Love Love Chiquititas escrita por Mariatt


Capítulo 51
Capítulo 51 - The End....


Notas iniciais do capítulo

Ooi pessoas!! Tudo bem com vocês?
Agora sim é o último capítulo, eu espero que gostem e que tenham gostado da fic.
Quero agradecer a todos vocês que acompanharam, comentaram, favoritaram e recomendaram a minha fic, foi muito importante pra mim :D
Em fim... Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435665/chapter/51

Capítulo 51:

Pov. Pata

Eu nunca pensei que isso fosse acontecer, mas eu passava o dia inteiro pensando no Paçoca, ainda mais depois que ele me beijou. Eu ainda não sei direito quais eram as intenções dele comigo, por isso não me entreguei, e se ele quisesse só um lance e depois adeus? Eu vou esperar ele vir falar comigo (se ele vier). Eu estava no quarto com as meninas e alguém bateu na porta.

Tati- Entra!

Nesse momento o Rafa abriu a porta e a Cris ficou toda animada.

Rafa- Tem uma carta pra Pata. –Disse mostrando um envelope branco.

Pata- Pra mim? –Eu disse espantada. –De quem?

Rafa- Não sei, eu só vim te trazer.

Eu fui até a porta e peguei a carta, depois disso Rafa deu um tchausinho pra Cris e saiu do quarto.

Cris- Leia pra gente Pata!

Pata- Calma, primeiro eu vou ler pra mim e depois eu mostro pra vocês.

Ana- Então vai rápido!

Mili- É, a gente ta curiosa.

Eu abri o envelope e peguei a carta. Era uma letra horrível e estava cheio de erros de ortografia, mal dava pra decifrar oque estava escrito, mas eu consegui:

Pata, eu sei que vacilei com você mais tarde, mas eu quero que você saiba que já faz um tempo que eu estou gostando de você. Eu juro que eu nunca te magoaria, por isso não fique com medo de mim. Eu vou entender se você não quiser nada comigo, mas eu te peço só uma chance pra te mostrar tudo o que eu sinto por você. Me encontra no jardim, se quiser, é claro.

Paçoca.

Depois que li isso nem me toquei que as meninas estavam curiosas para saber da carta, eu apenas saí do quarto as praças sem dar satisfações e no caminho as ouvi reclamando e me chamando, mas nem liguei. Cheguei no jardim e ele estava virado de costas.

Pata- Eu li a sua carta. –Eu disse o fazendo virar rapidamente.

Paçoca- Você me perdoa?

Pata- Sim.

Paçoca- Eu sei que você não deve gostar de mim da mesma maneira que gosto de você, mas eu vou estar sempre aqui para o que precisar.

Pata- Na verdade... Eu estou confusa.

Paçoca- Quer dizer que eu tenho alguma chance?

Pata- Talvez. Quem sabe se a gente tentar dê certo.

Paçoca- É sério? –Disse com um sorriso no rosto.

Pata- Você quer tentar?

Paçoca- Claro que sim, é tudo que eu mais quero!

Ele disse correndo até mim e me abraçando. Depois disso ele me soltou e olhou fundo nos meus olhos, fomos nos aproximando e finalmente nos beijamos, foi o melhor beijo da minha vida (não que eu tenha beijado muito).

Paçoca- Quer namorar comigo Pata?

Pata- Quero! –Eu disse sorrindo.

Depois nós voltamos a nos beijar e sentamos para ficar conversando. Eu e o Paçoca ao mesmo tempo em que temos muitas diferenças, temos muitas coisas em comum, e isso cria uma sintonia muito boa entre a gente.

Pov. Mosca

Já fazia algumas semanas que eu e Mili tínhamos assumido nosso namoro, tudo era perfeito entre nós. Eu não sei como podia amar tanto ela, era incrível. Toda vez que ela passava, um grande sorriso se abria em minha boca e meu coração batia forte. Eu queria falar com ela, por isso fui até o quarto das meninas e vi que elas estavam indignadas.

Mosca- Aconteceu alguma coisa?

Ana- A sua irmã deixou a gente no vácuo.

Mosca- Ah, foi aquele negócio do Paçoca? -Eu já sabia da carta.

Cris- Que negócio?

Mosca- Vocês não sabem?

Não - Disseram em coro.

Mosca- Então deixem quem ela mesma conte.

Tati- Ah Mosca, agora que começou termina!

Mosca- Eu tenho coisa melhor pra fazer! –Disse olhando para Mili.

Mili- Bom gente, eu já volto!

Eu e Mili fomos até o pátio, mas levamos uma surpresa quando encontramos Matias e Vivi na maior intimidade.

Mosca- Foi mal aí!

Matias- Nada véi! A gente tem uma novidade.

Mili- Que novidade?

Vivi- Eu e o Matias estamos namorando!

Mili- Sério? –Disse toda feliz e os dois concordaram.

Mosca- Eu sabia que essa amizade de vocês iria dar em alguma coisa!

Mili- Felicidade para o novo casal! –Disse ela dando um pequeno riso. – Vamos Mosca?

Eu concordei e nós voltamos para a cozinha sem saber para onde ir.

Mili- Que tal o jardim?

Mosca- Não, acho que já tem gente lá.

Mili- Quem?

Mosca- A Pata e o Paçoca.

Mili- Sério? Então foi por isso que ela saiu correndo.

Mosca- Sim! Vamos lá pro quarto mesmo, os meninos não estão lá.

Mili- Não?

Mosca- O Matias e o Paçoca você sabe onde estão, o Binho, o Thiaguinho e o Rafa desceram para mexer no computador.

Nós fomos para o quarto, eu sentei na minha cama e ela sentou em uma cadeira que tem lá.

Mosca- A gente vai ficar aqui só de papo? –Eu disse com segundas intenções.

Mili- Bobo!- Ela disse sentando no meu lado.

Fomos nos aproximando e nos beijamos, a cada dia eu ficava ainda mais apaixonado por aquela garota, ela é incrível. Ficamos um tempo lá conversando e nos divertindo.

Pov. Cris

Eu queria ficar um tempo com o Rafa, estava com saudades dele (mesmo o vendo todos os dias). Saí do quarto onde estavam apenas eu, Tati e Ana, e fui até a sala, olhei para os lados e vi ele no computador com o Binho e Thiaguinho. Fui até lá e coloquei minha mão nos seus olhos, logo ele virou e deu um sorriso quando me viu.

Cris- Fazendo oque?

Rafa- Eu tava vendo uns clipes com o Binho e o Thiaguinho, mas agora tenho coisa melhor pra fazer.

Binho- Valeu pela consideração aê! –Ele disse nos fazendo rir.

Rafa- Vá procurar a Ana e me deixa em paz Binho! E você também Thiaguinho.

Thiaguinho- Ui, ui, ui. Ele ta estressadinho!

Thiaguinho e Binho ficaram rindo que nem não sei oque, e nós nos sentamos no sofá, Duda e Bia estavam sentados no outro, mas eles se levantaram e foram para a cozinha. Eu e Rafa nos aproximamos e nos beijamos, ele como sempre era um fofo comigo, me disse coisas bonitas e me fez carinho. Ele era meu grande protetor!

Pov. Tati

Eu e Ana ficamos um tempão conversando sobre diversos assuntos, ela era uma amigona.

Ana- Eu ainda to curiosa pra saber oque a Pata foi fazer quando saiu correndo.

Tati- Eu também! Mas daqui a pouco a gente descobre.

Ana- Tomara!

Depois disso nós ouvimos um grito, de ninguém mais ninguém menos que a Ernestina.

Ernestina- HORA DA JANTA POCASOMBRAS! –Ela disse na porta do nosso quarto.

Tati- Calma Ernê, ninguém aqui é surdo!

Ernestina- Mas parece, porque vocês ainda estão sentadas- Ela disse nos fazendo levantar rapidamente.

Eu e Ana fomos correndo para a cozinha, onde todos já estavam nos esperando.

Binho- Até que em fim né?

Rafa- Eu to morrendo de fome!

Ana- Nós não mandamos vocês nos esperarem.

Vivi- Mas o Chico mandou!

Eu e Ana nos fizemos de surdas e nos sentamos na mesma mesa que Binho e Thiaguinho estavam.

Chico- Gostaram da comida?

Mili- E quando é que a gente não gosta Chico?

Duda- Atenção! – Ele disse se levantando e batendo com o garfo no copo. – Eu e a Bia temos uma notícia.

Bia- Precisa de tudo isso Duda? –Disse com a mão na cabeça.

Duda- Claro que sim!

Cris- Eu nem imagino qual seja a notícia- Disse ela ironicamente.

Duda- Bom, eu só queria informar a todos, que a partir de hoje eu e a Bia somos oficialmente namorados! –Ele disse com uma vós engraçada, como se fosse alguém super formal, nos fazendo rir.

Nós parabenizamos a eles e logo depois Pata e Paçoca se levantaram.

Paçoca- Nós também temos uma notícia!

Nós também! –Disseram Vivi e Matias.

Thiaguinho- Nossa, ta todo mundo namorando aqui!?

Pata- É... Era essa a nossa notícia.

Matias- E a nossa também!

Ficamos um tempo conversando depois do jantar, e logo todos foram saindo. Eu fui com o Thiaguinho no pátio e nós ficamos um tempo lá brincando com a Pipoca. Estávamos fazendo carinho nela e nossas mãos se tocaram, isso me deu um arrepio, a gente já tinha ficado antes mas eu ainda ficava um pouco envergonhada quando essas coisas aconteciam. Eu fiquei paralisada olhando pra ele, estava viajando nos meus pensamentos.

Thiaguinho- Ta tudo bem?

Tati- Que? ... Ah, ta tudo bem sim – Eu disse dando uma risadinha curta. –Só me distraí.

Thiaguinho- Percebi! –Disse ele rindo.

O clima entre a gente só estava aumentando e eu não suportava mais aquilo, queria partir logo para os seus braços, mas estava com medo... Não sei do que. Ainda bem que ele tomou a iniciativa e venho até mim. Nós nos beijamos e foi um beijo super calmo e doce, eu estava adorando, pois o Thiaguinho era o menino que eu mais gostava e que eu mais gostei em toda minha vida (mesmo eu não tendo vivido tantos anos assim). Nós continuamos ali por um bom tempo.

Pov. Binho

Eu e Ana fomos ao jardim, já que todos estavam com seus namorados e namoradas. Nós deitamos na grama e ficamos olhando as estrelas, conversando e rindo muito.

Binho- Ta tão legal o clima aqui no orfanato agora né?

Ana- Que clima?

Binho- Dos casais juntos, sei lá... É legal assim!

Ana- Verdade. Sabe do que eu tava me lembrando?

Binho- Do que?

Ana- Do dia que a gente fugiu pra salvar a Pipoca.

Binho- Nossa, é verdade! Aquele dia é inesquecível pra mim, na verdade foi um dos melhores dias da minha vida!

Ana- Nossa, é tão legal assim dormir naquele lugar? –Disse ela rindo.

Binho- Claro que não né?! Eu to falando da outra parte... Quando a gente se beijou!

Ana- Ata... –Disse ela com um risinho – Eu também gostei.

Binho- Eu nunca pensei que eu fosse gostar de uma menina, eu sempre odiei todas vocês. –Eu disse a fazendo rir.

Pov. Ana

Eu estava tão feliz, o Binho é super romântico, eu tenho muita sorte em ter ele na minha vida. Depois de ele dizer todas aquelas coisas nós nos sentamos e nos aproximamos. Ele pegou no meu rosto e puxou para perto do dele, e nossas bocas se encostaram. Foi um beijo magnífico, como sempre.

–----*-----*-----*-----*-----*-----*-----

Eu estava viajando enquanto a Carol apresentava os novos moradores do orfanato. Um deles chegou perto de mim, me tirando dos meus pensamentos.

XX- Oi, meu nome é Binho!

Eu olhei para ele confusa.

Ana- Eu sei que você é!

Ele me olhou sem entender, na verdade todos me olharam. O que estava acontecendo?

Fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu achei que o final ficou meio tosco, mas não consegui pensar em algo super legal, desculpem rs
O que acharam?
Muito obrigada mesmo por tudo pessoal, e acompanham e minha outra fic "Beautiful Dream", também de Chiquititas!!
bjsssssssss
(Queria colocar mais coisas aqui, mas não sei oque por então vai ficar assim mesmo rs)