Pink Lipstick Stain escrita por Californian


Capítulo 3
You're never gonna love me, so what's the use? Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi oi babies do meu ♥. Esse é o terceiro capítulo de PLS, a primeira parte. Espero que gostem, quem já leu e ainda não leu também ♥ Um beijo meus amores e boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435627/chapter/3

POV Lana.

– Ei Lana, espera! – No momento que ouvi isso, eu gelei, eu não conseguia me mover e nem ao menos respirar, eu tinha certeza que era Kendall que estava me chamando, mas eu rezava para que não fosse, a última pessoa com quem queria falar agora era com Kendall. Então, eu me virei devagar e quando vi quem era, pude ficar mais calma, era Carlos e não Kendall.

– O-oi Carlos, o que foi? Eu já estou de saída. – Eu falei baixo, estava com tanto medo que Kendall aparecesse que eu não quis fazer barulho algum para chamar atenção dele.

– Eu sei, mas porquê vai agora? Fica mais um pouco, por favor. – Carlos sorriu. Eu queria ficar, mas eu não queria me encontrar com Kendall e nem com Débora.

– Desculpa Carlos, eu preciso ir, estou cansada e com um pouco de dor de cabeça. Fiquem vocês e aproveitem, a Thay não vai também, fique com ela. – Eu forcei um sorriso. Carlos foi até mim e me deu um beijo na testa, eu comecei a me sentir melhor, até lembrar de Kendall.

– Ok, ok. Olha, se cuida, toma muito cuidado e fica melhor tá? Amanhã nós te vemos no café e espero que esteja melhor, hein senhora Laninha. – Ele riu. “Amanhã no café?” eu pensei, mas percebi que ele não ia ouvir meus pensamentos, então eu falei:

– Amanhã no café? – Pronto, agora tenho certeza que ele ouviu.

– Sim, a Thay nos convidou para tomarmos café na sua casa e nós vamos. – Foi nesse momento que percebi que o sorriso de Carlos é muito bonito, mas não, eu não vou me apaixonar pelo Carlos, ele é legal demais e não quero estragar uma amizade, por favor. Então eu assenti e fui embora, peguei um táxi, mas não quis ir para casa, então eu avistei um salão aberto e pedi para o taxista me deixar lá. Eu entrei no salão e vi que não tinha quase ninguém, então a recepcionista me parou perguntando:

– Boa noite, deseja fazer algo em seu cabelo? – Eu assenti e ela me levou até a cabeleireira, ela estava sorrindo. Eu me sentei na cadeira e ela perguntou:

– Bom, o que a senhora deseja fazer em seus cabelos? – Eu me olhava no espelho e via como estava meu cabelo, eu não queria mudá-lo, mas eu já estava lá e eu nem ao menos sei o motivo de eu ter ido ao salão, acho que fiquei tão confusa que fiz isso sem pensar. Suspirei e respondi:

– Bom, eu quero pintar meu cabelo. De castanho, novamente. – Foi só depois que terminei de falar que me toquei do que estava fazendo. Eu não ia voltar atrás, ia ser melhor eu voltar a ser morena, não vão mais me achar burra por causa da cor do meu cabelo.

**

Quase uma hora depois, Lana saiu do salão morena novamente e então ela fez seu caminho de volta para o apartamento. Ela chegou lá e não viu ninguém, então andou até a cozinha e tomou um copo de água, se direcionou até seu quarto e trocou de roupa, ficando apenas de pijama. Lana se deitou pronta para dormir, mas ela não conseguia. As coisas que tinha escutado de Débora ecoavam na cabeça dela, ela só queria esquecer, mas não conseguia. Felizmente conseguiu dormir, mas acabou tento pesadelos com a imagem de Débora e Kendall juntos e sempre com a fala de Débora na cabeça. “Namorada! Eu sou namorada do Kendall.

Era 9 horas da manhã e Lana acordou desesperada, estava assustada, resultado de algum de seus pesadelos. Ela pensou em sair do quarto mas ouviu vozes, as vozes dos meninos, então ela ficou no quarto mais um pouco para se arrumar. Ela saiu do quarto usando uma blusa regata com a frase estampada “What The Hell”, a blusa por ser um pouco justa, mostrava um pouco de seu sutiã, que era preto, também estava usando um shorts jeans preto e um All Star branco. Quando saiu de seu quarto em direção da mesa todos a olharam surpresos, por causa da sua cor de cabelo e pelo seu visual.

– Lana, você acordou e vejo que está bem vestida! E com uma nova cor de cabelo. – Disse Thay, ela tentou fazer todos rirem, mas não teve sucesso, eles estavam impressionados com Lana.

– Sim, eu resolvi voltar a minha cor natural sabe. E obrigada, eu achei que ia ficar bastante chamativo, mas não. – Lana sorriu. Ela andou até a mesa e passou perto de Kendall que sentiu o seu perfume e continuou olhando para ela. Ela se sentou entre Thay e Kendall.

POV Kendall.

Eu não sei o que está acontecendo mas a Lana está muito diferente. Esse cabelo, essa roupa. Eu admito, ela está muito bonita e eu não resisto, mas pera aí, eu estou com a Débora, mesmo ela sendo menos interessante que Lana, eu gosto dela.

– Kendall? Está tudo bem? Para de babar. – Disse James e tirou gargalhadas de todos, até de Lana. Meu Deus, ela rindo fica tão linda e eu estou fazendo de novo.

– Cala a boca James! Fica na tua. – Revirei os olhos e tirei os olhos de Lana, já que todos estavam percebendo.

Eu não sei o que a Lana está tentando fazer, mas isso está mexendo comigo.

**

Todos terminaram de tomar o café e Kendall continuava olhando para Lana e isso estava deixando-a envergonhada, mas ao mesmo tempo satisfeita.

– Ei meninas, vocês querem ir com a gente até a sorveteria aqui perto? – Disse Carlos com seu inseparável sorriso.

– Ah, eu... – Disse Lana, ela aparentava querer ir, mas primeiro queria descobrir o que estava havendo com Kendall e a maneira estranha dele agir no café, já que ele estava com a Débora, mas não tirava os olhos de Lana. – Eu não posso Carlos, eu preciso arrumar umas coisas. Eu e a Thay, não é Thay? – Lana continuou e olhou para Thay, que percebeu o que Lana estava fazendo e concordou com a prima.

– Ah, entendo. Mas quem sabe outro dia né? Queríamos muito sair com vocês. – Disse Carlos se separando de seu sorriso.

– Bom garotas, foi muito legal comer aqui e tudo mais, só que nós precisamos ir, eu ainda preciso pegar a Débora na casa dela para irmos ao parque. Obrigado por tudo. Vamos garotos? – Disse Kendall. Lana ao ouvir, olhou para Thay e começou a bolar um plano para descobrir o que estava acontecendo.

– Ah, ok então. Nos vemos mais tarde ou amanhã. Tchau garotos. – Thay se levantou e levou os meninos até a porta e se despediu deles. Lana só deu um “Tchau” e sorriu. Então eles foram embora.

– Ok, o que eu vou fazer? – Lana foi até o sofá com a prima para planejarem o seu plano.

– Bom, eu vou ficar aqui, eu não quero me envolver. – Thay riu e continuou. – Acho que você pode ir lá, mas eles não podem nem sonhar que você está lá entendeu? Aí você escuta a conversa deles e vê o que está acontecendo, o Kendall vai se abrir para os meninos, eu conheço ele. – Thay sorriu e Lana assentiu.

– Bom, eu vou então. Me deseje sorte. – Lana foi até seu quarto e pegou sua bolsa, foi até a sala, se despediu da prima e foi até a sorveteria.

Lana chegou na sorveteria e avistou os meninos lá, mas para sua surpresa, Débora não estava lá. Ela andou pelo lado de fora até a mesa dos garotos e se escondeu lá para ouvir a conversa e para sua sorte, não demorou muito e a conversa deles foi no assunto que ela queria saber.

– E aí campeão? – Disse James rindo. – Todos percebemos o quanto você está apaixonado pela Lana. Você tava babando só de sentir o perfume dela. – James continuou rindo e os meninos também, menos Kendall que começou a falar.

– Eu não estou apaixonado pela Lana e os motivos são... – Disse Kendall quando foi interrompido por James.

– Ela ser muito areia pro seu caminhãozinho. – James e os meninos riram, menos Kendall que continuou. – Não James, é pelo fato de eu não conhecer ela direito e também, eu curto a Débora. Tá, ela não é tão bonita quanto a Lana, mas eu gosto dela e irei tentar algo com ela.

Ao terminar de ouvir isso, já chorando, Lana resolveu ir embora, mas quando estava saindo esbarrou em algo e todos olharam para ela, inclusive os meninos.

– Laaaaaaaaaana! – Gritou Carlos. Kendall a viu chorando e todos se tocaram que ela tinha escutado tudo. – Lana, eu posso explicar! – Disse Kendall, mas Lana ignorou e voltou correndo para o apartamento.

Lana entrou no apartamento acabada, estava com o rosto todo molhado de tanto chorar, Thay viu a prima nesse estado e correu até ela, levou-a até o sofá e se sentou com ela dizendo:

– Meu Deus Lana, o que houve? Me conte tudo, vamos. – Thay estava preocupada e limpava as lágrimas que não paravam de cair do rosto da prima.

– Eu fui ver o que aconteceu e fui surpreendida quando eu ouvi Kendall dizendo que não tá apaixonado por mim e ele está apaixonado pela Débora, eu sabia! Eu fui idiota demais, eu achei que ele era meu príncipe e tudo mais, eu me iludi. – Lana chorava demais, mas continuou. – Quando eu ouvi tudo aquilo, eu quis ir embora e acabei esbarrando em sei lá o quê e fez barulho fazendo os meninos olharem pra mim, o Kendall quis se explicar, mas eu não quis ouvir, eu fui embora correndo. Eu não quero falar com ninguém, muito menos com o Kendall. – Thay olhava preocupada para prima e depois de contar tudo, Lana chorou mais um pouco até que foi surpreendida com alguém batendo na porta, como as duas já tinham certeza de quem era, Lana foi até seu quarto e trancou a porta, ficou apenas ouvindo o que iam conversar. Thay abriu a porta e os meninos já entraram, Carlos foi o primeiro a falar:

– Cadê a Lana? – Perguntou Carlos que estava preocupado.

– Ela está no quarto e não quer falar com nenhum dos quatro, principalmente com você Kendall. – Respondeu Thay cruzando os braços.

– Mas eu posso explicar. – Disse Kendall.

– Não Kendall, nem eu e nem a Lana queremos ouvir suas explicações. Agora por favor, saiam daqui meninos. – Thay levantou a voz. – Saiam! – Os meninos saíram e Thay bateu a porta.

Thay foi até a cozinha, abriu a geladeira e pegou uma garrafa pequena de vodca com limão, sentou-se no sofá e começou a tomar enquanto assistia TV e lembrava do que aconteceu. Já Lana, ela estava sentada atrás da porta e chorando, ela se sentia mal pelo o que tinha escutado, mas se sentia pior por não deixar Kendall se explicar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, espero que tenham gostado da primeira parte do capítulo 3 e se preparem para a segunda parte, haha. Bom, não esqueçam de comentar, porque quando vocês comentam, isso me incentiva à querer continuar escrevendo e tudo mais. Bom, obrigada por tudo, beijos babies ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pink Lipstick Stain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.