Love Love Chiquititas escrita por Mariatt


Capítulo 48
Capítulo 48


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!!
Bom, as votações foram encerradas, mas vocês só vão descobrir quem ganhou no decorrer do capítulo! Lá em baixo a gente volta a falar disso!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435665/chapter/48

Capítulo 48:

Na sala do orfanato, todos estão reunidos e conversando.

Carol- Pessoal, eu vou dar um saída pra resolver uns assuntos aqui no orfanato. Se comportem, viu?

Bia- Pode deixar Carol, nós somos uns anjinhos!

Carol- Sei... –Disse sarcástica enquanto saía do orfanato.

Rafa- Pessoal, já que só estamos nós aqui, eu e a Cris temos uma notícia para dar.

Ana- Que notícia?

Cris- Bem... É que eu e o Rafa estamos...

Rafa- Namorando!

Todos ficaram espantados com a notícia.

Tati- É sério?

Cris- Sim!

Matias- Mandou bem ein Rafão! –Disse batendo nas costas do Rafa.

Vivi- Ai amiga parabéns! –Disse abraçando Cris toda animada.

Mili- E você Rafa, cuida bem da Cris! –Disse autoritária.

Rafa- Pode deixar!

Pata- Eu sabia que tava rolando alguma coisa entre vocês!

Todos abraçaram e desejaram felicidades ao novo casal.

Mosca- Quer saber? Eu e a Mili também temos uma notícia para dar!

Mili- Temos? –Disse olhando assustada para Mosca.

Mosca- Eu sei que a gente combinou de não contar agora, mas eu não aguento mais esperar! Eu e a Mili também estamos namorando!

Binho- Até que em fim eu e a Ana não precisamos mais ficar acobertando vocês dois! –Disse juntando as mãos e olhando para cima como agradecimento.

Thiaguinho- Vocês dois já sabiam?

Ana- Digamos que a gente sem querer descobriu!

Mili- Que vergonha Mosca.

Cris- Ai amiga, não tenha vergonha! Você e o Mosca sempre combinaram.

Vivi estava feliz pela amiga, mas ainda não tinha certeza se tinha esquecido Mosca completamente, por isso decidiu não falar nada.

Matias- Ta tudo bem Vivi?

Vivi- Ta sim. –Eu disse de cabeça baixa.

Matias- Então ta... Mas se precisar de qualquer coisa pode contar comigo, ok?

Vivi- Valeu Matias! –Ela disse abrindo um sorriso.

Pov. Bia

Depois de tudo que aconteceu eu não conseguia parar de pensar no Duda e no Matias. Não conseguia entender de quem eu mais gostava e isso me incomodava cada vez mais. A sala estava muito tumultuada e por isso decidi ir para o pátio, talvez lá eu tivesse um pouco de paz e pudesse pensar mais em tudo. Cheguei lá e sentei no banco, fiquei quieta por alguns minutos, mas esse silêncio se quebrou por uma vós masculina.

XX- Fazendo oque sozinha?

Olhei rapidamente para trás e para a minha surpresa (ou não) era Duda. Ele estava lindo como sempre, seus cabelos loiros brilhavam com o sol e seu sorriso radiante era de amolecer qualquer uma.

Bia- Pensando.

Duda- No que?

Bia- Em tudo que está acontecendo nesses últimos dias.

Duda- E isso me envolve?

Eu apenas olhei para baixo dando a entender que sim.

Duda- Eu queria me desculpar de novo por aquele beijo, eu juro que não queria te forçar a nada, mas você me tira do sério.

Bia- Eu queria pedir desculpa por ser tão chata as vezes.

Duda- Às vezes? –Disse ele irônico.

Bia- Duda!

Duda- Desculpa, eu não resisti. –Disse ele dando risada e eu dei risada junto. –Bom... Acho melhor euir, não quero incomodar. –Disse ele saindo do pátio.

Bia- Fica! –Eu disse sem pensar, mas naquele momento abraçar ele era tudo oque eu queria.

Duda- É sério?

Bia- Sim, acho que eu fui muito grossa com você mais tarde.

Duda- Mas eu também pisei na bola.

Bia- Então estamos kits. –Disse dando uma leve risada e ele também.

Duda- Posso sentar?

Bia- Os bancos foram feitos para isso, não?

Ele deu uma leve risada e se sentou no meu lado. Ficamos um momento em silêncio e eu apoiei minha cabeça no seu ombro, logo ele acariciou meus cabelos com suas mãos.

Duda- Você é muito especial pra mim Bia, oque eu sinto por você nunca senti por ninguém.

Bia- Nem pela Mili? –Disse levantando a cabeça e olhando diretamente nos seus olhos.

Duda- O que eu sentia pela Mili era muito mais fraco do que o que eu sinto por você.

Eu olhei para baixo com vergonha e ele ergueu meu queixo.

Duda- Você está confusa?

Bia- Não sei se estou mais.

Duda- Quer dizer que...

Nós nos aproximamos cada vez mais e finalmente nossas bocas se encontraram, nosso beijo foi tão profundo e calmo, tão verdadeiro... Naquele momento não existia Matias e nem ninguém, eram apenas nós dois. Eu tinha certeza de que era exatamente aquilo que eu queria daqui para frente.

Pov. Matias

Eu senti falta da Bia no meio dessa gente toda, olhei para todos os lados da sala e não a vi.

Matias- Você viu a Bia? –Perguntei para a Ana.

Ana- Acho que ela foi para o pátio, mas não tenho certeza.

Matias- Valeu- Eu disse indo para o pátio.

Eu queria tomar alguma atitude perante ela, mas quando cheguei no pátio me deparei com uma cena que preferia nunca ter visto. Bia e Duda estavam se beijando e ela parecia gostar. Meus olhos se encheram de lágrimas e saí correndo para o quarto. Percebi que quando passei pela sala as pessoas pararam de conversar e me olharam, mas eu nem liguei, queria mesmo é me isolar de tudo e todos. Depois de um tempo pensando alguém bateu na porta.

Matias- Quem é?

Vivi- Sou eu, a Vivi.

Eu limpei meu rosto, abri a porta e vi que era só ela mesmo.

Matias- O que você quer?

Vivi- Eu fiquei preocupada com você.

Matias- Não foi nada, fica tranquila.

Vivi- Você acha que me engana Matias?

Matias- Porque você se importa tanto?

Vivi- Quando você viu que eu tava mal ofereceu ajuda, mas acho que quem precisa de uma amiga agora é você.

Matias- Quer dizer que você tava mal mesmo?

Vivi- Mais ou menos, mas eu já conto, o foco agora é você.

Matias- Tudo bem, eu vou confiar em você. Mas depois você vai ter que me contar também.

Vivi- Feito, pode confiar!

Matias- É que eu vi a Bia e o Duda se beijando lá no pátio.

Vivi- Você gosta dela, né?

Matias- Não sei de mais nada.

Vivi- Fica tranquilo, se não era pra ser a Bia vai aparecer alguém melhor pra você.

Matias- Às vezes eu penso que isso nunca vai acontecer.

Vivi- Por favor né Matias? Nós ainda somos jovens, temos muito tempo pela frente!

Matias- É... Talvez você tenha razão mesmo. Mas e você?

Vivi- Eu oque?

Matias- Porque tava daquele jeito?

Vivi- Eu não sei se esqueci o Mosca.

Matias- Puts, mas você já disse isso pra Mili?

Vivi- Sim, mas eu também disse que se os dois se gostassem era pra ficarem juntos, eu não quero ser um problema.

Matias- Bom, tudo que eu posso te dizer agora é o mesmo que você me disse, na hora certa a pessoa certa vai aparecer.

Vivi- Assim eu espero- Disse dando uma leve risada.

Matias- Você é diferente do que eu pensei.

Vivi-Diferente como?

Matias- No começo eu pensei que você só se importasse com você mesma, mas hoje eu posso perceber que não.

Vivi- As pessoas sempre pensam isso de mim. O fato de eu ser vaidosa não quer dizer que eu seja esnobe ou algo assim.

Matias- Quer saber? Vamos enfrentar isso juntos. Quando você estiver mal conte comigo e eu espero poder contar com você também.

Vivi- Claro que pode! –Disse me abraçando.

Pov. Thiaguinho

Depois de algumas horas eu me lembrei de que precisava falar com Ana sobre o nosso plano. Ela estava conversando com Binho e eu fui até eles.

Thiaguinho- Ana eu posso falar com você?

Ana- Aham. Já volto Binho! –Disse olhando para Binho e ele concordou.

Nós estávamos indo para o pátio e demos de cara com Bia e Duda. Fomos saindo de fininho e começamos a dar risada da situação.

Thiaguinho- Então deve ser por isso que o Matias saiu daquele estado daqui.

Ana- Coitado.

Thiaguinho- Pois é, mas aonde a gente vai agora?

Ana- Vamos lá pra cima mesmo, já que não tem ninguém.

Thiaguinho- O Matias foi pra lá.

Ana- Mas ele deve estar no quarto de vocês.

Nós subimos e entramos no quarto das meninas que não tinha ninguém. Ana sentou na sua cama e eu sentei na cama da Tati que é na frente.

Ana- O que você quer?

Thiaguinho- Perguntar como andam as coisas com a Tati.

Ana- A é! Eu esqueci de contar, mas eu conversei com ela lá na praça.

Thiaguinho- E oque ela disse?

Ana- Ela disse que achava que você não sentia nada por ela, daí eu perguntei se ela ficaria com você se você sentisse, e ela disse que achava que sim.

Thiaguinho- É sério?

Ana- Sim!

Thiaguinho- E agora?

Ana- Agora você se aproxima muito dela e se declara.

Thiaguinho- Será?

Ana- Ela só vai ficar com você se tiver certeza de que gosta dela.

Thiaguinho- Você tem razão. Valeu Ana, você é uma amigona!

Ana- Eu sei, eu sei... –Disse em um tom de brincadeira.

Thiaguinho- Convencida! –Eu disse dando risada.

Nós voltamos para a sala e eu já comecei com o meu plano. Conversei muito com a Tati e dei muitas indiretas que ela pareceu entender, já que ficava envergonhada toda vez que eu dizia alguma coisa.

Pov. Pata

Estávamos todos conversando e se divertindo muito na sala, depois de um tempo Bia e Duda saíram do pátio e se juntaram com a gente, podia até imaginar oque eles estavam fazendo, mas preferi não dizer nada. Vivi e Matias desceram também, não sei por que, mas acho que eles combinam muito, acho que algum dia essa amizade vai subir de nível. Como sempre, sobrou apenas eu, a encalhada. Depois de um tempo a Carol chegou e ficou nos olhando como se quisesse dizer alguma coisa e eu fiquei preocupada.

Pata- Aconteceu alguma coisa Carol?

Carol- Aconteceu. Vai entrar mais uma pessoa aqui no orfanato.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Como puderam perceber, quem ganhou a votação foi o Duda com 8 votos e Matias ficou com apenas 4. Obrigada a todos por votarem!
Eu quero pedir desculpas a Carol Zefani, pois não usei a ideia dela, mas é que foram surgindo algumas coisas e eu não pude aproveitar, mas quem sabe na próxima fic!
Mas e aí? O que será que vai acontecer?
Deixem seus comentários!!
bjs