Pink Lipstick Stain escrita por Californian


Capítulo 8
Primadonna girl, yeah. All I ever wanted was the world


Notas iniciais do capítulo

Esse é o capítulo 8 de PLS. Espero que gostem e eu vou deixar os recados nas notas finais, então se liguem lá. Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435627/chapter/8

POV Kendall.

Eu sentia meu rosto arder e ficar vermelho pelo tapa forte que havia recebido de Lana, coloquei a mão no mesmo lugar enquanto observava a mesma sair correndo. Estranhei Lana, pensei em ir atrás dela, porém retornei ao apartamento para junto dos meninos. “Agora aprende a não magoar as pessoas do jeito que você me magoou naquele dia.” Essas palavras não saiam de minha cabeça enquanto eu saía do elevador e caminhava em direção à porta do apartamento. Ao entrar, eu dei de cara com Débora sentada no sofá me esperando.

– O que você faz aqui? – Perguntei sem me aproximar da mesma e com raiva e ódio no olhar e na fala.

– Eu vim te fazer uma visita. – Respondeu Débora com um sorriso falso em seu rosto.

– Vá embora, suma da minha vida! Não percebe que eu odeio você e nunca ficarei contigo?! – Eu respondi alterado e expulsei-a do apartamento.

**

Desde quando chegou e se trancou no quarto, Lana não parava de chorar. Ela não entendia o porquê disso tudo, só queria que essa dor parasse o máximo e o mais rápido possível. Ela chorava e chorava, não se importando com Thay gritando e batendo na porta de seu quarto e perguntando qual o motivo disso tudo. Lana não se incomodou nenhum pouco em chorar mais alto, queria que acabasse logo, pegou seu celular, fones, escolheu uma música e então começou a escutar qualquer música que estava em sua playlist. Afundou seu rosto em seu travesseiro e chorou mais um pouco, logo pegando no sono. Ela acordou assustada com alguém batendo em sua porta e cambaleou até a mesma. Ao abrir ela percebeu que eram Thay e Logan e eles a olham de baixo à cima. Lana ainda estava usando a mesma roupa da noite passada e estava com o rosto inchado e os olhos vermelhos, sabe lá se era de tanto dormir ou chorar. Ela os cumprimentou e Thay solta um olhar de "Porra, o que aconteceu ontem?". Lana percebeu o olhar de Thay e apenas abaixou a cabeça.

– O restante dos meninos estão aqui? – Lana perguntou, indo até seu guarda-roupas e escolhendo um shorts jeans e uma blusa preta longa e leve.

– Somente eu, Carlos, James e Luce. – Disse Logan meio que pedindo permissão para entrar e Lana assentiu.

– Nós vamos passear e logo à noite os meninos terão um show na boate do outro lado da cidade, você quer nos acompanhar? – Thay tentava animar a prima, já que ontem parecia que Lana havia derramado um oceano pelo seu quarto.

– Mas é lógico que eu vou, acha mesmo que vou perder isso? Mas é nunca! – Lana confirmou no mesmo instante que Thay terminou de falar, assustando a mesma e que soltava um ar de alívio.

– Ok! Vamos esperar você se arrumar e esperamos lá na sala. – Logan disse e se retirou do quarto. Lana apenas assentiu. Terminava de arrumar suas roupas para o passeio, Lana pegou a toalha e entrou para o banheiro e Thay se direcionou até a porta do quarto da mesma e fechou, trancando-as. Lana não entendeu a intenção da prima, mas se direcionou ao banheiro e começou a se despir.

– Você quer me explicar o que houve ontem a noite, Lana? – Thay parecia estar obrigando Lana a dizer o que e o porque a deixou daquele jeito ontem. Lana por outro lado, saiu do banheiro de sutiã e calcinha e se direcionou até a prima e a olhou nos olhos, tentando demonstrar que nela só havia raiva.

– Eu acho que a Lana meiguinha e delicadinha, sentimental que todos conheciam, morreu naquele acidente, Thay. – Ela disse e sem esperar qualquer resposta de Thay, retornou ao banheiro e trancou a porta, saindo do mesmo 20 minutos depois. Quando saiu de lá, Thay não estava mais e apenas escutava o barulho vindo da sala. Trocou-se o mais rápido possível e colocou uma leve maquiagem, deixando os cabelos molhados e soltos. Lana se olhou no espelho e erguei a cabeça e só repetia "Lana sentimental morreu".

Lana foi para a sala e todos foram para o passeio. – que foi no parque – e se sentaram em uma sombra. Lá eles conversaram bastante e Carlos estava bastante feliz por ter a Lana de volta à ele, sua melhor amiga. Ele a considerava uma irmã e sabia que Lana também o considerava um irmão. Poucos mais de 2 horas de passeio, os meninos as deixaram em casa.

– Mandaremos nosso motorista vir pegar vocês duas às 21:00, ok? Nem um minuto a mais, nem um minuto a menos. – Logan disse para as duas e deu beijo na testa de cada uma. As duas assentiram e deram um abraço em cada um dos meninos.

– Fiquem lindas. Ou melhor, fiquem mais lindas do que já são. – James disse piscando para as duas e Luce apenas deu um beliscão no braço do mesmo. Nesse momento, todos riram dos ciúmes de Luce.

Já eram 19:30 e sim, as duas saíram como umas loucas para ir tomar banho, escolherem a roupa, sapato e maquiagem. Uma hora depois, Thay saiu de seu quarto usando um vestido roxo escuro e cintilante que se destacava bastante quando as luzes batiam no mesmo. Ela prendeu o cabelo em coque e a maquiagem estava leve como o de sempre, usava um batom lilás claro e uma sandália de salto fino que combinava perfeitamente com o vestido. Lana ainda não havia saído do quarto, quando Thay escutou a campainha tocando. Foi até a mesma e viu que era Luce. Ela estava linda! Usava um vestido rosa claro de alças finas e bastante apertado ao corpo, tinha um decote enorme e era aberto nas costas. Estava com a maquiagem pesada como o de sempre e seus cabelos estavam enrolados e o sapato era rosa bem claro. Thay a convida para entrar.

– O carro já chegou. – Luce disse meio que tímida. Thay assentiu.

– Só vamos esperar Lana que ainda não saiu do quarto, já está quase dando 21:00. Quer beber algo antes de ir, Luce? Tenho vodca com limão. – Thay se dirigiu até a geladeira da cozinha e Luce assentiu, levando duas garrafas. Algum tempo depois, Lana saiu de seu quarto e arrancou grandes olhares de Luce e Thay.

Lana estava usando um vestido vermelho maravilhoso. Ele apertava em seu corpo e definia bem suas curvas e era tomara que caia. O mesmo tinha um grande decote que ia até o final de seus seios e os apertavam, era curto, um pouco acima do joelho e dessa vez Lana abusou da maquiagem. Seus lábios estavam vermelhos de acordo com o vestido, os sapatos eram prateado sem muito brilho, seus cabelos estavam soltos como de preferência e estava sem óculos, preferiu usar a lente dessa vez. Já eram 21:00 e Lana não queria nenhum comentário sobre como estava vestida e saíram as três do apartamento indo em direção ao carro que os meninos haviam mandado para elas. Quando chegaram à boate, logo os meninos entraram e cantaram, fazendo as três se divertirem bastante. Após o show deles, elas foram parabenizá-los pelo grande espetáculo e Luce ainda animada chamou todos para mais.

– Crianças, estamos em uma boate! Acha que não tem mais nada aqui? Vamos nos divertir até o sol raiar. – Todos riram de Luce e assentiram, saindo para a pista de dança, menos Kendall.

Por sorte de Lana, Débora não estava presente. Kendall permaneceu no bar olhando todos dançarem e avistou Luce e James saindo por um lado da boate, Logan e Thay dançando e Lana... ele olhou bem para Lana e ela estava linda. A mesma dançava tão lindamente e um cara chegou por trás dela, fazendo Kendall se morder de ciúmes e raiva. Lana se virou e começou a dançar com o cara, não se importava com quem era e nem o que aconteceria depois. O cara cochichou algo no ouvido dela e ela tentou se afastar do cara, tentando abrir espaço mas o cara a puxou pelo braço e ela se debatia, tentando o empurrar. Kendall então se levantou furioso e foi até eles. Puxou Lana dos braços dele e a jogou para o lado, dando um soco na cara do rapaz, fazendo-o ser o centro das atenções no meio da boate.

– Kendall para! – Lana gritou, apenas olhando para Kendall enquanto ele batia no cara e por mais que não tenha demonstrado, ela estava adorando isso. Dois seguranças chegaram e expulsaram os dois da boate e os meninos e as meninas foram atrás deles.

– Deixa a Lana em paz, ela não é pro teu bico! – Disse Kendall furioso e o rapaz apenas riu.

– E você é quem? O namorado dela? Não é não! Você é apenas um cara famoso que acha que conseguem todas as garotas só pelo o teu jeito, me desculpe aí, mas essa aí fui eu que conquistei. – O cara debochou e Kendall foi para cima dele dizendo:

– Essa aí tem nome! – Os dois continuaram brigando fora da boate e Lana os observava incrédula.

– Meninos chega! – Carlos correu até Kendall e o segurou, assim fazendo-o parar de brigar. – Vá embora cara, por favor. – Ele apontou para o rapaz que disse:

– Você vai me pagar cara e você também, boneca. – O garoto apontou para Kendall e depois para Lana e assim foi embora.

– Você é louco?! – Perguntou Lana expressando o ódio que estava sentindo em seu olhar.

– Quer saber Lana? Sim, eu sou louco! Mas eu sou louco por você! – Kendall disse em alto tom, fazendo Lana suspirar, ela se aproximou dele e disse:

– Pena que você percebeu isso muito tarde. Já é tarde demais Kendall, acabou! – Lana disse em um tom baixo e saiu andando de volta para boate. Ela ficou lá, a noite toda, dançando e bebendo, já Kendall, ele foi para o apartamento de Logan e ficou lá para esfriar a cabeça.

– Ai, eu estou sentindo uma dor enorme. – Lana ria se apoiando em Thay.

– Vamos embora Lana, você está muito bêbada, isso não é bom. – Thay disse séria e Lana riu.

– Ok, vamos mamãe. – Lana riu e andou apoiada em Thay, já que não conseguiria andar por conta própria. Todos saíram da boate, Lana estava sorridente, até ver algo que à deixou irritada: Kendall segurando um buquê de flores e com um som ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse novo capítulo? E da nova Lana? A partir desse capítulo muitas coisas vão começar a acontecer. Bom, outro aviso, eu vou começar a postar em meus horários normais. No final de semana eu posso postar até dois capítulos, mas de dias da semana só serão um. Bom, peço que comentem sempre, me dando sugestões, elogios, criticas e tudo mais, isso ajudará bastante e eu ficarei muito feliz em ler. Obrigada por tudo e até o próximo capítulo de PLS ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pink Lipstick Stain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.