Flash It escrita por instantkarma


Capítulo 1
Lady quem ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43567/chapter/1

                         
                                    

 

 

Gustav decidiram ir esquiar na argentina, então ficaram apenas Bill e seu irmão gêmeo Tom em Berlin, na Alemanha.

Eles teriam algumas semanas para descansar até a tour na América do sul, mas como previsto, a não ser que tivesse festas, sexo e garotas, Tom não iria sossegar por muito tempo.

- “Tenho sexo na minha voz”. É a única coisa que você sabe fazer nas entrevistas ? ficar se gabando o tempo todo e falando das suas bem aventuradas experiências sexuais ? – falava Bill rindo do irmão, enquanto lhe jogava uma almofada. Eles estavam agora sentados no sofá do seu apartamento em Berlin.

- Melhor do que só ficar exibindo essa sua gargalhada de passarinho sendo enforcado. Aliás, eu só falo a verdade nas minhas entrevistas. – Ele respondia com um sorriso cínico no rosto. Bill adorava irritá-lo, era seu hobbie preferido.

- O que vai fazer esta noite Tom ? – Bill fingia não saber o que tom ia responder. Como se não fosse óbvio que ele iria para alguma festa vip, beber, dançar, e voltar só no dia seguinte de manhã, contando o quanto foi boa a sua noite e comentando os defeitos da menina que ele levara para a cama e deixara esperando no quarto enquanto ele voltava para o apartamento. Ele era tão previsível.

- Sabes que Lady Gaga vem a Alemanha fazer um concerto daqui 3 dias ? – tom falava desviando do assunto, sabia que o irmão tinha ciúmes de ele passar mais tempo fodendo garotas do que aproveitando as suas férias com ele.

- Lady quem ? Ah, ok. A garota de roupas estranhas.

- Você é a única pessoa que não poderia comentar sobre as roupas dela, olhe as tuas. Poderíamos ir ao concerto no fim de semana, o que você acha Bill ?

- Vai ser a única chance de sairmos juntos para algum lugar nessas semanas de descanso, então, acho que é minha única opção.

- Os ingressos se esgotaram, acho que vamos ter que pedir uma ajuda pro David nos arranjar alguns ingressos.

Rapidamente Tom pega o seu telefone celular e faz uma ligação para empresário da banda, David Jost. Fala por alguns minutos e desliga o telefone com um sorriso no rosto.

- David nos colocou na área vip do concerto de sexta-feira. Quem sabe nós até não encontramos com ela antes do show – Tom falou animadamente sorrindo e certamente tendo pensamentos maliciosos sobre seu possível encontro com Lady GaGa.

- Ok. Sexta-feira então. Ainda tenho 3 dias pra comprar alguma roupa pro concerto.

- Você não é tão diferente de mim quanto pensa Bill, só que ao invés de manter sua mente ocupada com sexo, você a ocupa com compras – Tom ria do que ele mesmo tinha acabado de dizer.

- Estúpido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!