cause you're my rockstar

Paparazzi”

 

 

 Eles ficaram algum tempo se olhando ainda dentro do Audi, que agora já estava na frente da casa dele, sem saberem se deviam ou não continuar o que estavam prestes a fazer antes dos flahes serem disparados. Foi então que eles se permitiram seus rostos se aproximarem e selarem seus lábios. Ele, por sua vez, passava a língua pelos lábios dela pedindo passagem para um beijo, que foi facilmente concedida. Suas línguas moviam-se em perfeita sintonia, e ao passar dos segundos, o beijo foi se tornando mais veloz e agora um explorava cada canto da boca do outro, como se fosse a primeira vez que se beijavam.

Bill passava suas mãos pelas costas dela, e ela pelo seu pescoço e cabelo, sem se importando em despenteá-lo. Mas alguma coisa ainda atrapalhava os dois, eles ainda estavam nos bancos da frente, o que deixava no espaço entre eles muito incômodo.

Não havia tempo para entrarem na casa e correrem o risco de acordarem Tom, além de ele ser o cara que mais sabe ser importuno da terra, isso estragaria novamente o momento maravilhoso deles. Eles separaram suas bocas por minutos e foram para o banco de trás.

Bill selava os lábios de novo e intercalavam o movimento das bocas entre mordidas. Gaga agora deixava seu corpo descansar deitando-se sobre o banco, e Bill apenas a seguia, ele agora deitava em cima dela e beijava seu pescoço. Suas mãos ficavam indecisas sobre ficarem na coxa da jovem ou sua barriga. Ela então, puxava os cabelos dele  no intuito de acabarem com o mínimo de espaço possível entre eles. Seus corpos suplicavam por aquele desejo.

- Bill? Bill? – aquela voz era tão ... masculina. E não vinha de dentro do carro. Bill sentiu seu corpo congelar ao ouvirem chamando por ele, ele nunca se perdoaria se um paparazzi tivessem os seguidos e ele não tivesse percebido. Se perdoaria muito menos se esse paparazzi tivesse conseguido uma foto deles naquele estado.

Por sorte, ninguém com câmeras fotográficas haviam os seguido. Era apenas Tom gritando do lado de fora se perguntando porque o idiota do irmão dele teria deixado o carro ligado.

Bill saíra do carro para pedir para tom para não gritar, confirmando que era ele que estava no carro.

Voltando ao carro, Gaga já tinha adormecido no banco traseiro. Bill prometera a si mesmo que nunca mais beberia mais que 7 taças de champanha na vida quando estivesse acompanhado, ou deixaria sua acompanhante beber, mas deixando-se levar pelo cansaço da noite, deitou-se ali mesmo ao lado dela e adormeceu. Qualquer outro cara ficaria irritado, com raiva, ou qualquer outra coisa por não ter conseguido a noite esperada, mas aquele não era qualquer outro cara, era Bill Kaulitz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEEWS *_* ? Falando nisso, esses dias vagando pelo nyah me deparei com uma fic com o mesmo fandom que a minha, e mt parecida na história. Fico mal quando vejo essas coisas, irei conversar com a autora se for preciso.
Desculpem os meus leitores lindos e leitoras lindas que leram isso e não precisavam.