Love Love Chiquititas escrita por Mariatt


Capítulo 50
Capítulo 50


Notas iniciais do capítulo

Ooi pessoal!! Tudo bom com vocês?
Bom, eu não vou falar muito aqui, mas no final eu vou deixar uma surpresinha para vocês ;)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435665/chapter/50

Capítulo 50:

Pov. Matias

Eu estava tão feliz, pois a Vivi estava me fazendo tão bem. Eu sei que não se esquece duma pessoa assim do nada, mas eu não estou sentindo mais nem a metade do que eu sentia pela Bia antes. Depois que vi ela e o Duda se beijando meu chão desmoronou, e a cada dia eles estão mais próximos o que dá a entender que eles estão juntos, mas a amizade da Vivi está me ajudando a cada dia superar isso. Ela é uma menina tão especial que as vezes me pergunto como não pude perceber isso antes. Já estava quase na hora do almoço e eu resolvi ir ao banheiro, depois que saí passei pelo quarto das meninas e vi que Vivi estava deitada em sua cama sozinha, resolvi entrar.

Matias- Ta tudo bem Vivi?

Vivi- Ah, oi Matias! –Disse ela sentando na cama -Ta tudo bem sim. Eu só resolvi deitar um pouco pra descansar.

Matias- Descansar do que? Lavou muita louça hoje?

Vivi- Bobo! –Ela disse dando risada - Eu só to com sono mesmo.

Matias- Eu tava aqui pensando... Acho que eu preciso te agradecer.

Vivi- Pelo oque?

Matias- Você tem sido uma amigona pra mim. Se não fosse por você eu estaria depressivo comendo sorvete em baixo das cobertas.

Vivi- Como se a Ernestina fosse deixar! –Disse ela dando risada e eu também. –Mas você tem me ajudado muito também, pra ser bem sincera eu nem penso mais no Mosca.

Matias- Agora eu to de boa em relação á Bia também.

A gente ficou um tempo em silêncio e trocando alguns olhares de vez em quando. Naquele momento a minha vontade era de beija-la, mas não sei se era a hora certa, e se ela não quisesse? Além do mais uma atitude precipitada poderia estragar a nossa amizade. Ainda bem (ou não) que o Chico nos chamou para o almoço, assim não teria que ficar com as minhas dúvidas e poderia pensar melhor no que fazer.

Matias- Acho melhor a gente descer.

Vivi- Concordo.

Eu levantei e dei a minha mão para ela se levantar também. Nós fomos até a cozinha enganchados e dando muita risada, o que causou algumas piadinha dos demais.

Pov. Paçoca

Eu estava tão feliz, pois já tinha um pouco da confiança do pessoal. Ter entrado nesse orfanato foi a melhor decisão da minha vida, não consigo nem imaginar como eu estaria se não tivesse repensado nas minhas atitudes um tempo atrás. Eu estava almoçando na mesma mesa que Mosca e Rafa (quem diria) e aproveitei para fazer um pequeno “interrogatório” para Mosca.

Paçoca- Mosca, você tem muitos ciúmes da Pata?

Mosca- Depende, ela sabe se cuidar, mas eu me sinto responsável por ela. Porque? –Ele me perguntou com um olhar desconfiado.

Paçoca- Não, nada não... –Eu disse tentando esconder meu interesse por ela. –Ela já se envolveu com alguém antes?

Mosca- Não que eu saiba... Cara, você tem alguma coisa pra me falar?

Paçoca- Eu? E porque teria?

Rafa- Na boa, eu to achando que você ta interessado nela.

Mosca- É isso mesmo Paçoca?

Eu fiquei sem saber oque falar, não tinha certeza que contar toda a verdade seria o melhor a se fazer.

Paçoca- Ta bom, eu admito. –Eu disse sem pensar.

Mosca- Olha você realmente parece ter mudado, mas eu ainda não tenho total confiança.

Paçoca- Eu sei disso, mas eu juro que eu nunca faria nem um mal pra ela. –Eu disse e refleti – O que eu to falando? Não adianta de nada eu estar a fim dela, a Pata nunca me olharia com esses olhos.

Rafa- É... Quem sabe?

Mosca- Eu vou dar um voto de confiança pra você.

Paçoca- Como assim?

Mosca- Se ela realmente gostar de você, eu não vou impedir nada. Mas se alguma coisa acontecer com ela você vai se ver comigo.

Paçoca- Valeu cara –Eu disse dando um sorriso – Mas duvido que ela queira.

Depois do almoço cada um foi para o seu canto, eu fui para o jardim, pois gostada de sentir o vento batendo no meu rosto, acho que me dava uma sensação de liberdade. Peguei meu celular e coloquei algumas músicas para eu ouvir pelo fone de ouvido. Alguns minutos depois Pata chegou e como eu não a esperava levei um susto e logo tirei os fones de ouvido.

Pata- Foi mal, eu não sabia que você tava aqui.

Paçoca- Não tem problema, senta aí! –Eu disse com um sorriso bobo na cara. (Dizem que é assim que as pessoas ficam quando gostam muito de alguém, será que a coisa está ficando séria para o meu lado?)

Pata- Ta. –Ela disse se sentando em um dos bancos que tem aqui no jardim.

Paçoca- Posso te fazer uma pergunta?

Pata- Faça.

Paçoca- Você não se sente mal perto de mim?

Pata- E porque eu me sentiria?

Paçoca- Por tudo que eu fiz com vocês no passado.

Pata- Exatamente... Você fez isso no passado, oque importa agora é o presente.

Paçoca- Então você acredita em mim de verdade?

Pata- Já se passou um tempo e você não deu nenhum motivo pra duvidarmos de você. Eu acho que mudou sim.

Paçoca- Que bom que você acha, porque foi isso que aconteceu.

Pata- Assim eu espero! –Ela disse dando um sorriso, e que sorriso.

Paçoca- Você é uma das garotas mais legais daqui, sabia?

Pata- Valeu! Que música você tava ouvindo?

Eu sentei no lado dela e coloquei o fone no seu ouvido para ela escutar a música.

Pata- Legal, eu adoro essa banda! Até que você tem bom gosto. –Disse ela dando uma pequena risada.

Nós ficamos um tempo conversando sobre músicas e outros assuntos, até que em um momento eu não aguentei e acabei a beijando. Foi um beijo tão bom, mas ela logo se afastou. Quando isso aconteceu eu caí em mim.

Paçoca- Ai meu Deus, me desculpa Pata, eu juro que não queria, quer dizer... Eu até queria, mas não assim, me perdoa por favor! –Eu disse sem jeito e sem saber oque dizer ao meu favor.

Pata- Eu não sei, só preciso de um tempo. –Ela disse e logo após saiu correndo.

O que eu fiz? Agora ela deve estar me odiando. Você é um idiota Paçoca, nunca consegue fazer as coisas direito!

Pov. Duda

Eu estava super feliz, pois estava com a garota que eu amo. Nós não estávamos namorando oficialmente, mas quase. Além do mais eu não pretendia ficar assim por muito tempo. Estava a caminho do orfanato e passei por uma loja de flores, resolvi pedir para o motorista parar e fui comprar uma rosa vermelha (dizem que é a cor da paixão). Eu se que eu devo estar brega de tão romântico, mas não estou nem aí, eu só quero ser feliz! Cheguei no orfanato e bati na porta, por coincidência quem atendeu foi a própria Bia. Quando viu que era eu abriu um sorriso.

Bia- Duda!

Duda- Oi Bia! –Eu disse e logo depois coloquei a rosa na sua frente. –Uma flor, para outra flor!

Bia- Sério? –Ela disse com uma cara de sarcasmo.

Duda- Puts esqueci que eu to com a menina menos romântica daqui, foi mal! –Eu disse a fazendo rir.

Bia- Não tem problema, eu gostei do mesmo jeito.

Duda- Que bom então! Mas eu não vou poder entrar? –Disse olhando para dentro do orfanato.

Bia- Ah, que cabeça a minha! –Disse com uma pequena risada - Entra!

Não tinha ninguém na sala, além de nós é claro, e achei que era a hora perfeita para finalmente fazer oque eu queria há algum tempo atrás.

Duda- Bia, você gosta de mim?

Bia- Que pergunta você sabe que sim.

Duda- E você namoraria comigo?

Bia- E não é isso que a gente ta fazendo?

Duda- É... Mas oficialmente, sebe?

Bia- Você ta me pedindo em namoro? –Ela disse com um sorrisinho.

Duda- Sim. Você aceita?

Bia- Claro que sim, seu idiota! –Ela disse com um tom de brincadeira, e depois me deu um beijo.

Agora a minha felicidade estava completa, namorar com a Bia era tudo que eu mais queria. Depois disso Matias e Vivi estavam descendo as escadas e eu gelei, eu e ele não nos dávamos bem.

Matias- Eaí. –Ele disse para mim.

Duda- Eaí. –Respondi.

Matias- Cara, eu preciso falar com você. É rápido.

Duda- Comigo? –Eu disse surpreso e ele confirmou – Vamo ali então. –Eu disse apontando para o pátio.

Nós fomos para o pátio sem dizer uma palavra, quando chegamos lá nos encaramos e ele começou a falar.

Matias- Eu só queria dizer que não precisa ficar esse clima tenso entre a gente por conta do que aconteceu.

Duda- Não?

Matias- Não, até porque eu já to em outra.

Duda- Você ta pegando a Vivi?

Matias- Não. –Ele disse dando uma pequena risada – Ainda não pelo menos. Eu não sei se ela quer.

Duda- Boa sorte aí.

Matias- Valeu. Bom, agora que já ta tudo resolvido eu vou indo. Falou!

Duda- Falou!

Pov. Vivi

Eu estava na sala com Bia esperando o Matias voltar. Confesso que o Matias tem mexido comigo nesses dias, mas tenho medo que ele não sinta o mesmo por mim. Só espero que tudo dê certo, até porque ele é lindo. Eles estavam voltando como se nada tivesse acontecido uns dias atrás, acho que se resolveram. Nós continuamos conversando e fomos até o pátio.

Matias- Vivi, eu tenho uma coisa pra falar pra você.

Vivi- Fala.

Matias- Mas eu to com medo, vergonha... Sei lá oque é.

Vivi- Não precisa disso né Matias?! Fala logo!

Matias- Ta bom, mas as coisas vão continuar como estão se você não concordar com que eu vou falar né?

Vivi- Como assim?

Matias- Eu só quero que prometa que vai continuar sendo minha amiga, independente da resposta que você me der.

Vivi- Ta bom, eu prometo. Mas você ta me deixando preocupada. –Eu disse com uma cara de preocupação.

Matias- É que nesse tempo que a gente se aproximou eu... Eu comecei a sentir alguma coisa por você!

Vivi- Alguma coisa tipo oque? –Eu disse sem acreditar no que estava ouvindo.

Matias- Eu to gostando de você Vivi, é isso! Mas eu sei que você não deve gostar de mim da mesma forma, por isso não fique incomodada, eu vou entender... –Eu o interrompi colocando meu dedo na sua boca em sinal de silêncio.

Vivi- Quem disse que não?

Matias- Quer dizer que você também gosta de mim?

Vivi- Sim, mas eu fiquei com medo que você não gostasse, por isso não disse nada.

Nós abrimos um sorriso e fomos chegando cada vez mais perto, até nossas bocas se encostarem e nós nos beijarmos. Eu nunca beijei alguém daquela forma, foi um beijo cheio de sentimentos, acho que finalmente encontrei o meu príncipe. Nós nos afastamos.

Matias- Eu sei que pode ser rápido de mais pra isso, mas eu não quero perder mais tempo. Você aceita namorar comigo Vivi?

Vivi- Eu acho até que a gente demorou de mais pra isso! –Eu disse dando risada.

Minha resposta foi tipo um sim, e depois disso nós voltamos a nos beijar. Era um dos dias mais felizes da minha vida.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SIM, eu disse "Continua..."! O que aconteceu é que não deu pra fechar tudo nesse capítulo e eu tive que estender até o 51. Espero que vocês tenham gostado da surpresa kk
Gostaram do capítulo?
Obs. Eu sei que eu estou escrevendo Matias e não Mathias que é o certo, mas como eu comecei a escrever desse jeito, não quis mudar no meio da fic sabe? Mas na outra eu vou escrever certo, prometo hahah
bjss