Pink Lipstick Stain escrita por Californian


Capítulo 5
Girl, I'll be thinking about you


Notas iniciais do capítulo

Oi gatinhas do meu coração, eu cheguei com o capítulo 4 de PLS. Eu já expliquei o motivo de eu estar postando todos os capítulos do 1 até o 7, o motivo é que eu estou vindo para o Nyah, antes eu não usava o Nyah, agora estou usando, então eu quis trazer minha primeira fic para cá para que eu possa dividi-la com vocês. Bom, espero que gostem do capítulo 4 e leiam as notas finais. Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435627/chapter/5

POV Kendall.

Beijar a Lana, foi a única coisa que consegui fazer diante à tudo isso, eu sabia o quanto errado era, mas eu não consegui me segurar e beijá-la foi a solução e para piorar, eu gostei. E agora aposto que ela está com raiva de mim.

– Kendall! Me solta. – Disse Lana. Eu a soltei e ela se afastou, era o que eu mais queria, me afastar.

– Me-me desculpe Lana. – Eu não conseguia dizer mais nada. Lana me olhou e saiu correndo. – Lana, espera! – Eu gritei, mas ela não me ouviu e foi embora.

**

POV Lana.

Depois que Kendall me beijou, a única coisa que consegui fazer foi correr para casa, eu tinha a esperança de encontrar a Thay dormindo para que eu possa chorar, mas não tive tanta sorte, quando entrei lá estava ela, acordada vendo um filme, eu não queria me explicar.

– Voltou tarde hein? O Logan se declarou para mim e me pediu em namoro e eu não aceitei. – Thay riu e eu olhei para ela sem entender.

– Por que não aceitou? – Eu perguntei esperando uma responda inteligente, porque “eu não quis” não é uma resposta a altura.

– Porque eu não quero me envolver agora com ele. Eu gosto do Logan, ele me faz se sentir especial, uma garotinha, mas eu não quero me envolver e dar na mesma merda que deu no passado, então, amizade, tudo bem, mas relacionamento, ainda não. – Ok, a resposta da Thay me comoveu, só que eu não conseguia entender o motivo dela não querer se envolver.

Eu e Thay conversamos mais um pouco, ela tocou no assunto do parque algumas vezes, só que eu mudava de assunto, não queria falar sobre isso. Após umas horas de conversas eu resolvi ir dormir, eu estava cansada e precisava dormir para botar os pensamentos em seus devidos lugares. Eu me deitei na minha cama e descansei, tive bons sonhos e acordei cedo com uma mensagem estranha de Carlos.

Carlos: Lana, você e Thay poderiam encontrar à mim e os meninos no parque as 13:00?

Lana: Ok Carlos, estaremos lá. Mas porquê?

Carlos: Não posso contar antes, estejam lá e eu conto.

Lana: Ok.

**

Lana dormiu mais um pouco, assim, acordando as 11:00. Levantou-se e foi para a cozinha, Thay estava lá preparando o café. Lana foi até o balcão e se sentou em uma das cadeiras que estavam lá, ao sentar Thay trouxe um prato com torrada e um cupcake, para beber um Cappuccino para Lana e para ela, uma torrada e um suco de laranja.

– Cupcake me lembra o Kendall. – Disse Lana e depois riu.

– Por isso que eu não como doce, ele além de engordar, lembram da pessoa amada. – Thay riu.

– Sabe, hoje eu acordei com uma mensagem do Carlos pedindo para nós duas encontrarmos ele e os meninos no parque, devo me preocupar? – Lana olhou para prima e viu seu sorriso se desfazer.

– Bom, sim e não. Da primeira vez que eles tiveram uma dessas “reuniões” eles viajaram para uma turnê e ficaram 1 ano fora. – Disse Thay. Lana olhava para prima que já tinha perdido o sorriso, mas continuou. ­ – Mas as vezes eles só querem ir conversar com nós, brincar e juntar todos, talvez não seja nada. Devemos ficar tranquilas. – Thay sorriu fazendo Lana sorrir.

Depois de terminar de comer, as meninas assistiram um pouco de TV e quando deu 12:00 elas foram se arrumar para ir ao parque. Thay vou a primeira a ir tomar banho, ela voltou para sala usando um vestido azul escuro com detalhes roxo e um salto preto. Seu cabelo estava solto com um pouco de Mega Hair e mechas coloridas, sua maquiagem era leve, tirando seus lábios, ela estava usando um batom vermelho. Depois vou Lana ir tomar banho e se arrumar, ela voltou para sala usando um vestido tomara que caia preto com detalhes rosa e um sapatilha rosa. Já seus cabelos estavam soltos, sua maquiagem era totalmente leve e ela continuava usando seus óculos. Lana pegou seu celular e viu as horas, eram 12:55, então as duas pegaram suas bolsas e foram até o parque.

Chegaram no parque 13:00 e os meninos já estavam lá, para surpresa delas, Débora não estava. Ao verem as meninas, Carlos foi correndo abraçá-las e depois os meninos vieram cumprimentá-las, Kendall ao ver Lana sorriu, mas ela não deu a mínima. Carlos pediu para que elas sentassem no banco porque o que ele iria falar era sério e precisava ser ouvido com atenção.

– Bom meninas, serei direto. Nós vamos ter que viajar para terminar a turnê e isso levará certa de 3 meses. ­– Thay olhou para Logan surpresa.

– Você disse que não vocês não iam viajar e que a turnê ia se terminar aqui, em LA. – Thay disse olhando para Logan, a garota começou a chorar. – Continua Carlos.

– Bom, nós vamos voltar, só iremos ficar esses 3 meses na turnê. Nós não vamos sumir, nós vamos manter contato e logo estaremos de volta para LA, acreditem. – Depois que Carlos terminou, Lana começou a chorar.

– Vocês vão embora quando? – Disse Lana entre os soluços.

– Hoje, as 20:00. – Disse Logan.

– Ai Meu Deus, e agora? – Thay continuou chorando e por ver Thay chorar, Lana chorou mais ainda. As duas choronas ficaram chorando na frente dos meninos.

– Vocês ficam tão fofas quando choram sabiam? – Disse Carlos e os meninos concordaram, até Kendall.

– Ai, cala a boca Carlos. – Disse Lana e depois bateu no braço dele. Todos riram, menos as meninas que estavam chorando.

Kendall se aproximou de Lana e limpou as lágrimas que caiam do rosto da menina. – Nós vamos voltar, prometemos. Não chora, por favor. – Disse Kendall. Lana olhou para ele e ainda chorando conseguiu sorrir, depois o abraçou.

Os meninos passaram o dia todo com as meninas. Ficaram no parque, brincaram, se divertiram e aproveitaram o último dia dos meninos em LA.

**

Eram 19:55 todos estavam lá para se despedir dos meninos, menos Débora, que foi uma felicidade imensa para Lana. Após uma série de abraçados, choros e sofrimentos, todos se despediram ficando apenas Carlos, Logan, James, Kendall, Lana e Thay.

– O avião 928 destino França está partindo, por favor passageiros, vão para o avião. – Disse a Aeromoça.

– Pois é, nos temos que ir, nós voltamos daqui 3 meses. – Carlos disse e riu, mas Lana e Thay começaram a chorar de novo.

– Ei, ei. Não comecem. – Disse Logan limpando as lágrimas de Thay.

– Bom, nós precisamos ir, fiquem bem e se cuidem, continuem sendo essas garotas perfeitas ok? São só 3 meses. – Carlos riu e abraçou elas. Logo após dele, veio Kendall, Logan e James que as abraçaram um de cada vez, até que veio todos e deram um abraço grupal.

Os meninos pegaram suas coisas e foram no caminho para o avião, mas Thay gritou:

– Logan! Espera. – Gritou Thay e Logan respondeu:

– O que Thay?! – Então Thay respondeu:

– Eu aceito ser sua namorada! – Gritou Thay e eles foram embora e as duas ficaram lá, paradas, esperando o avião partir e ver os meninos irem e ficarem 3 meses longe delas. As duas se direcionaram para uma janela onde mostrava os aviões decolando, então elas viram o dos meninos.

– Eu te amo Kendall, volte logo. – Sussurrou Lana esperando que Kendall tenha a ouvido.

3 MESES DEPOIS.

3 meses se passaram desde que os meninos foram para a turnê, Lana e Thay não mudaram muito nesses meses, as únicas coisas que mudaram nelas, foram: Lana e Thay começaram a fazer academia, Lana começou a se cuidar mais, trazendo assim, melhores resultados para seu corpo e Thay a mesma coisa.

As duas foram até o aeroporto esperar os meninos, elas não tiravam o sorriso do rosto, esperavam isso desde o dia que eles se foram.

– Ai, não acredito, se passaram 3 meses desde que eles se foram para a turnê, nossa passou tão rápido e que bom que foi assim. – Disse Thay já dando pulos de alegria.

– Se acalma Thay! – Lana riu. – Olha, sinceramente, acho que esses 3 meses longe dos meninos e de problemas foram super generosos com nós. – Lana riu e Thay também. Lana estava falando sobre a aparência das meninas.

Thay olhou para o seu relógio, eram 16:30, a hora exata que os meninos chegariam. Thay voltou a dar seus pulos e dizer:

– É agora! Meu Deus, é agora! – Dizia Thay sem parar de dar seus pulos.

– Calma Thay, respira. Você quer realmente que os meninos te vejam maluca assim? Vai ser um mico. – Lana disse e riu, mas seu riso parou no momento que ouviu uma voz conhecida:

– Desculpa mas nós vimos tudo. – Disse Logan e ele e os meninos apareceram. Ao ver Logan, Thay correu até ele, que jogou as malas no chão e a abraçou.

– Meu Deus, eu estava com tanta saudade. – Disse Thay que enchia Logan de beijos. Logan riu e colocou Thay no chão.

– Sabe, eu estou notando algo bem diferente em vocês duas meninas e o quê é? – Disse Logan analisando as meninas.

– Ah, nós começamos a nos cuidar melhor, começamos ir a academia, se alimentar melhor e resultou nisso. – Lana respondeu, as duas deram uma “voltinha” se exibindo para os garotos.

– Bom meninas, nós adoramos ficar com vocês só que nós estamos cansados demais. Será que nós podemos ir para a casa e descansar um pouco? – Perguntou Carlos e as meninas assentiram. – Mas que tal nós irmos ao parque? Lá para umas 21:00? O parque fica lindo a noite. – Terminou Carlos e todos concordaram.

Todos estavam saindo do aeroporto, mas quando Lana foi sair, Kendall segurou-a pelo braço e a levou para um canto. Lana o olhava confusa.

– O que foi Kendall? – Perguntou Lana.

– É, Lana, se passaram 3 meses e eu pensei muito e enfim, eu senti sua falta. – Kendall tentou dizer algo que tivesse algum sentido para Lana, mas ela riu.

– Eu também senti sua falta. – Lana sorriu e Kendall também.

– Eu te comprei um presente e espero que você goste. – Kendall olhou para Lana e sorriu. Kendall tirou sua mochila das costas e a abriu, de lá ele tirou uma caixinha preta, ele a pegou e olhou para Lana. – Bom, esse presente é para você e eu comprei isso em Paris. – Ele abriu a caixinha e lá tinha um colar. O colar era prateado e um pingente de pássaro com detalhes de pedras de diamante, atrás do pássaro tinha uma frase em tamanho pequeno, mas que dava para ler. “You’re my Cover Girl. I Love you.” Estava escrito.

– É muito lindo. – Olhava Lana para o colar e sorria. Kendall tirou o colar da caixinha e olhou para Lana. – Posso? – Ele perguntou. Lana assentiu e segurou seus cabelos, ele foi para trás dela e colocou o colar nela. Ele voltou para sua posição de frente a ela e ela soltou seus cabelos.

– Ficou perfeito. – Kendall sorriu.

– Obrigada, agora vamos? Você precisa descansar. – Lana perguntou e Kendall assentiu. Os dois saíram do aeroporto de mãos dadas e com um sorriso no rosto.

Tinham se passado algumas horas desde que os meninos voltaram e as meninas não tiravam um sorriso do rosto, as duas estavam nas nuvens. As duas ficaram assistindo TV até dar 20:00 quando foram se arrumar.

Alguns minutos depois Thay apareceu usando um vestido curto que valorizava seu corpo e seus seios, e uma bota preta. Seus cabelos estavam presos em um coque alto e sua maquiagem era bem leve. Já Lana apareceu usando mais um de seus vestidos floridos, tomara que caia e com um decote que valorizava seus seios, e um salto roxo escuro. Seus cabelos soltos, maquiagem leve e seus óculos. As duas pegaram suas bolsas e viram no relógio, eram 20:55 e levava quase 5 minutos para chegar no parque, deveriam sair de casa agora.

Ao chegar no parque viram os meninos sentados em volta de uma toalha de piquenique, estavam todos lá, Carlos, Kendall, James e Logan. Logan e Kendall sorriram ao ver as meninas se aproximarem e sentarem ao lado deles.

– Bom, já que estão todos aqui, podemos começar a festa. – Disse Carlos e todos riram.

– Que festa? – Perguntou Thay toda confusa.

– Na realidade, não é uma festa, é um piquenique de família a luz das estrelas. – Carlos sorriu e apontou para o céu que estava todo estrelado.

– Família? – Perguntou Lana enquanto olhava para Kendall.

– Ué, vocês são da família agora. Além de ser nossas melhores amigas, vocês estão namorando com os meninos. – Disse Carlos fazendo Lana tossir.

– Então a Lana não tá na família não. – Thay disse e olhou para Lana que ficou toda envergonhada e abaixou a cabeça.

– Ainda não. – Disse Kendall bem baixo, mas Lana e Carlos conseguiram ouvir, os dois olharam para Kendall que apenas sorriu.

Carlos abriu um champagne e colocou um pouco em 6 taças e deu para cada pessoa.

– Um brinde para todos nós! – Disse ele, fazendo todos brindarem.

– Nós temos uma surpresa para vocês. – Disse Kendall olhando para as meninas.

– Aé? Qual. – Thay perguntou.

– Espera aí e você verá, pequena curiosa. – Respondeu Logan fazendo Thay sorrir. Kendall foi até a árvore e pegou seu violão que ele deixou lá, ele voltou e se sentou ao lado dos meninos e começou a tocar Worldwide, até que chegou no refrão e os meninos cantaram juntos.

­ – Paris, London, Tokyo. It's just one thing that I gotta do. (Hello, tuck you in every night on the phone) (Hello, tuck you in every night). And I can hardly take another goodbye. Baby, won't be long, you're the one that I'm waiting on. (Hello, tuck you in every night on the phone, woah). Girl, I'll be thinking about you worldwide, worldwide, worldwide. Girl, I'll be thinking about you. – Cantou todos juntos fazendo as meninas chorarem. Então Logan cantou sozinho:

– Yes, I may meet a million pretty girls that know my name, but don't you worry. – Terminou Logan e Kendall continuou cantando sozinho:

– 'Cause you have my heart. – Kendall terminou de cantar, as meninas aplaudiram. Depois de um tempo, apareceu uma menina onde todos estavam, ela era loira, não muito alta e tinha olhos verdes. Ela estava usando um vestido tomara que caia preto, um cinto no meio dele para dividir a parte de baixo com a de cima e um salto azul escuro. Seu cabelo estava preso em um coque alto e uma maquiagem mais chamativa, sombra preta esfumaçada, cílios postiços e um batom vermelho. James a olhava fixamente, já Logan e Kendall não davam a mínima.

– Meu Deus! Vocês são do Big Time Rush? – Perguntou ela surpresa.

– Somos sim, e você é quem? – James perguntou, fazendo-a sorrir.

– Olá, eu sou Luce, muito prazer. – Respondeu a menina cumprimentando todos com um sorriso estampado no rosto.

– Ei Luce, você quer ficar aqui com a gente? – Perguntou Lana e Luce assentiu. Ela se sentou ao lado de James que não parava de olhar para ela e sorrir. Todos ficaram lá, comendo e conversando, estava tudo bem, até que todos ouviram uma voz e se assustaram ao ver a imagem de Débora.

– Olá pessoal, estava com saudades. – Débora disse com um sorriso falso no rosto.

– O que você quer aqui Débora? – Perguntou Kendall já irritado com a presença dela.

– Eu vim trazer uma notícia incrível para vocês. – Respondeu Débora.

– Qual? – Perguntou Lana.

– Bom pessoal, eu sei que é difícil de acreditar mas, eu estou grávida! – Respondeu Débora fazendo todos a olharem. – Kendall, você vai ser papai! – Débora terminou sorrindo e Lana olhou para Kendall, ela já estava com lágrimas nos olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado, no twitter tem fotos de todos os personagens e as músicas temas, corram lá @bubbl3gum
Comentem dando sugestões, criticas, elogios e tudo mais. Não percam o quinto capítulo de PLS, beijos babies. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pink Lipstick Stain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.