Love Love Chiquititas escrita por Mariatt


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Gente, com quem vocês acham que a Bia deve ficar?
Comentem aí! bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435665/chapter/9

Capítulo 9:

(quarto dos meninos)

Pov. Mosca

Estava tudo certo, eu estava ansioso para a fuga e um pouco preocupado também. Já estava quase na hora do almoço e as minhas coisas já estavam quase prontas.

Binho- Cara, eu tava pensando aqui.. o nosso objetivo é fugir pra sempre?

Mosca- Claro que não, a gente só vai ficar fora até trocarem de diretora. Depois nós voltamos.

Rafa- Mas não vai ser tão fácil assim mudarem de diretora não ein Mosca.

Mosca- Mas se a gente fugir o Doutor José Ricardo vai vera Carmem não tem controle aqui no orfanato e vai achar outra diretora. Certeza!

Binho- Cara, pensa comigo. É o primeiro dia da Carmem aqui. Se a gente fugir hoje é capaz deles culparem a Tia Sofia.

Rafa- E porque ela seria culpada?

Binho- Vocês sabem como essa Carmem é, garanto que ela vai dizer: “Isso é resultado da má educação da Sofia perante o orfanato” – Diz ele imitando o jeito de falar da Carmem!

Mosca- Eu não tinha pensado nisso, mas como a gente faz então?

Binho- Eu acho que a gente deve esperar um pouco pra só depois fugir, assim o dono do orfanato vai ver que o problema é ela.

Rafa- Olha o Binho, pensando em cada detalhe!

Mosca- Eu nunca pensei que essa tampinha serviria pra alguma coisa!

Binho- Desculpem se a minha inteligência é acima do normal! Hahaha

Mosca- Mas oque interessa agora é chamar as meninas para uma reunião urgente.

Chico- OLHA O ALMOÇO CRIANÇADA!!

Rafa- Depois do almoço é claro!!

Pov. Autora

Os meninos descem e as meninas já estavam lá. Eles sentam á mesa e almoçam em silencio. Mosca escreve no guardanapo: “Mudança de planos, reunião no próximo tempo vago”. E passa para o lado, até chegar nele novamente. Todos fazem sinal de que entenderam o recado.

Chico- Ta tudo bem com vocês?

Bia- E porque não estaria?

Chico- Estão tão quietos...

Binho- É que a sua comida ta tão boa que a gente não quer perder tempo conversando. Não é pessoal?

Todos concordam

Ernestina- Não sei não ein... Isso ta me cheirando a encrenca!

Bia- Ernestina... Eu estou decepcionadíssima com você! Nunca pensei que pensaria algo tão horrível dessas pessoas lindas que moram com você há tanto tempo!

Ernestina- sei...

Carmem- Crianças, eu tenho uma notícia para dar á vocês

Mili- Qual?

Carmem- O meu sobrinho Duda veio para o Brasil e está hospedado em minha casa, daqui a pouco o meu motorista vai trazer ele aqui para o orfanato, e eu espero que vocês se deem muito bem, entenderam?

Todos- sim!

(Carmem volta para a sua sala)

Cris- Quantos anos será que ele tem?

Mili- não faço ideia!

Tati- Tomara que ele tenha mais ou menos a minha idade

Vivi- Que é isso em Tati, já ta pensando em besteira?

Tati- Agora que a Ana e o Binho tão namorando eu preciso me garantir né?

Bia- Ana, vocêta namorando e nem me contou? –Bia fica indignada

Ana- Eu não to namorando com ninguém, ta Tati?

Binho- Nem eu!

Mosca- Por enquanto não, mas acho que não demora muito tempo pro seu facebook mudar para: “Em um relacionamento sério”

Binho- Eu não sou louco ta?

(Depois do almoço)

Mosca- Pessoal, bora lá pro quarto das meninas pra gente dizer quais foram as mudanças!

Pov. Autora

Todos subiram até o quarto das meninas

Mosca- Então.. nós pensamos melhor sobre a fuga e decidi...

Binho- OPA, OPA, OPA, você quis dizer que EU pensei melhor.

Mosca- Ai Binho, tanto faz. Como eu ia dizendo, a gente decidiu adiar a fuga.

Bia- Mas por quê?

Rafa- Se a gente fugir agora a Carmem vai culpar a Tia Sofia, mas se esperarmos um pouco o Doutor José Ricardo vai perceber que a Carmem na direção é um caos e mudará de diretora!

Pata- Faz sentido...

Mili- Eu só espero que tudo de certo!

Vivi- Eu também, não aguento mais essa bruxa aqui!

Cris- Isso que ainda nem deu tempo de ela fazer as loucuras dela.

Ernestina- CAMBADAA, A CARMEM TA CHAMANDO VOCÊS LA NA SALA!

(Todos vão para a sala)

Carmem- Bom crianças, esse é o Duda, meu sobrinho.

Duda- E aí.

Todos- e aí

Pov. Mosca

Achei ele muito almofadinha, e olha como ele olha para as meninas! Tomara que ele não passe muito tempo com a gente!

Pov. Rafa

Não fui muito com a cara desse Duda não, ainda mais porque a Vivi ta olhando de um jeito estranho pra ele!

Pov. Binho

Sei lá cara.. Desde que ele não mexa comigo e com os meus parça ta tudo bem.

Pov. Pata

Até que ele é bem bonitinho, combina com a Mili! Kk

Pov. Bia

Ele é um gatinho, mas parece ser muito metida, quero distancia dessa gente, credo!

Pov. Ana

Achei ele muito bonito, mas o Binho é mais, e mesmo se não fosse ele é bem mais velho que eu!

Pov. Tati

Que pena que ele é muito grande, quando será que vai entrar alguém pra namorar comigo? Pelo menos a Vivi tem chances com ele... eu acho!

Pov. Mili

Ele é bonito sim, mas sei lá... Eu to muito confusa com os meus sentimentos!

Pov. Cris

Ele é muito bonito mesmo, mas acho que ainda sim prefiro o Mosca!

Pov Vivi

Nossa que gatinho, e ainda por cima tem bom gosto! Quem sabe eu não de uma chance pra ele!

Pov. Duda

Bando de órfãos, esses meninos são muito sem noção. Mas até que dá pra tirar proveito em cima das meninas! Haha

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? comentem.. bjs