Pink Lipstick Stain escrita por Californian


Capítulo 7
I will be there, always waiting


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, eu me enganei, é a partir do próximo, o capítulo 7. Espero que gostem desse e boa leitura para vocês. Eu queria agradecer à Shar, minha amiga, por ter me ajudado à bolar esse capítulo. Um beijo e espero que gostem. Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435627/chapter/7

POV Lana.

– Lana cuidado! – Gritou Kendall e eu ignorei. Eu saí correndo mas não estava prestando atenção na rua, até que, fui atropelada. Parece estranho ser atropelada, dói demais, mas é uma dor menos dolorida do que pegar o amor da sua vida na cama com outra.

– Chamem uma ambulância! Rápido! – Gritava Kendall desesperado. Eu ainda estava acordada, só não me movia, não sentia meu corpo, mas eu escutava tudo que diziam. – Você vai ficar bem! Fica comigo. – Foram as últimas palavras que ouvi de Kendall, até que desmaiei.

POV Kendall.

A ambulância chegou alguns minutos depois que ligamos para ela e Lana estava lá, deitada no chão, desmaiada. Eu me sinto tão culpado por isso, eu deveria ter sido fiel, mesmo que nós não tínhamos nada, eu deveria ter sido fiel. Se passaram algum tempo e eu cheguei ao hospital e avisei o médico, corri até ele.

– Como ela está? Ela vai sobreviver? – Eu disse já quase chorando, eu queria vê-la, mas não podia, os médicos não permitiam.

– Ela está em coma Senhor Schmidt. – Meu coração parou e eu gelei, mas o médico continuou. – Ela vai sobreviver, claro que vai, mas o problema dela é o coma. Nós já vamos levá-la para um quarto e você poderá ficar lá. – Eu me tranquilizei, eu não vou sair do lado dela até ela acordar, não vou.

2 DIAS DEPOIS.

Tinham se passado 2 dias, Lana continuava em coma e Kendall não saía do hospital, ficava lá noite e dia, não saía do lado de Lana e ficava esperando-a acordar. Kendall saiu do quarto por alguns minutos para usar o banheiro e comer alguma coisa, já que ficava o dia todo no quarto esperando ela acordar. Quando ele voltou ao quarto, ele ficou apenas na porta, observando Lana. Ao perceber que Lana estava acordando, ele foi até ela e com os olhos cheiros de lágrimas se sentou à beirada da cama, ele começa a conversar com ela:

– Lana? Você acordou. – Kendall disse em voz baixa. – Está tudo bem? Está sentindo alguma dor? – Ele sorriu, mas seu sorriso de desmanchou ao ouvir Lana.

– Quem é você? – Perguntou Lana confusa. No momento que Kendall ouviu isso, ele se desesperou e começou a gritar pelo médico, Dr. Harry.

– Dr. Harry, ela acordou! Mas ela não se lembra de mim. – Kendall ameaçou chorar, mas se conteve.

– Eu irei fazer alguns exames com ela para ver o que aconteceu. – Disse o Doutor. – Vai dar uma volta, descansa um pouco, avise aos outros. – Kendall assentiu e foi ligar para os meninos.

– Alô? Carlos? – Começou Kendall.

– Oi cara, tá tudo bem? E a Lana? – Disse Carlos um pouco preocupado.

– Cara, venha pra cá, traga os meninos e as meninas, rápido. A Lana acordou. – Disse Kendall fazendo Carlos se animar. – Mas não se anime tanto, não tenho tantas notícias boas. – Carlos falou um pouco sério:

– Ok, estamos indo. Até mais. ­– Carlos desligou. Após um tempo esperando os meninos apareceram e Carlos correu até Kendall.

– Como a Lana está? – Perguntou Carlos preocupado.

– Ela está bem, fique calmo. Mas, acho que ela perdeu a memória. – Respondeu Kendall e todos olharam surpresos.

– Podemos vê-la? – Logan perguntou e Kendall assentiu, todos foram até o quarto de Lana.

– Lana? – Se aproximou Thay segurando na mão da prima.

– Oi prima, o que aconteceu comigo? O Dr. Harry não quer me contar. – Respondeu Lana fazendo todos olharem. – Ah, e quem são eles? – Ela apontou para os meninos e Thay olhou para eles.

– Você não se lembra de nós? – Carlos se aproximou e olhou para Lana, que só fez não com a cabeça.

– Lana, sou eu, Kendall, e esses são os meninos. Carlos, Logan, James, não se lembra mesmo? – Perguntou Kendall com lágrimas nos olhos.

– Desculpa, mas eu não me lembro de vocês. – Lana respondeu e os meninos assentiram.

– Kendall, posso conversar com você lá fora? – Perguntou Carlos e Kendall assentiu, então os dois foram para fora.

– Cara, você precisa dar um tempo à Lana, um tempo à tudo isso. Ela tem que se recuperar de tudo que aconteceu, se ela recuperar à memória assim, vai ser pior. – Disse Carlos, deixando Kendall irritado.

– Não, eu não vou dar um tempo. Eu preciso ficar do lado dela! – Disse Kendall alterando a voz.

– Por favor Kendall, eu sou seu melhor amigo, eu sei o que é melhor para você. Dá um tempo! – Disse Carlos também já alterando a voz.

– Eu não vou dar tempo nenhum! Não vai ser você e nem ninguém que vai me impedir. – Disse Kendall já gritando, ele já estava com lágrimas nos olhos e continuou. – Preciso ficar com ela, preciso fazê-la se lembrar de mim, lembrar do sentimento que ela tem por mim, dos sorrisos que ela dava só ao me ver. – Terminou Kendall deixando uma lágrima cair.

UMA SEMANA DEPOIS.

Se passou uma semana e Lana continuava no hospital, os meninos iam lá todos os dias, ficavam com ela, cantavam para ela, mas nada, ela continuava sem se lembrar deles. Chegou o dia que ela receberia alta do hospital, o melhor dia para ela.

– Então vamos prima? – Perguntou Thay arrumando as coisas de Lana.

– Vamos, só tenho que esperar o Dr. Harry trazer a alta. – Lana sorriu, mas seu sorriso desapareceu ao ver os meninos.

– Olá Lana, nós soubemos que hoje é o dia da sua alta e viemos te ajudar a ir. – Disse Kendall todo sorridente.

– Ah, fico grata, mas não precisa... Ken... – Disse Lana confusa.

– É Kendall. Você ainda não se lembra? – Kendall se aproximou dela e as lágrimas surgiram.

– Não, me desculpe. – Lana respondeu e Kendall se afastou dela, então ela pegou suas coisas e foi para o apartamento. O dia passou rápido demais, ela ficou o dia todo dentro de apartamento e vendo TV, mas então ela resolveu sair um pouco para respirar, então foi para o parque. Ao chegar no parque, Lana andava por todo aquele lugar, avistava as flores, tudo que tinha no lugar, então ela se aproximou do lugar onde foi o piquenique da volta dos meninos e sem lembrar que lugar era, ela se sentou no chão e assim, sua memória começou a voltar, todas as lembranças, mas ainda estava confusa, então resolveu sair do parque.

Depois que Lana se lembra quem os meninos são, ela então resolve ir até o apartamento deles sozinha e sem os avisar. Ao chegar no prédio, ela entra no elevador e clica no botão direto para o apartamento dos mesmos. O elevador para e ela desce, logo avistando o apartamento dos meninos que fica logo no final do corredor. Caminha até o mesmo e respira fundo antes de tocar a campainha e então aperta o botãozinho. Ela escuta a voz de um deles gritando:

– Abaixa o som, gente na porta! – Ela abaixou a cabeça tentando se lembrar de quem era aquela voz e se assusta quando a porta é destrancada e aberta. Lana é surpreendida por Carlos quando o mesmo grita seu nome e a abraça sem permissão, porém ela o retribui. Carlos a pede um minuto e entra correndo pelo apartamento e chama o restante dos meninos e todos vem correndo de encontro à Lana, menos Kendall – que vem bem depois atrás –. Eles a convidam para entrar, lhe oferecem bebidas, comida, perguntam como Thay está e como ela está:

– Eu estou bem meninos, preciso conversar com vocês. – Ela se mostra meio "ingênua" e então James chama todos para sentarem em roda no enorme tapete de camurça que tem na sala. Todos se sentam e começam a conversar, Lana sem nenhuma empolgação, queria apenas respostas para suas perguntas. Ela estava sentada entre Logan e Carlos e bem de frente para Kendall, que sempre era o primeiro a tentar responder suas perguntas, ela percebia, mas sempre era surpreendido por um olhar de Carlos e Logan meio que dizendo "Não força a barra, cara". Passaram horas e horas se conversando, até James tocar no assunto da festa...

FLASHBACK ON:

As memórias começam a passar pela sua cabeça, ela começa a se lembrar de tudo que aconteceu na festa. O momento que ela viu Kendall e Débora juntos, ela sair correndo, ela ser atropelada.

– Lana cuidado! – Se passou a imagem de Kendall gritando e Lana sendo atropelada e desmaiando, então ela se desperta do flashback.

FLASHBACK OF.

Nesse instante, Lana sentiu um nó na garganta e seus olhos se encheram de lágrimas, mas uma força em si a fez engolir aquele choro e ela se levantou, dizendo:

– Meninos, eu preciso ir. Está muito tarde e eu saí sem Thay saber, a mesma está dormindo. – Após se levantar, todos os quatro levantaram junto à ela e assentiram, deram boa noite e cada um a abraçou, dando-lhe um beijo na testa. Na vez de Kendall, ela apenas o olhou com uma cara triste e retribuiu o abraço que o mesmo lhe dava forte.

– Posso te acompanhar? – Kendall perguntou e Lana assentiu. Os dois saíram do prédio e foram pelo lado do parque, que de noite tinha uma linda vista, andavam um do lado do outro, porém com uma grande distância entre os dois. Kendall caminhava com as mãos no bolso de sua calça e calmo, enquanto Lana caminhava de cabeça erguida sentido o vento gelado bater em seu rosto e esvoaçar seu cabelo e seus passos estavam firmes, nenhum deles havia trocado uma palavra sequer depois de terem saído do apartamento. Lana então resolve quebrar o gelo:

– Por que mentiu para mim? – Kendall para de caminhar e logo Lana também para, ele fica surpreendido com a pergunta da mesma e não lhe responde. Lana se aproxima de Kendall com agressividade e lhe pergunta de novo. – Por que mentiu para mim, Kendall Schmidt? Por que? Mentiu sobre gostar de mim, mentiu sobre a Débora, mentiu sobre tudo! – Lana gritava e ia para cima de Kendall, não se importava com nenhuma plateia, queria mesmo chamar a atenção. Kendall ainda estava sem reação, não sabia o que fazer, desde àquele dia a única coisa que pensava era no que havia acontecido. O mais incrível é que quando Lana estava indo para cima de Kendall, não haviam lágrimas em seus olhos e sim ódio. Kendall segurou os braços de Lana com força a fazendo parar de ir para cima dele.

– Você quer plateia, Lana? Quer que todos nos olhem brigando aqui no meio do parque? Quer ser a estrela da noite? – Kendall dizia baixo e com raiva para Lana e a mesma se debatia, tentando se soltar das mãos dele.

– Me solta, ou eu realmente grito chamando a polícia. – Kendall a soltou devagar, mas mantendo as mãos ainda nos braços de Lana e seus corpos unidos. Lana puxa seus braços para longe das mãos de Kendall e o encara mais profundo possível.

– Não adianta me olhar assim, com essa cara de raiva sua, não tenho medo de você e nem do que pode fazer. – Kendall então ameaçou ir para cima de Lana e foi surpreendido quando a mesma lhe deu um forte tapa no rosto, deixando as marcas de seus dedos.

– Agora aprende a não magoar as pessoas do que jeito que você me magoou naquele dia. – Então Lana saiu correndo mais uma vez e foi para seu apartamento, entrou direto no mesmo e viu sua prima deitada no sofá assistindo TV e entrou para seu quarto, trancando-se e sim, dessa vez ela desabou a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, esse é um dos meus favoritos ♥ Bom, não percam o capítulo 7 e os recados que deixarei lá para vocês. Comentem sempre que gostarem e tudo mais, ficarei muito feliz em ler. Um beijo no coração de vocês, meus babies ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pink Lipstick Stain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.