Love Love Chiquititas escrita por Mariatt


Capítulo 7
Capítulo 7: Goodbye Tia Sofia!


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu não to tendo muitas idéias para os próximos capítulos, por isso se vocês tiverem alguma ideia comentem por favor! Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435665/chapter/7

Capítulo 7:

Pata- Oque é isso? (diz ela ainda meio sonolenta) Mili?!

Mili- Me deixa dormir só mais 5 minutinho Ernê!

Pata- Não é a Ernestina Mili, sou eu Pata, acorda logo vai!!!!

Mili- Oque que foi? Que barulho é esse?

Pata- É isso que eu queria saber, parece uma sirene!

Pov. Mili

Mili- Ai meu Deus, A TIA SOFIA!!

Eu saio correndo desesperada em direção ao quarto da Tia Sofia.

Mili- Tia Sofia...

Quando percebo que ela não está lá, meu coração bate forte e meu choro só aumenta, vou até a sala e lá vejo Carol, Júnior, Ernestina e Chico, todos eles com uma cara não muito boa.

Mili- Oque ta acontecendo?

Carol- Milli, calma, eu vou te explicar, mas, por favor, tenha muita calma.

Mili- COMO EU VOU TER CALMA??

Não queria ter gritado daquele jeito com eles, pois sabia que só estavam tentando me ajudar, mas meu desespero era muito maior que a minha preocupação com isso, e acho que eles entenderam o meu lado.

Júnior- Carol, conversa com ela que eu e o Chico resolvemos tudo aqui.

Mili- Resolvem oque? Por favor, não me digam oque eu acho que vão me dizer...

Carol- Mili, todos nós estamos muito tristes com a situação, mas uma hora ou outra a gente sabia que isso viria a acontecer. Mas tenha certeza que agora a Sofia está em um lugar muito melhor, agora ela não está mais sofrendo!

Quando ela disse aquilo meu mundo desmoronou, de alguma forma ainda me restava esperanças de que não fosse bem isso, mas agora eu tinha certeza.

Mili- NÃÃO, por favor Carol, não brinque com isso, ela está bem não tá?

Carol- ô meu anjo, vem aqui. Isso infelizmente não é brincadeira, o Chico a encontrou no quarto agora pouco, mas você pode ter certeza que ela está sim muito bem, ela está la no céu. Eu sei que é difícil superar a perca de alguém especial, todos nós estamos muito tristes, mas estaremos sempre aqui para apoiar vocês.

Mili- Mas eu nunca vou conseguir superar isso Carol.

Carol- Mili, você é uma menina muito especial, disso todos nós sabemos. Eu sei que você vai conseguir lidar com essa situação da melhor forma possível, e vai ainda ajudar as meninas com tudo!

Mili- Você tem razão, eu prometo que vou me esforçar pra não prejudicar elas também!

Carol- Eu tenho certeza que a Sofia ta muito feliz com essa atitude Mili. Ernestina, vem aqui um pouco!

Ernestina- O que você quer Carol? (diz Ernestina tentando esconder a tristeza)

Carol- Chamas as crianças para a gente dar a notícia, por favor?

Ernestina- Mas já? Não é muito cedo?

Carol- Acho que quanto antes melhor, quem sabe se a gente contar agora amanha eles estejam mais calmos.

(no quarto das meninas)

Ernestina- Cambada, acordem que a Carol ta chamando vocês lá em baixo.

Pata- O que ta acontecendo Ernestina? Porque tem uma ambulância lá fora?

É exatamente sobre isso que a Carol quer falar com vocês. Me ajuda a acordar o resto!

(todas acordam e vão á sala. Os meninos também)

Rafa- Oque ta acontecendo?

Ana- Eu to com medo Bia!

Bia- Calma aninha, não deve ser nada de mais... eu acho.

Carol- Crianças, eu tenho uma notícia não tão boa para dar á vocês. Apesar de ser difícil, vocês precisam saber lidar com essa situação da melhor maneira possível, entenderam?

Cris- Ta, mas... fala logo oque aconteceu!

Mosca- É Carol!

Vivi- Já ta me dando nos nervos!

Carol- O que aconteceu foi que... A tia Sofia veio a falecer á algumas horas atrás.

Pata- Oque??

Bia- Não pode ser...

Aninha- Então é por isso que estava todo aquele barulho lá fora. (disse ela quase chorando)

Binho- Não diga isso Carol!

Tati-Isso é só uma mentirinha, não é?

(todos olham para Carol com um ar de esperança)

Carol- Infelizmente, não é não crianças.

(Todos choram muito, e depois de algum tempo eles se reúnem em uma roda e se lembram da Tia Sofia)

Mili- Ela era muito importante pra mim..

Mosca- Apesar de ter sido por pouco tempo, ela fez uma grande diferença na minha vida.

Cris- Ela sempre cuidou da gente!

Vivi- Eu vou sentir muita falta dela!

Rafa- Eu também!

Pata- Ela fez muito bem pra mim, não to acreditando!

Bia- Apesar de eu não demonstrar muito, eu amava muito ela!

Ana- Quem vai cuidar de nós agora?

Binho- Parece que a fixa ainda não caiu.

Tati- Sim, hoje mesmo nós falamos com ela... tudo ta sendo horrível hoje!

(Binho e Ana concordam)

Carol- Gente eu sei que ta todo mundo abatido, mas agora vão dormir porque vocês precisam descansar.

Pov. Mosca

Eu ainda tava muito triste com isso, mas oque mais me abatia era ver a Mili daquele jeito. Eu queria falar com ela, mas acho que esse não era o melhor momento.

Pov. Binho

Ta tudo dando errado hoje. Primeiro a única menina que eu gostei em toda a minha vida não quer nem olhar na minha cara, e agora isso.

Binho- Ana, você ta bem?

Ana- Jura que você não sabe?

Binho- Desculpa por hoje, mas se você deixar eu explico direito como as coisas foram.

Ana- É óbvio que você vai me explicar, aliás é o mínimo que você pode fazer. Mas não agora né?

Binho- Ta, ta bom... Amanhã a gente se fala então.

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??