Love Love Chiquititas escrita por Mariatt


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Vocês estão gostando da fic? Comentem para eu saber!! bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435665/chapter/8

Capítulo 8

Pov. Autora

As “crianças” não vão para a aula por conta do acontecimento. Carmem, irmã do Doutor José Ricardo vai até o orfanato já de manhã cedo para dar uma notícia.

Carmem- ERNESTINAA!!

Ernestina- Sim, senhora, senhorita, Dona Carmem.

Carmem- Chama as crianças para eu dar um comunicado muito importante.

(Todos se reúnem na sala)

Carmem- Bom, depois do acontecido de ontem eu suponho que todos estejam muito tristes não é mesmo?

Todos- Sim

Carmem- Sabia... Mas o orfanato Raio de luz não pode ficar sem uma diretora, por isso falei com o meu queridíssimo irmão José Ricardo, e juntos chegamos a conclusão que a pessoa mais indicada para esse cargo seria EU!

Todos- O QUE??

Carmem- É isso mesmo que vocês ouviram... Mas algumas regras serão mudadas: (Carmem lê uma lista gigante de regras)

Pata- Está tudo ficando cada vez pior.

Mosca- Concordo

Carmem- Oque vocês tanto cochicham, posso saber?

Binho- Nada não dona Carmem, nós só estávamos falando o quanto estamos felizes com a novidade, nada melhor do que isso para nos animar!

Carmem- Bom saber! Mas agora me dão licença que eu tenho uma sala a minha espera!

(Carmem sai e todos se juntam)

Mosca- Cara, assim não tem como. Eu sou a favor de fugirmos daqui.

Mili- não sei não ein Mosca.

Mosca- Mas você viu as regras que ela fez? Quem é que quer acordar 7:30 da manhã num domingo???

Vivi- Você tem razão Mosca

Cris- Também acho.

Rafa- O único problema seria a comida, não sei se aguentaria ficar sem comer como antes.

Binho- Eu topo!

Tati- Se a minha irmã for, eu também vou!

Pata- Digo o mesmo que a Tati, só que do Mosca.

Bia- Eu é que não vou ficar aguentando essa bruxa.

Ana- Eu também não!!

Mili- Bom... Se todo mundo vai, eu também vou!

Mosca- Então ta combinado, essa noite a gente foge. Mas antes precisamos preparar cada detalhe, e pra isso a gente se encontra no nosso quarto logo depois do almoço entenderam?

Todos- Sim!

Mili- Você não acha melhor a gente combinar agora que a Carmem ta na sala dela, o Chico ta fazendo comida e a Ernestina ta limpando os banheiros? Vai que depois do almoço ela resolve fazer alguma coisa.

Rafa- Acho que a Mili tem razão!

Mosca- Então bora lá!

(Todos vão para o quarto dos meninos)

Bia- Do que se precisa para viver na rua?

Rafa- não muita coisa, OUVIU VIVI?

Vivi- Calma Rafa, eu vou tentar não exagerar, prometo!

Pata- Quando não tiver ninguém na cozinha vamos pegar muita comida pra não passar fome, precisamos de lanterna, poucas peças de roupa, papel higiênico, e outras coisas de necessidade básicas. Ok?

Todos- Ok!!

Mosca-Então depois do almoço nós preparamos tudo isso. Por enquanto vamos tentar aproveitar nossas últimas horas aqui.

(Todos saem do quarto)

Pov. Ana

Eu ainda tava com muita raiva do Binho e principalmente da Tati, mas se a gente fosse fugir (no fundo torcia pra que isso não acontecesse pois tava com muito medo) eu precisava pelo menos entender oque tinha acontecido .

Ana- Binho, Tati. Venham aqui!

Eles vieram em minha direção e perguntaram

– Oque foi Ana?

Ana- Já que a gente tem um tempinho, vamos conversar sobre oque aconteceu!

Binho- GRAÇAS A DEUS! Eu não aguentava mais tudo isso!

Tati- Eu também não.

Ana- Binho, já que você queria tanto me falar alguma coisa, fale!

Binho- Eu quero explicar como as coisas realmente foram.

Ana- então explique.

Binho- A Tati veio me perguntar se eu realmente gostava de você e eu respondi que sim, daí ela disse que se a gente se gostava ela iria para de rentar me fazer gostar dela, entendeu?

Ana- E o abraço?

Tati- Depois que tava tudo resolvido eu pedi um abraço de despedida, Por uqe um sentimento não vai embora assim do nada..

Ana- As coisas foram assim mesmo?

Os dois- Sim!!

Ana- Então eu acho que nesse caso quem deve desculpas sou eu por não ter ouvido vocês e por ter causado todo aquele barraco!

Tati- Não precisa de desculpas, se eu tivesse no seu lugar teria feito a mesma coisa!

Binho- Que bom que tudo ta resolvido!

Nesse momento nós três nos abraçamos, foi tão bom... Eu finalmente tava de bem com duas pessoas muito importantes para mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!