Flash It escrita por instantkarma


Capítulo 5
Crazy


Notas iniciais do capítulo

Música: Crazy - Aerosmith. // Capítulo meio viagem, mas está aí, obg quem está mandando reviews ♥
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43567/chapter/5

Bill acordou ouvindo um som alto vir do lado de fora da garagem. Lady Gaga estava com a cabeça em seu peito, e pelo jeito também acordou com o barulho.

 

- Bom Dia – dizia ela olhando nos olhos de Bill.

 

Ele apenas acenou com a cabeça, levantou-se e saiu do carro para ver o que era toda aquela barulheira do lado de fora da garagem, odiava quando o acordavam.

 

Bill saiu da garagem, tentando acostumar com a claridade do dia batendo nos seus olhos. Foi então quando ele se deparou com uma cena ridícula (no seu ponto de vista), estava lá Tom Kaulitz lavando seu porsche branco (sim, ele lavava o próprio carro porque odiava que mexessem com o seu “bebê”) com um shorts branco com hibiscos azuis estampados, uma camiseta amarrada na cabeça como se fosse a bandana mais cool do mundo (tem alguma coisa que não fique boa nele?), tronco nu e metade da cueca aparecendo.

 

Tom cantava animadamente Crazy do Aerosmith, bem mais animadamente do que era a própria música, e de vez em quando fazia a mangueira de água como microfone, molhando a ele mesmo. Se Bill não fosse irmão dele, e não convivesse com ele há anos, ele acharia a cena totalmente patética para alguém com 21 anos. E a barulheira ? Tom havia feito questão de trazer as enormes caixas de som pra fora. Vida de rockstar não é fácil. 

 

De vez em quando algumas garotas passavam e ele se gabava, piscando para todas.

 

“I go crazy, crazy, baby, I go crazy
You turn it on
Then you're gone
Yeah you drive me
Crazy, crazy, crazy for you baby
What can I do, honey
I feel like the color blue. . .”


Era exatamente como Bill definia seu irmão: crazy, total e completamente crazy.

 

Bill foi andando no gramado em direção a rua do condomínio, onde tom estava lavando o carro distraidamente e cantando Aerosmith. Ele chegou bem perto do ouvido do irmão... e como de esperado, berrou.

 

- TOOOOOOOOOOOM! – Tom se assustou tanto que descontrolou a mangueira de água e molhou a si mesmo, e consequentemente, Bill. – SEU MALUCO! VOCÊ TEM ALGUM TIPO DE PROBLEMA ? EU NÃO ACREDITO QUE SOMOS GÊMEOS. O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO SEU IDIOTA ?

 

- Estou lavando meu bebê, dãr.

 

“You're packin up your stuff and talkin like it's tough
and tryin to tell me that it's time to go
But I know you ain't wearin' nothin' underneath that overcoat
And it's all a show”


- E PORQUE PRA LAVAR O SEU PORSCHE VOCÊ PRECISA DE DUAS CAIXAS ENORMES DE SOM, PORRA?

 

- Porque eu amo Aerosmith, dãr.

 

- SE VOCÊ FALAR MAIS UM “DÃR” EU VOU TE MOSTRAR O QUE É “DÃR” DE VERDADE SEU PIRADO. ALÉM DE TUDO VOCÊ ME MOLHOU TAMBÉM. ESSA CALÇA É UMA GUCCI, OUVIU ? G-U-C-C-I ! PRECISA SER LAVADA COM MUITO CUIDADO E... – era impossível controlar Tom, ele agora jogava outra esguichada de água em Bill, mas de propósito.

 

- É assim que a gente controla bichinho de estimação quando fica nervoso, dá uma esguichadinha de água no focinho. – Tom falava e dava um leve beliscão no nariz de Bill e depois umas passadas de mão na cabeça.

 

- Você não fez isso...se eu fosse você, eu estaria correndo agora. – era tão divertido ver o Bill bravo.

 

Tom deu mais um banho de água em Bill e saiu correndo, ficaram ali, os dois idiotas correndo igual crianças no gramado, até perceberem que tinha uma loira apenas de calcinha e sutiã parada na porta da casa deles apenas os observando.

 

Sim, era Gaga. Essa mulher tem alguma coisa faltando na cabeça, só pode.

 

Tom do jeito que é, apenas parou de correr e ficou olhando para Gaga como se fosse algo comestível, afinal ele era Tom Kaulitz, e não era conhecido como deus do sexo a toa. Tom Kaulitz olha, Tom Kaulitz traça, NHAC!

 

Bill ficara sem reação, olhando embasbacado para o corpo dela. A única coisa que conseguiu fazer foi falar:

 

- O que você está fazendo aí...vestida, assim?

 

- Estava com calor, e as roupas que eu estava usando estão sujas.... Vi vocês dois se divertindo no gramado e vim observar.

 

-Oooh... – Bill Kaulitz era um inexperiente.

 

- Ah, eu gosto tanto de Aerosmith! Posso ajudar a lavar o carro também? Sinto falta dessas coisas simples que não dá tempo de fazer quando vira uma celebridade.

 

- Com certeza! – Tom falou na mesma hora, foi ao encontro de Gaga e a puxou pelo braço levando-a até o carro.

 

Agora os dois cantavam:

 

“I'm losin my mind, girl
'Cause I'm goin' crazy

I need your love, honey
I need your love

Crazy, crazy, crazy for you baby”

 

A única coisa que Bill conseguia pensar agora era porque ele tinha que nascer tão normal se ia ter que conviver com dois malucos. Tá no inferno abraça o capeta né? E lá foi ele se juntar ao seu irmão e Lady Gaga cantando Aerosmith, molhando sua calça Gucci, e lavando o porsche do Tom, mas percebendo que momentos simples e divertidos como aquele não voltam.

 

“Crazy, crazy, crazy for you baby
You turn it on, then you're gone
Yeah you drive me”

 

 


tom nas dorgas ? -n


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awn, acho que esse capítulo não ficou muito bom :/ mas está aí, mais uma atualização, quero opinião de vocês xD
Ignorem a imagem HSA98H1EUIDASH tive que postar .-.
o que acharam ? REVIEWS ? *_*