Flash It escrita por instantkarma


Capítulo 2
Compras na Dior




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43567/chapter/2

                                      

 

 

Bill decidiu ir até a loja da Dior comprar alguma coisa para aumentar sua auto-estima. Ele ainda não acreditara que o único momento entre irmãos que eles teriam nessas férias seria ir para um show da Lady Gaga. Era o fim pra ele.
Chegando na loja da Dior, outra pessoa chegava junto com ele.
Os seguranças tentavam de todo jeito colocá-lo dentro da loja, mas haviam outros seguranças lá que não eram os dele. Depois de toda a confusão para entrar na loja, que quase nao coube todos os seguranças juntos, ele pode ver quem estava lá junto com ele: Stefani Joanne Germanotta. Mais conhecida como Lady Gaga. Ela estava lá, na sua frente.
Agora ele podia admirar a beleza excêntrica que ela possuia, ela nunca fez o tipo de Bill, mas estando lá, naquele momento ele só conseguia admirá-la.
Ela se aproximava e chegava cada vez mais perto,ele sentia seu coração acelerar cada vez mais.

"Como meu coração pode acelerar ppor uma pessoa que eu nem conheço?" era a punica coisa que se passava pela sua cabeça. Ele não sabia porque estava nervoso.

- Bill! Sabia que te conhecia de algum lugar, vocalista dos Tokio Hotel, não?
- Sim. Sabes o meu nome Lady GaGa? - Bill deixava um sorriso amarelo no rosto.
- Lembro de você dos EMA's, ganharam vários prêmios, e a apresentação não deixou a desejar, gostei muito. Acho que ganharam mais uma fã. - ela sorria enquanto falava, parecia empolgada.
- Obrigado! Fãs são sempre bem-vindos. Lembro-me de alguns aspesctos da sua performance, estava muito boa também.
E então ficaram ali conversando sobre os EMA's durante algum tempo na loja da Dior. Quem estava do lado de fora, poderia jurar que eles eram amigos há anos, as risadas predominavam as conversas.
- Sabes que vou fazer um concerto aqui em Berlim em alguns dias?
- Fiquei sabendo, inclusive meu irmão estava conseguindo convites para a pista vip de sexta-feira.
- Bom saber que vão ao meu concerto! Quem sabe você não possa passar em meu camarim após o show, podemos sair para jantar, nunca conversei com alguém que fosse tão meigo quanto você Bill, aprecio sua companhia.
- Ok, passarei lá após o show - disse Bill pegando o ticket para o camarim e despedindo-se com um abraço. - Nos vemos lá!
Lady Gaga saía da loja agora com seus óculos escuros, e por conselho dos seguranças, Bill saía alguns minutos depois para evitar rumores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!