Love Love Chiquititas escrita por Mariatt


Capítulo 49
Capítulo 49


Notas iniciais do capítulo

Ooi gentee! Esse é o penúltimo capítulo da fic =/
Como eu disse, vou escrever outra depois que esta acabar. Eu já criei e fiz o primeiro capítulo (que é na verdade só para vocês conhecer os personagens), os próximos capítulos só escreverei depois que eu finalizar essa fic. O Nome é "Beautiful Dreams" e também é sobre Chiquititas! Espero que acompanhem! :)
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435665/chapter/49

Capítulo 49:

Binho- Quem?

Carol- Pode entrar!

Nesse momento, Paçoca entrou com a cabeça baixa deixando todos com a boca aberta.

Mosca- Mas nem a pau que esse muleke vai morar aqui com a gente! –Disse nervoso se levantando.

Mili- Calma Mosca!

Mosca- Calma nada! Ele te disse tudo que fez com a gente Carol?

Carol- Disse sim Mosca, mas prometeu que não quer mais ser assim.

Rafa- E você ainda acredita?

Paçoca- Eu sei que eu pisei na bola feio com vocês. Mas eu to disposto a mudar isso, é sério.

Pata- Quem garante?

Paçoca- Vai ser difícil vocês acreditarem em mim, mas nesse tempo não precisam nem falar comigo, é sério. Eu já conversei com a Carol e a gente combinou que se eu fizer alguma coisa de errado eu vou ser mandado pra outro lugar. Tudo que eu peço pra vocês é uma chance.

Bia- Só pra avisar que vai ser muuuito difícil a gente confiar em você.

Paçoca- Eu sei, mas sei também que mesmo demorando isso vai acontecer.

Binho- E oque te faz pensar assim?

Matias- Não vai me dizer que você simplesmente acordou e decidiu “Hoje eu vou ser legal!” - Disse imitando uma vós diferente para representar Paçoca.

Paçoca- Mais ou menos isso. Acontece que vocês não sabem nem a metade do que eu passei tudo que eu preciso é de...

Carol- Amor. E é isso que nós vamos dar a você Paçoca, fica tranquilo. –Disse Carol sendo respondida por um sorriso de Paçoca.

Pata- Por vocês eu não sei, mas por mim ele não vai receber nada.

Carol- Por favor crianças, eu sei que vocês não se dão bem, mas dá pra pelo menos manter um clima bom aqui dento do orfanato?

Mosca- Vai ser difícil. –Disse subindo as escadas.

Carol- Mili apresenta o orfanato pro Paçoca.

Mili- Ta... Vem comigo Vivi?

Vivi- Eu?

Mili- É!

Vivi e Mili não queriam ir, mas foram por obrigação.

O clima no orfanato ficou muito pesado, todos foram dormir.

Pov. Pata

Eu estava sem sono, mas não tinha ninguém acordada pra ficar conversando comigo. Decidi ir até a cozinha para tomar um copo de água, já que minha garganta estava seca. Desci as escadas e cheguei lá e a cozinha já estava com a luz acesa.

Pata- Quem que deixou a luz acesa? –Falei para mim mesma.

Entrei na cozinha e levei um susto quando vi que Paçoca estava lá.

Pata- Que susto!

Paçoca- Foi mal!

Pata- O que você ta fazendo aqui? –Eu disse desconfiada.

Paçoca- Só vim tomar água. –Disse erguendo as mãos. - E você?

Pata- Também.

Ficamos um tempo sem falar nada, mas eu resolvi quebrar o silêncio.

Pata- O que te fez querer mudar do nada?

Paçoca- Quer dizer que você acredita em mim? –Disse dando um sorriso.

Pata- Não, claro que não. Eu só quero saber oque aconteceu.

Paçoca- É que eu andei pensando em toda a minha vida. Acho que eu só me tornei esse cara idiota por que me envolvi com as pessoas erradas na hora errada.

Pata- Como assim?

Paçoca- Na hora que eu mais precisava de atenção eu me envolvi com uns cara barra pesada, e como eu não tinha nenhuma estrutura eu fui na onda deles.

Pata- E porque você precisava de atenção?

Paçoca- Eu não tinha pais, eu tava sozinho.

Pata- Eu e os meninos também não tínhamos pais, mas nunca deixamos isso acontecer.

Paçoca- É porque eu fui mente fraca e deixei com que eles me influenciassem.

Pata- E porque você não tem pais?

Paçoca- Eu não gosto de falar disso.

Pata- Eu duvido que seja tão ruim assim, pare com isso.

Paçoca- Você acha que ser abandonado por uma mãe que bebia e perder um pai em um acidente é pouco? –Disse ele começando a se descontrolar.

Pata- Foi isso que aconteceu?

Paçoca- Foi sim, mas não conta pra ninguém. Uma coisa que eu odeio é que sintam pena de mim.

Pata- Não se preocupa que eu não vou contar. E mesmo se contasse seria difícil alguém ter pena de você agora.

Paçoca- É... Acho que seria difícil mesmo. –Disse ele dando uma pequena risada. –Mas eu ainda vou provar pra todos você que eu não sou mais aquela pessoa sem caráter que vocês conheceram. –Disse ele saindo da cozinha.

Será mesmo que Paçoca tinha mudado? Eu sei que é muito estranho isso ter acontecido de uma hora para outra, mas ele parece tão verdadeiro. Isso está me deixando cada vez mais confusa. Resolvi subir, mas foi difícil pegar no sono, não parava de pensar em tudo que tinha acontecido na cozinha.

Pov. Tati

Já era de manhã, eu levantei e fui ao banheiro fazer minhas necessidades básicas. Logo depois eu desci as escadas e encontrei Thiaguinho na sala, nesse momento meu coração disparou, acho que eu estava mesmo gostando dele.

Thiaguinho- Oi Tati!

Tati- Oi!

Thiaguinho- Eu preciso falar com você.

Tati- Tem que ser agora? Eu to morrendo de fome.

Thiaguinho- Então a gente come e depois vai pra algum lugar que não tenha ninguém, ta bom?

Tati- Pode ser. Vamos?

Eu e Thiaguinhos fomos para a cozinha. Eu sentei junto com Ana e Bia e Thiaguinho foi na mesa da frente junto com Binho e Matias.

Tati- Que é que ta rolando? –Perguntei ao ver que Bia estava emburrada. (como sempre, aliás)

Ana- A Bia só não quer admitir que ta super apaixonada pelo Duda.

Bia- Ana, além de ficar me enchendo você tem que ficar falando isso pra quem quiser ouvir?

Ana- Então quer dizer que tem oque falar mesmo?

Tati- A Bia fala como se ninguém tivesse desconfiado disso quando os dois voltaram pra sala juntinhos ontem.

Nós demos risada, até que Bia se rendeu e contou tudinho o que tinha rolado com Duda.

Ana- Isso é tão romântico!

Bia- Mas e você Tati? Quando que vai se render aos braços do Thiaguinho?

Tati- Como assim? Nada a ver... –Eu disse tentando disfarçar.

Bia- Todo mundo percebeu que vocês dois estão super próximos nesses dias.

Ana- Além do mais, vocês formam um casal muito fofo.

Tati- Bem... Eu confesso que ACHO que sinto alguma coisa por ele, mas não é certeza.

Ana- Eu acho que ele gosta de você.

Bia- Não vai demorar muito pra vocês se acertarem, certeza.

Depois de um tempo, todos nós já havíamos tomado café e eu fui no jardim com o Thiaguinho.

Tati- Porque você quer conversar aqui?

Thiaguinho- É que raramente alguém vem aqui.

Tati- E porque tem que ser em um lugar sem ninguém?

Thiaguinho- Curiosa você ein? –Disse dando uma risada. – É que eu quero te falar uma coisa, e seria ruim se eles ouvissem.

Tati- Fala então.

Thiaguinho- Então... Eu sei que a gente ta bem amigo esses dias né?

Tati- Sim.

Thiaguinho- É que depois que eu me aproximei de você eu comecei a sentir uma coisa estranha.

Tati- Que coisa?

Thiaguinho- Eu comecei a gostar de você. Mas não gostar tipo amigo, gostar tipo... Ah você sabe!

Tati- É sério?

Thiaguinho- Aham... Você gosta de mim?

Tati- Eu acho que... Sim!

Thiaguinho- Que alívio, você não sabe o medo que eu estava de saber se você gostava ou não. –Disse dando um grande sorriso.

Nós ficamos um tempo em silêncio, e depois fomos nos aproximando cada vez mais. Nossas bocas se encostaram e finalmente nos beijamos, foi um beijo tão magnífico, tão cheio de sentimentos que eu não sei nem como defini-lo. Foi diferente do beijo que demos na festa, pois esse foi verdadeiro. Depois de alguns minutos nos separamos e ele olhou fundo nos meus olhos.

Thiaguinho- Você não sabe como eu estou feliz Tati.

Tati- Eu também to muito feliz. –Eu disse sorrindo.

Thiaguinho- Eu esperei tanto por isso!

Ficamos um tempo de bobeira e depois voltamos para dentro. Ana e Binho estavam assistindo TV e ficaram nos olhando quando nós entramos.

Thiaguinho- Que foi?

Binho- E você ainda pergunta?

Tati- Não intendi.

Ana- Sei... –Disse dando risada.

Nós sentamos junto com eles no sofá e vi que Ana olhou para Thiaguinho como se perguntasse algo e ele confirmou. O que será que estava acontecendo?

Tati- O que vocês estão fazendo? –Disse me referindo a “conversa” de olhares dos dois.

Thiaguinho- Digamos que a Ana me ajudou muito nesses últimos dias.

Binho- Como assim.

Ana- Não é óbvio? –Disse apontando para eu e Thiaguinho.

Tati- Quer dizer que você sabia de tudo?

Ana- Aham! –Disse dando risada.

Tati- Então é por isso que você vivia me fazendo perguntas... Traidora! –Eu disso num tom de brincadeira.

Ana- Traidora por quê? Agora você ta aí feliz da vida!

Binho- E porque eu não fiquei sabendo disso?

Thiaguinho- Foi mal Binho, mas é que você tava meio loucão uns dias atrás.

Binho- Também, você ficava na maior intimidade com a Ana.

Tati- Ciumento!!

Pov. Autora

Algumas semanas se passaram, Vivi e Mathias estavam muito próximos, assim como Bia e Duda que estavam juntos, mas não oficialmente. Paçoca estava aos poucos conquistando a confiança de todos, a cada dia sentia algo mais forte por Pata mas preferia não falar nada para não causar confusões.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo?
Deixem seus comentários!!!
bjss