Pink Lipstick Stain escrita por Californian


Capítulo 6
Maybe you shouldn't come back to me


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capítulo 5 de PLS, espero que gostem. Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435627/chapter/6

POV Kendall.

– Bom pessoal, eu sei que é difícil de acreditar mas, eu estou grávida! – Respondeu Débora a pergunta que Lana fez, fazendo assim todos olharem para ela. – Kendall, você vai ser papai! – Débora terminou de falar, ela estava sorrindo e Lana olhou para mim, ela estava quase chorando. Como assim eu vou ser pai? Não pode ser.

– Aé? Parabéns para os dois. Felicidades. – Lana disse já com voz de choro, se levantou e olhou para mim, ela saiu correndo.

– Espera Lana! – Eu me levantei e fui em direção de Débora. – Por que você fez isso hein Débora? Você sabe que nunca tivemos relação alguma para você engravidar de mim. – Eu disse, eu estava com uma voz já um pouco alterada, eu estava alterado. Débora olhava para mim e ria, então eu me afastei dela e fui correndo atrás de Lana.

– Lana, me escuta, por favor. – Segurei no braço dela e a puxei para perto de mim.

– Vai explicar o quê Kendall? Que você me mentiu para mim? Kendall, você vai ser pai e ainda fez essas coisas comigo. – Lana estava chorando, isso me partia.

– Eu não! – Eu disse já com uma voz alta, mas parei e abaixei a voz. – Eu não engravidei ela, nós sequer tivemos relações, eu te dou minha palavra, todos os meninos sabem disso. – Vi Lana parar de chorar, mas ainda estava mal.

– Ok, você pode até não ter engravidado ela, mas me responde uma coisa, você ainda sente algo por ela? – A pergunta de Lana me fez pensar, mas eu não sentia nada por Débora e nunca senti.

– Não, na verdade, eu nunca senti. Eu tentei sentir algo por ela e ficar com ela, mas ela é manipuladora, ela odiava os meninos e odiava você. – Respondi e Lana deu um sorriso fraco.

– E por mim? Você sente algo por mim? – Quando Lana fez essa pergunta, seus olhos brilharam, ela estava tão linda, então eu não pensei duas vezes e a beijei. Um beijo calmo e parece que ela gostou. Então eu a soltei e respondi:

– Isso responde sua pergunta? – Ergui uma de minhas sobrancelhas e continuei. – Claro que sinto. Sinto muitas coisas por você, muitas. – Eu sorri e ela sorriu, ela me deu um breve beijo e eu a levei para o seu apartamento.

**

Lana entrou no apartamento e viu que estava sozinha, ela deixou suas coisas no balcão e foi até seu quarto, ela entrou e fechou a porta. Ela se jogou na cama e pensava enquanto olhava para o teto.

POV Lana.

Eu não sei se fico confusa ou feliz pelo o quê aconteceu. Sim, o Kendall deu a sua palavra que não engravidou a Débora e os meninos estão de prova e eles nunca mentiriam para mim. E o Kendall me beijou e foi muito melhor do que da primeira vez, foi perfeito e eu jamais irei esquecer.

Olhar para o teto e pensar me deu sono, então, eu acabei dormindo sem perceber e só acordei com uma mensagem de Kendall. Melhor jeito de acordar? Impossível.

Kendall: Bom dia meu amor.

Lana: Olha, eu não me importo de você mandar mensagens para mim, mas justamente 8:00 da manhã?

Kendall: É que hoje vocês vão tomar um café da manhã bem especial, na casa do Logan e nós estamos indo buscar vocês agora e não, não se preocupem em ficar lindas, não precisa disso, vocês já são

Lana: Mais romântico impossível, não é Senhor Kendall? Ok, estaremos prontas, tchau.

Kendall: Só tchau? Cadê as declarações de amor?

Lana: Vai dormir Kendall!

**

Lana foi para sala e viu Thay usando um vestido branco e uma sandália, seus cabelos soltos e sem alguma maquiagem, apenas um batom bem claro. Lana estava usando apenas uma blusa branca com alguns desenhos, um shorts jeans preto e um All Star preto também, seus cabelos estavam soltos e um pouco bagunçados, ela também não estava usando maquiagem, apenas um brilho labial.

– Aonde vamos tão arrumadas? – Perguntou Thay rindo.

– Nós vamos tomar café na casa do teu namorado. – Respondeu Lana, fazendo Thay rir mais.

– Então por quê não estamos vestidas de acordo? – Thay se levantou e fez uma pose.

– Porque nós somos feias e não temos classe. – Lana respondeu e as duas riram, pararam de ir quando ouviram alguém batendo na porta e Lana foi atender.

– Sua prima está? Dá licença. – Disse Logan já entrando no apartamento e indo em direção de Thay.

– Bom dia Logan, tudo bem com você? Nossa, é ótimo de ver também, quer entrar? – Disse Lana revirando os olhos e fazendo Thay rir.

– Oi, oi, oi meninas. – Entrou James junto com Luce. Lana os cumprimentou.

– Esses são educados. – Lana riu e olhou para Logan.

– Chegamos. – Disse Kendall e Carlos juntos, Kendall abraçou Lana e a beijou.

– Mais gente educada. – Lana sorriu e Logan bufou.

– Então vamos? Eu estou com fome, muita fome. – Disse Thay e todos olharam para ela. – O que foi? Não posso mais sentir fome? – Todos riram e foram para a casa de Logan.

O café da manhã foi completo de vários tipos de comidas, frutas, doces e tudo mais. Todos comeram e conversaram, foi uma manhã muito agradável para todos. Depois de comer, todos foram ao parque e ficaram lá, brincando, correndo e se divertindo.

– Aposto que eu ganho de você em uma corrida. – Disse Lana para Kendall, ele sorriu e respondeu:

– Vai perder uma aposta. – Lana se aproximou dele.

– Não, não, você que vai e nem pense em pegar leve comigo só porque sou uma garota, eu consigo ser mais rápida que você, mesmo sendo uma garota. – Lana sorriu e ele ergueu uma de suas sobrancelhas Os dois se posicionaram um do lado do outro e ficaram esperando o sinal de Carlos.

– Preparar, apontar, vai! – Carlos gritou e os dois saíram correndo. No começo Kendall estava na frente, ele ria de Lana por estar perdendo, então, ela conseguiu alcançar ele e ultrapassar ele. Kendall conseguiu alcançar ela de novo, mas ela acabou passando e ganhando a corrida.

– Ganhei, ganhei! – Lana começou a comemorar dançando e todos rindo.

– Só ganhou porque eu estava cansado. – Kendall disse e Lana riu.

– Típica desculpa de perdedor. – Lana riu e Kendall se aproximou dela.

– Melhor você correr. – Disse Kendall e ela começou a rir.

– Ei, gente, já sei outra coisa que podemos fazer invés de se matar. – Carlos disse e todos riram.

– O que Carlos? – Disse Lana se afastando de Kendall, ela continuava rindo.

– Vamos à praia! Tem uma aqui perto, podemos ir de carro e passar o dia lá e voltar de noite. – Respondeu Carlos.

– Ok, eu topo, mas eu não vou no mesmo carro que o de Kendall, vai que ele me sequestra e me mata, afinal... – Lana disse e fez todos rirem. Ela aumentou um pouco a voz e continuou. – Eu ganhei dele! – Ela disse e começou a rir.

– Eu vou pegar você! – Disse Kendall e Lana começou a correr e ir, ele foi correndo atrás dela. Ela se escondeu atrás de uma árvore e Kendall apareceu a assustando.

– Socorro! Um maluco quer me sequestrar! – Disse ela gritando e rindo.

– Shiu. Cala a boca. – Kendall riu.

– Não. – Lana mostrou a língua e Kendall continuou. – Então eu calo pra você. – Kendall disse e a beijou, ela se soltou dele e saiu correndo e rindo.

– Quando vamos à praia? – Perguntou Lana, se escondendo atrás de Carlos.

– Que tal esse final de semana? Invés de só passar o dia, podemos passar o final de semana inteiro, aí, vai ser mais legal. O que acham?

– Combinado! – As meninas disseram juntas e todos riram.

– Meninas, nós precisamos ir porque hoje temos um evento especial e temos que estar prontos, vocês vão? – Disse Logan.

– Vamos, claro. Odeio perder festas. – Thay riu, ela adorava festas.

– Ok, pegamos vocês as 21:00. – Logan sorriu e todos foram para casa.

As meninas passaram a tarde toda se arrumando para o evento, fizeram o cabelo, maquiagem, vestido especial, tudo para ficarem bem perto dos meninos. Thay foi a primeira a ficar pronta, ela estava usando um longo vestido tomara que caia com decote coração, um salto alto prateado. Seus cabelos estavam presos em um coque mais alto que ela costumava usar, uma maquiagem mais clara, apenas em seus lábios que ela usou um batom vermelho. Já Lana estava usando um vestido branco em camadas arrematado por um laço preto e um cinto da mesma cor do laço e um salto branco. Seus cabelos estavam soltos e totalmente lisos, uma maquiagem totalmente leve. Luce estava usando um vestido tomara que caia preto e um salto da mesma cor. Seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo alto, sua maquiagem era mais escura que as das outras meninas.

Deu 21:00 e os meninos chegaram para buscá-las, Luce estava no carro de James, então, as meninas não a viram. Todos foram até o evento ao mesmo momento, chegando lá, 21:30. Quando chegaram todos se cumprimentaram e foram até seus lugares. O evento acabou as 22:50 e todos foram para a festa após o evento. Chegaram lá todos animados, beberem e dançaram, até que Lana avistou Débora no bar, ela estava usando um vestido preto e um salto branco, Lana não reparou muito, só se aproximou das meninas e sussurrou:

– A naja está presente. – Lana disse a olhou para Débora.

– É, o que ela vai aprontar? – Thay ficou preocupada.

– Eu acho que nada, ela não pode fazer nada aqui. – Respondeu Luce trazendo tranquilidade as meninas.

– Não, aqui tem um quarto, muitas pessoas fazem suas safadezas aqui. – Lana riu. – Mas é sério, espero que ela não conheça esse quarto, espero. – As meninas assentiram e foram dançar.

Se passado alguns minutos, Kendall estava encostado no bar bebendo um pouco e observando Lana dançar, até que Débora se aproximou dele, dizendo:

– Está sozinho, aonde está sua namorada perfeita? – Débora sorriu e tomou um gole da bebida de Kendall.

– Ela está dançando e eu não quero dançar, já dançamos juntos a noite toda. – Kendall olhou para Débora e tirou a bebida perto dela.

– Ai Kendall, quanto tempo ainda vai segurar isso? Fingindo que ainda gosta dessa garota, sendo que você me ama. – Débora sorriu para Kendall e ele revirou os olhos.

– Não, eu não gosto de você. Você é mentirosa e manipuladora, eu tenho nojo e pena de você. – Kendall disse alterando um pouco a voz e se direcionou até o banheiro, deixando seu celular em cima do balcão. Débora pegou o celular dele e resolveu mandar uma mensagem para Lana.

Kendall: Ei amor, que tal me encontrar no quartinho secretoo ás 00:00?

Lana ao ver a mensagem vibrou e mostrou para amigas, em seguida respondeu:

Lana: Ok, estarei lá.

Já tinham se passado um tempo e eram 23:50. Kendall continuava no bar e Débora com ele. Ele aparentava estar um pouco bêbado, então Débora se aproveitou disso.

– Eu sinto falta de ficar com você sabia? – Débora passou a mão pelo rosto do Kendall e sorriu.

– É, mas agora eu estou em outra, então, esquece isso. – Kendall respondeu tirando a mão de Débora do seu rosto.

– Ai Kendall, assume, você sente falta de mim e queria muito bem fazer coisas comigo, só que eu nunca permiti. – Débora disse fazendo Kendall a olhar fixamente.

– Pode até ser verdade, mas agora eu estou com a Lana, então me esquece. – Kendall respondeu e Débora resolveu atacar.

– Não, vocês não estão juntos, nunca houve um pedido de namoro e você sabe muito bem disso e você já me contou isso. – Débora sorriu e se aproximou dele. – Vamos, vem aproveitar comigo, tem um quarto secreto aqui e podemos aproveitar a noite toda, ninguém conhece ele. – Débora sorriu e Kendall assentiu, então os dois foram para o quarto juntos.

Deu 00:00 e Lana se direcionou até o quarto secreto, ela seguiu o caminho que Thay tinha dito para ela, então ao chegar lá ela abriu a porta devagar, mas estava escuro e ela não via nada direito. Ela entrou um pouco no quarto e acendeu a luz, no momento que a luz foi acesa ela viu Kendall e Débora fazendo sexo, Kendall estava por cima de Débora que no momento que a luz foi acesa empurrou Kendall para o lado para Lana ver seu rosto. Kendall se assustou ao ver Lana e ver Débora rir. Lana começou a chorar desesperadamente e Kendall disse:

– Lana, calma, eu posso explicar. – Disse Kendall que estava quase chorando.

– Explicar o quê Kendall? Eu sabia que eu não devia ter te dado chance alguma, você nunca gostou realmente de mim e eu não acredito que fui idiota e acreditei em você. – Lana continuou chorando e terminou de falar. – Eu não quero te ver nunca mais Kendall! Nunca mais! – Lana bateu a porta e saiu correndo e chorando. Ela saiu da boate com tanta pressa que não percebeu um carro que estava vindo.

– Lana cuidado! – Kendall gritou e Lana o ignorou. No momento que saiu correndo o carro chegou, assim, atropelando-a.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse capítulo? Eu fiquei com muita pena da Lana, ela não merecia isso. Bom, a partir do próximo capítulo eu irei voltar à postar em o meu horário fixo, explico mais lá. Bom, espero que tenham gostado e comentem para me dar forças. beijos meus babies e até o próximo capítulo de PLS ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pink Lipstick Stain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.