Pink Lipstick Stain escrita por Californian


Capítulo 4
You're never gonna love me, so what's the use? Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui está a segunda parte do terceiro capítulo de 3. Boa leitura e espero que vocês gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435627/chapter/4

Lana ficou horas trancada no seu quarto chorando, ela não falava nada, fica lá em silêncio. Ela não saiu do quarto durante horas, não saiu para comer, não saiu para nada, ficou lá, com ela mesma e o silêncio. O único momento que ela fez algo que não seja chorar, foi cantar, ela cantou um pedaço de sua música favorita para se acalmar, ela fechou os olhos e cantou “You're never gonna love me, so what's the use? What's the point in playing, a game you're gonna lose? What's the point of saying, you love me like a friend? What's the point of saying, it's never gonna end? You're too proud to say that you've made a mistake. You're a coward to the end. I don't wanna admit, but we're not gonna fit. No, I'm not the type that you like. Why don't we just pretend?”

Depois de ter passado mais algumas horas, Lana saiu do quarto, ela foi até a sala e viu uma cena que não a agradou. Ela viu Thay deitada no sofá, dormindo e várias garrafas de vodca em cima da mesinha. Isso a preocupou, ela sabia o motivo disso e se sentia culpada, então ela foi até a prima e a acordou.

– Prima, acorda, você dormiu no sofá e bebeu. – Disse Lana acordando-a. Lana olhava-a com um olhar de negação, já Thay, ela apenas sorriu.

– Sim, dormi no sofá e bebi sim e não, não se sinta culpada por isso, você não tem nada a ver. – Thay olhou para prima e continuou. – É que, é que eu não quero que você passe pelo o que eu passei Lana, você não merece isso. Eu não quero que você sofra por amor, eu não quero isso! – Thay terminou de falar e percebeu que algumas lágrimas molhavam o seu rosto, ela sorriu e continuou. – Eu amo você. Você é minha prima e minha melhor amiga, não quero te ver mal. – Thay viu que Lana começou a chorar e a abraçou.

– Nossa cara, como somos choronas. – Lana riu. – Então, o que nós choronas vamos fazer? E não, não vamos tomar sorvete assistindo um filme triste e se matando de chorar. – As duas riram. – Vamos ao parque, vamos dar uma volta, vamos respirar um pouco, vamos esquecer dessas coisas que nos deixaram mal. – Thay assentiu e se levantou, ela foi até a porta.

– Espera aí! – Gritou Lana fazendo Thay olhar para ela. – Nós vamos assim? Temos que nos arrumar antes né? Temos que ficar gatonas. – As duas riram de novo e foram se arrumar.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS.

Thay voltou para sala usando uma calça jeans, uma camisa listrada com as cores preto e branco e um salto preto. Estava com seus cabelos soltos e uma maquiagem leve. Já Lana, apareceu usando um vestido florido e uma sapatilha. Seus cabelos estavam soltos e sua maquiagem também era leve e ela estava com seus óculos. As duas se olharam e sorriam, pegaram suas bolsas e foram em direção do parque.

Ao chegarem no parque ficaram surpresas com tamanha beleza que o lugar reservava. As flores, as árvores, a natureza que o parque continha, o parque era realmente muito bonito e as duas adoravam a vista. O céu estava limpo, sem nenhuma nuvem e o vento refrescava o calor que estava em LA, era o dia perfeito. Tudo estava bem, mas as meninas viram uma coisa que poderia estragar o dia: Elas viram os meninos, eles estavam no parque e para a surpresa delas, Débora estava junto. Carlos, Logan e James estavam brincando e rindo igual crianças. Já Kendall e Débora estavam conversando encostados em uma árvore. Thay ao ver a maneira que sua prima olhava para Kendall e Débora, perguntou:

– Ei, está tudo bem? Quer ir embora? – Thay olhou para Lana. Lana suspirou e respondeu:

– Está sim, eu estou bem e não, não precisamos ir embora. Claro, se os meninos nos virem aqui, nós teremos que ir embora, eu não quero falar com eles, eu ainda não tô bem e acho melhor não conversarmos com eles ainda. – Lana olhou para Thay que concordou.

Carlos parou de brincar com os meninos ao ver duas garotas perto de uma árvore. Uma estava usando uma calça jeans e uma camisa listrada, já a outra estava usando um vestido florido, elas eram Thay e Lana. Carlos ficou analisando as garotas até que teve certeza que eram Thay e Lana.

–Ei Lana! Ei Thay! – Gritou Carlos, isso fez as meninas olharem para os meninos e os meninos olharem para elas. Kendall ao ver Lana, tentou sorrir, mas foi impedido por Débora que o beijou, fazendo Lana olhar. Carlos, Logan e James foram em direção das meninas.

– Thay, vamos embora, rápido! Eles estão vindo, vamos embora, vamos! Eles ainda estão meio longe, dá tempo de irmos.– Lana balançava Thay enquanto falava, quanto mais eles se aproximavam mais a Lana balançava a prima.

– Vamos rápido, vamos! – Thay pegou na mão de Lana e as duas começaram a andar rápido. Carlos quando percebeu a tentativa de fuga das meninas, gritou:

– Ei meninas! Esperem! – Os meninos começaram a correr atrás delas. Lana e Thay quando perceberam que eles estavam as alcançando começaram a correr. As duas saíram correndo e começaram a rir, era muito engraçado as duas fugindo deles, era algo diferente para as duas fazerem.

Por sorte, as duas chegaram antes dos garotos no condomínio, então subiram correndo para o apartamento e bateram a porta. As duas se entreolharam e começaram a rir.

– Não acredito que fugimos deles, não acredito! – Disse Thay rindo. Ela olhou para prima e continuou. – Eles nunca mais vão nos perdoar, nunca mais! – Ela continuou rindo e olhando sua prima que foi até a cozinha e pegou um copo de água.

– Nós precisamos nos afastar deles. – Disse Lana, Thay olhou surpresa e Lana continuou. – Eu sei que é difícil, principalmente para mim que considero o Carlos como um irmão, mas vai ser necessário, para nós esquecermos do ocorrido e melhorarmos. Sabe, eu poderia ficar com o Carlos e não me afastar dele, mas se eu ficar, o Kendall vai vir falar comigo e se ele falar comigo eu vou ver a Débora e se eu ver o Kendall com a Débora eu vou desabar... – Lana suspirou e tomou toda água em um gole. – Eu sei que vai ser difícil, mas nós vamos conseguir.

– Tá, nós podemos fazer isso, mas vamos ficar o dia todo trancadas em um apartamento vendo TV? Você não acha que isso vai acabar com nós? – Disse Thay que cruzou os braços e ergueu uma de suas sobrancelhas.

– Não. Nós podemos sair, ir ao parque, sorveteria, ao lugares que gostamos, mas nós temos devemos evitar falar com eles e não ficar nos mesmos lugares que eles. Se eles estiverem em um lugar, não podemos frequentar lá até eles saírem, aí nós vamos. – Lana olhou para sua prima e piscou. Ela se direcionou para a sala e foi assistir TV.

UMA SEMANA DEPOIS.

Tinha se passado uma semana depois do ocorrido, as meninas estavam evitando os meninos. Elas não ficavam no mesmo lugar que eles, elas não conversavam com ele e evitavam até olhar para eles. Elas não atendiam telefonemas deles e nem respondiam suas mensagens, elas estavam afastadas deles totalmente.

Lana tinha acabado de sair do banho, ela foi para sala usando um vestido florido tomara que caia e um All Star branco de cano longo. Seus cabelos soltos, maquiagem leve e seu inseparável óculos.

– Ui, aonde vai assim toda arrumada? – Thay riu.

– Eu vou ao parque, dar uma volta, relaxar um pouco. Eu tô entediada aqui. – Respondeu Lana sorridente.

– Tá, isso é bom, mas e os meninos? São 15:40 da tarde. Eles vão estar no parque, eles sempre estão no parque essa hora. – Thay disse fazendo Lana pensar.

– Eu sei, por isso eu vou. Eu quero ver eles, eu tô com saudades dos meninos e você também está né? Eu vou lá e conversar com eles, só não quero muito papo com o Kendall e com a Naja da Débora. – Thay assentiu. Lana sorriu, pegou sua bolsa, deu um beijo na bochecha da prima e foi para o parque.

Ao chegar no parque, se admirou pelas mesmas coisas que da primeira vez. As flores, as árvores. Lana achou uma árvore que fazia sombra no meio do parque, ela se sentou lá e ficou admirando o parque, mas acabou vendo uma cena que partiu sem coração. Ela viu Kendall e Débora se beijando e no mesmo instante que ela viu, Carlos viu ela no parque, ao perceber que Carlos a viu, ela se levantou, pegou sua bolsa e foi em direção da sorveteria.

Chegando lá, ela se sentou na mesma mesa onde os meninos se sentaram no começo de tudo, no dia da conversa. O garçom foi até ela e ela pediu um Cappuccino, já que lá era uma cafeteria também. Logo após do garçom sair, ela sentiu alguém se aproximando e se assustou ao ver Logan, James e Carlos se sentando na mesma mesa que ela.

– Oi Laninha, quanto tempo. Você sumiu. – Carlos foi o primeiro a falar dando um sorriso. Lana sorriu fraco.

– Estávamos com saudades suas... E da sua prima também. – Disse Logan sorrindo ao lembrar de Thay.

– Ah meninos, me desculpem por sumir. Eu e Thay estávamos muito ocupadas nessa última semana, mil perdões. – Os meninos se entreolharam e perceberam que Lana estava mentindo.

– Ah, conta outra Lana, né. Todos sabemos que você se afastou da gente por causa do que você ouviu o Kendall dizer naquele dia. – James começou. Lana tentou dizer algo mas James a cortou e continuou. – Tá, eu entendo, foi difícil ouvir aquilo, mas precisava se afastar de nós? Dos seus amigos? – James olhava para Lana com um olhar de raiva e Lana estava a um ponto de chorar.

– Me desculpem meninos, eu não vou mais me afastar de vocês, só que eu precisava de um tempo para pensar e botar minhas ideias no lugar. Me perdoem, nunca mais vou me afastar. – Lana sorriu. Logo após de terminar de falar, o garçom trouxe o Cappuccino de Lana. Ela tomou um gole, mas se assustou quando ouviu uma voz familiar entrando na conversa.

– Meninos! Você estão aqui, eu estava procurando. – Disse Kendall junto de Débora. – Lana, você voltou, quanto tempo. – Kendall sorriu e Lana olhou para eles. Ao ver Débora grudada em Kendall e ouvir sua voz, ela não pensou duas vezes e se levantou falando:

– Meninos, eu preciso ir. Eu me esqueci que tinha umas coisas importantes para fazer com a Thay hoje, nós nos falamos depois. Foi muito bom reencontrar vocês. ­ – Lana sorriu e foi embora se segurando para não chorar.

Lana chegou no apartamento e deixou sua bolsa em cima do balcão. Ela estava acabada por ter visto Kendall com Débora, mas estava feliz por ter reencontrado os meninos. Ela avistou Thay jogada no sofá assistindo um filme, ela se sentou ao lado da prima e as duas assistiram o filme e comeram muita pipoca.

ALGUMAS HORAS DEPOIS.

Eram 21:55 da noite e as duas estavam ainda assistindo TV e comendo. Lana ainda estava com a mesma roupa que usava mais cedo, o vestido florido e o All Star. Já Thay estava usando um shorts jeans e uma blusa folgada, seus cabelos estavam presos. As duas estavam conversando sobre coisas aleatórias até que elas ouviram alguém batendo na porta. Thay olhou para Lana e disse:

– Você atende. – Thay riu. Lana mostrou a língua e foi atender a porta.

Quando atendeu a porta se surpreendeu com Logan que estava segurando um buquê de flores, tinham flores de todas as cores e com perfumes diferentes.

– Nossa Logan, isso é tão b... – Dizia Lana até ser interrompida por Logan.

– Ei Lana, sua prima está? – Lana ficou chocada com o “fora” recebido pelo Logan, olhava para ele e não acreditava. Ela revirou os olhos e apontou para o sofá, onde estava sentada sua prima.

– Muito obrigado Lana. Ah, quase me esqueço, o Kendall está te esperando no parque. – Disse Logan, ele sorriu e se direcionou até o sofá.

POV Lana.

– Muito obrigado Lana. Ah, quase me esqueço, o Kendall está te esperando no parque. – Disse o Logan, ele sorriu e foi até o sofá. O Kendall? Kendall me esperando no parque? Não, não, deve estar havendo algum engano, mas eu vou só para ter certeza.

Então eu peguei minha bolsa e fui até o parque. Chegando lá, eu avistei Kendall sentado em um banco, sozinho, a luz do parque iluminava ele que estava muito bonito. Eu não sabia o que dizer, não sabia o que fazer, eu só fui até o banco. Quando me sentei ao lado dele, ele sorriu, mas uma vez eu vi o sorriso mais lindo de todo o mundo e eu sorri também.

– Que bom que você veio. – Disse Kendall em um tom baixo, quase um sussurro.

– Kendall, o que houve? Por que me chamou? – Por mais que eu gostasse de estar perto dele, eu fiquei preocupada, poderia ser tudo uma cilada.

– Lana, agora você vai me ouvir. – Kendall levantou-se do banco e aumentou o seu tom de voz. – Olha Lana, eu nunca fui e nunca serei apaixonado por você e essa é a verdade, graças a Débora eu abri meus olhos e percebi que não quero uma pessoa baixa igual você. – Ao ouvir tudo aquilo eu me levantei e fiquei frente a frente de Kendall.

­ – Oi? Do que você está falando? Por favor Kendall, você que não passa de um cantor barato de uma banda e que acha que tem o mundo formado ao seus pés e não é porque você namora uma "qualquer uma" igual a Débora você tem que achar que todas te desejam. – Eu já estava quase chorando, mas dessa vez eu me controlei e disse tudo que queria.

– Viu! Essa é a verdadeira você, uma pobre garota que acha que todos gostam de você e usa as pessoas. A Débora disse a verdade, você não passa de uma “Cadela que paga de Santa.” – No instante que Kendall terminou, eu dei um tapa no rosto dele, eu vi ódio em seus olhos. Eu estava com medo.

­ – Você me bateu?! – Gritou Kendall, ele estava com muita raiva e a única coisa que eu consegui fazer foi fugir. Eu dei as costas para ele e saí correndo, mas para o meu azar, ele segurou em meu braço e me puxou para perto dele, nossos corpos se colaram. Nossas respirações se juntaram por uns minutos e quando nós nos olhávamos, Kendall aproximou seus lábios nos meus e me beijou. Um beijo calmo, mas com muita raiva no meio. Por que ele me beijou?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, essa foi a segunda parte do capítulo 3, espero que tenham gostado e até o próximo capítulo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pink Lipstick Stain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.