Pink Lipstick Stain escrita por Californian


Capítulo 2
You've got a face for a smile, you know


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, aqui está o segundo capítulo de PLS, não tenho muito o quê dizer, quem já leu, já sabe o quê vai rolar e quem não leu, espero que goste. Boa leitura para todos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435627/chapter/2

POV Kendall.

– Me perdoe! Meu Deus, não foi minha intenção. Eu sou uma desastrada mesmo! – Disse uma garota que derrubou um cupcake em mim, ela estava me limpando e também pegava a caixa que tinha caído no chão. Ela estava desesperada, mas eu não conseguia parar de sorrir. Ela tinha um sorriso lindo. Eu não consegui dizer nada e quando tentei, fui interrompido por Carlos que gritava meu nome.

– Keeeeeeeeeeeeeeeendall! Você está aí! Vamos cara, estamos atrasados. – Revirei os olhos ao ouvir Carlos e me afastei da garota, ainda sorrindo e ela me olhava sem entender nada.

**

POV Lana.

Então o nome dele é Kendall? Kendall. Meu Deus, como eu sou burra! Eu acabei de encontrar o cara mais gato e com o sorriso mais perfeito que vi em toda minha vida e agora ele se foi, nunca mais o verei em minha vida. Nunca mais.

**

Lana andava de volta até o apartamento, mas não conseguia esquecer de Kendall. Assim que chegou no apartamento, deixou a caixa em cima do balcão e se direcionou até seu quarto, mas foi impedida pela prima que a chamou, percebendo a maneira estranha de Lana chegar.

– Prima, aconteceu algo? Você está estranha. – Thay disse segurando no braço de Lana.

– Não é nada. Eu estou bem e eu sou estranha. – Suspirou Lana, que continuou. – Eu fui na padaria e comprei uns cupcakes, estava tudo bem, então eu estava andando de volta e estava distraída, então eu esbarrei em um garoto e um cupcake voou na camisa dele e a caixa caiu. – Ela tampou o rosto, suspirou e continuou. – E eu em desespero peguei a caixa, tentei ajudar ele a limpar a sua camisa, então eu vi ele. Ele tinha olhos lindos e um sorriso perfeito, eu me apaixonei por aqueles olhos e por aquele sorriso. Eu ouvi seu nome, era Kendall. Aí ele foi embora, e eu não pude nem me despedir, ele nem sabe meu nome. Eu... – Lana ia terminar quando Thay a interrompeu.

– Espera aí! Kendall? Como ele é? Eu conheço um Kendall. Detalhes Lana, detalhes! – Thay balançou Lana e se desesperou.

– Bom, ele era alto, loiro, olhos verdes. Meu Deus, eu não sei, eu não prestei atenção, eu não sei! – Suspirou Lana. Ela foi em direção do sofá e se sentou lá. Abaixou a cabeça sem esperanças, até que...

– Eu conheço ele! – Disse Thay em alto tom, isso fez Lana levantar a cabeça e arregalar os olhos. – Ele é o Kendall Schmidt! Ele é da banda Big Time Rush, não pode ser que você nunca ouviu falar deles. Eu sou amiga dele, eu sempre falei de você para ele sabia? Ai que bom, eu conheço o amor da vida da minha prima. – Thay riu, mas Lana se levantou e foi até ela.

– Você conhece ele? Então, isso quer dizer que eu posso conhecer ele certo? – Thay assentiu. E Lana a abraçou. – E agora? Eu crio esperanças? Eu não posso me iludir, não posso! – Thay começou a rir.

– Eles vão cantar em uma boate hoje e nós vamos, esse era um dos nossos planos para aproveitar LA. Mas por favor, não pague mico, não se desespere, você fica maluca quando se apaixona. – Thay riu.

– Olha foi só uma vez tá? E eu tinha 12 anos. – Lana revirou os olhos e riu. – Eu não vou fazer nada de ruim, só vou ir, beber, dançar e fingir que nunca esbarrei nele, prometo. – Continuou Lana.

Thay ligou para Logan, para ter certeza que o show ainda estava de pé.

LIGAÇÃO ON:

– Alô? Logan? – Disse Thay.

– Oi oi Thayzinha. Como você está? – Disse Logan.

– Ah, eu estou bem e você? E não me chama de Thayzinha. – Ela riu.

– Eu estou bem, Thayzinha. – Ele riu e ela também.

– Bom, não vou te enrolar. Eu te liguei pra saber se vocês ainda vão cantar na boate e se eu posso levar minha prima. Ela é nova, ela chegou hoje e pensei que seria bom para ela conhecer vocês todos, afinal, ela é, ou era, uma fã. – Thay riu e suspirou.

– Vamos cantar sim e pode levá-la sim. Estamos ansiosos para conhecer sua prima, você fala tanto dela e espero que ela seja tão bonita quanto você dizia para nós. E as fotos que você mostrou delas, bom, elas não mentem. – Logan riu, já Thay não, ela morria de ciúmes de Logan, mas ela se controlou.

– Bom, te vejo as 21h00, estaremos lá. Tchau Logan. – Disse Thay já desligando, ela não queria ouvir a voz dele depois do que ela ouviu, ela já estava morrendo de ciúmes.

LIGAÇÃO OF.

Tinha se passado uma hora depois da ligação de Thay e Logan, eram exatamente 20:33 e elas precisavam estar prontas para ir na boate e de preferência, chegar antes das 21h00.
Lana subiu para tomar banho e Thay também, como tinha dois banheiros as duas podiam tomar banho rápido para economizar tempo. Meia hora depois Thay foi para sala usando um vestido curto, ele ia até um pouco antes do joelho, ele era preto com glitter na parte da frente e na parte de trás ele era liso. Estava usando também um salto preto para combinar com o vestido, a maquiagem era chamativa, usava uma sombra preta esfumaçada, cílios postiços e um batom vermelho e um blush da cor da sua pele. Já Lana, desceu usando um top tomara que caia florido e uma saia longa preta com detalhes verde escuro, usava um salto preto também. Já sua maquiagem, usava uma sombra esfumaçada e cílios postiços também e nos lábios um batom rosa claro, blush da cor de sua pele também. Thay estava de cabelo preso, em forma de coque alto, já Lana, estava com seus cabelos soltos e usando suas lentes de contato.

– Para tudo! Cadê os seus óculos? Você não vai sair daqui sem eles Lana! Pode colocando. Você fica linda com eles, não precisa usar essas lentes. Aposto que Kendall vai adorar te ver assim, vamos. – Disse Thay quando viu sua prima sem seus óculos. Lana revirou os olhos e foi colocar seus óculos, deixou as lentes na caixinha e foi para a sala de óculos. – Satisfeita? – Disse Lisa ironicamente e Thay riu.

As duas foram de táxi até a boate, chegando lá se admiraram com o tamanho, com as luzes e com a beleza da mesma. Chegando lá, Thay avistou Logan e acenou para o mesmo que veio cumprimentar as garotas.

– Thayzinha! Que bom te ver por aqui. – Disse Logan que sorriu, deu um beijo na bochecha de Thay e a abraçou.

– Oi Loganzito. Essa é minha prima Lana. – Thay apontou para a prima que sorriu, Logan cumprimentou a mesma com um beijo na sua bochecha.

– Bom garotas, nós já vamos cantar, depois que terminarmos, vão até o camarim e nós vamos as receber e apresentar a Lana. – Logan sorriu e saiu.

Após Logan sair, Lana e Thay foram até seus lugares e esperaram o show começar. Uns minutos depois os meninos subiram no palco e começaram a cantar, a primeira música foi Elevate. Depois de uma hora de show eles saíram do palco, todos suados e cansados, Thay suspirou, pegou na mão de sua prima e disse:

– Bom, vamos até o camarim, fique calma, não desmaie, não vomite e não enlouqueça, por favor. – Thay riu. Lana estava sentindo um medo enorme de encontrar eles e Kendall, mas suspirou, assentiu e foi com sua prima até o camarim dos meninos.

Elas entraram no camarim juntas, os meninos estavam conversando e rindo, então Logan avistou as meninas e foi em direção delas.

– Meninas! Vocês acharam o caminho do camarim. – Ele riu.

– É, não foi tão difícil achar uma porta com uma placa escrita “Camarim do Big Time Rush.” – Riu Lana fazendo todos prestarem atenção nela.

– Espera, você é a prima da Thay, a Lana? Nossa, que bom te conhecer. – Disse Carlos todo animado que levantou e foi abraçá-la. E depois veio James que a cumprimentou também.

Kendall estava ouvindo uma música e estava totalmente distraído, até que Logan o despertou, ele olhou para Thay e quando olhou para Lana, se lembrou do ocorrido mais cedo e sorriu.

– Ei Lana, acho que você já conhece todos. Esse é o Carlos, esse é o James, eu sou o Logan e esse é... – Logan apontou para Kendall e foi interrompido com Lana dizendo:

– Kendall! Esse é o Kendall. – Ela sorriu fraco e olhou para ele e percebeu que ele estava olhando para ela, então ela abaixou a cabeça.

– Ah, vocês já se conhecem? – Disse James, que olhou para os dois e viu que Kendall não tirava seus olhos dela.

– É, nos conhecemos, de uma maneira não tanto agradável. Eu esbarrei nele e sujei a camisa dele. – Lana riu ao lembrar, Kendall sorriu e continuou. – Para mim foi agradável. – Lana olhou para ele e sorriu. “Para mim também foi.” Pensou ela.

Lana e Kendall não paravam de se olhar e todos que estavam lá perceberam isso, então, com a sugestão de Logan, todos saíram, deixando apenas Lana e Kendall no camarim. Lana estava tímida e não sabia o que dizer, mas Kendall quebrou o gelo.

– Fiquei muito feliz em saber que você viria, sempre quis conhecer você, sua prima sempre dizia bem de você. Ela disse que você era muito bonita, mas não imaginei que seria tanto assim como estou vendo agora, no bom sentido, claro. – Ele riu e ela sorriu, ficando toda vermelha de vergonha.

– Muito obrigada. Você também é muito bonito e eu peço perdão pelo ocorrido com sua camisa, espero que dê para limpá-la. – Lana olhou para ele e viu que estava sorrindo, ele era todo sorridente e Lana não resistia.

– Deu para limpar sim. E não precisa pedir perdão, foi um prazer esbarrar com você. – Ele sorriu e se levantou. Kendall andou até Lana e continuou. ­ – Sabe Lana, será que poderíamos... – Ele foi interrompido por uma voz feminina.

– Kendall, você está aí, estava te procurando... – Uma garota morena, da mesma altura de Lana, magra e com um corpo menos “desejado” que o de Lana, apareceu, avistou Kendall e Lana e continuou. ­ – E quem é ela? – Olhou para Lana e deu um sorriso falso.

– Oi Débora, eu estou aqui, pois é. – Ele riu. – Bom, essa é Lana, prima da Thay. E Lana, essa é Débora, minha... – Ele ia terminar quando Débora o interrompeu, novamente.

– Namorada! Eu sou namorada do Kendall! – Ela sorriu e Kendall a olhou sem entender nada. Débora beijou a bochecha do mesmo e ele continuou sem entender nada.

– Acho que eu tenho que ir, a Thay deve estar me esperando para ir embora. Foi muito bom te conhecer Kendall e você também, Débora. ­ – Lana saiu do camarim rapidamente, ela estava quase chorando. Quando estava saindo da boate, ouviu uma voz e virou-se para ver quem era.

– Ei, Lana, espera!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, esse foi o segundo capítulo de PLS. Já estarei postando o terceiro e o resto. Beijos babies. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pink Lipstick Stain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.