Pink Lipstick Stain escrita por Californian


Capítulo 1
I hate my guts, damn!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, eu estou de volta, mas agora estou no Nyah, haha. Bom, eu resolvi postar a PLS aqui no Nyah, por pedido de várias pessoas, então, eu vim para cá e irei postar tudo aqui. Quem já leu, pode ler de novo e sentir as mesmas emoções e quem está lendo pela primeira vez, sintam-se a vontade. Espero que gostem e se liguem nas notas finais ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435627/chapter/1

POV Lana.

É totalmente estranho para mim ser deixada de lado mais uma vez, eu me sinto uma completa idiota, mais uma vez. Agora eu tenho que viajar sozinha para Los Angeles para começar uma nova vida, isso é uma mer... Quer dizer, isso é um lixo!

FLASHBACK ON:

–Eu não quero ir! Me deixe ficar aqui com você, papai. - Disse Lana, já desabando em lágrimas.

–Não querida!– Respondeu Mark, seu pai, sentado no sofá lendo o jornal.– Você já está na idade de se virar sozinha, não precisa mais ficar aqui.

– Uma coisa é você morar sozinha, outra é morar sozinha em Los Angeles! Por favor né papai. – Suspirou. – Eu sei pai, eu tenho que arrumar um emprego e me mudar, mas para outro país? Por que não posso continuar aqui, no Brasil, com vocês? – Lana limpou as lágrimas que não paravam de escorrer.

– Porque sua prima mora lá e vocês podem dividir o apartamento, então você não vai precisar gastar mais dinheiro com aluguel. – Mark deixou o jornal de lado e foi em direção de Lana. – Amamos você querida, isso vai ser melhor para você, acredite.

– Tá pai! Eu vou, mas por favor, vão me visitar. – Lana começou a chorar novamente. – Vou sentir sua falta papai. – Abraçou o pai e chorou todas as lágrimas que podia.

FLASHBACK OF.

Depois de um tempo presa em um avião, finalmente Lana chegou em LA. Ao descer do avião e pegar suas malas, avistou sua prima, Thay, ela estava acenando e logo que viu Lana correu para abraçá-la.

– Que saudades prima! Nossa, você cresceu. Espera, essa cor do seu cabelo, não é verdadeira, você pintou né? Aposto! – As duas riram. Lana tinha pintado seus cabelos horas antes de viajar. Assim, virando loira, um sonho que ela sempre teve.

– Eu cresci? Você que está enorme e parece que ficou longe da academia por um tempinho hein, ou um tempão. – Lana piscou para prima, que em seguida deu um soco no braço de Lana.

POV Lana.

Foi bom ver Thay, faz tempo que não converso com ela. Ela se mudou do Brasil faz 2 anos, ela veio para LA para reconstruir sua vida. O engraçado que eu estou fazendo o mesmo aqui, espero que eu tenha tanta sorte como ela teve.

– Vamos para o meu apartamento, aposto que está cansada. Você pode comer e descansar um pouco, temos muito o que fazer. – Disse Thay que não tirava um sorriso do rosto. Ela leu minha mente, eu queria dormir, queria comer. Odeio comida de avião. Eca.

**

As duas chegaram no apartamento, Lana estava cansada e mostrava isso, no jeito de falar, no jeito de andar, ela está acabada. Lana nunca tentou saber o motivo de sua prima ter deixado a família no Brasil e ter ido para LA, mas algo sério foi e ela queria descobrir.

– Seu apartamento, muito lindo. Os móveis, as cores, tudo! Você sabe muito bem decorar a casa. – Lana não tirava o sorriso do rosto. – Posso ver meu quarto? – Thay assentiu e levou sua prima até o quarto onde ficaria. – Meu Deus! Eu adorei. Ele ficou a minha cara, como você...

– Seu pai, ele me ajudou a decorar o seu quarto, nós queríamos te deixar confortável aqui, então, ele me ajudou a decorar o seu quarto da maneira que você gosta, espero que tenha gostado. – Respondeu Thay.

– Eu... Eu amei! – Lana abraçou Thay e continuou. – Obrigada, por tudo. Por me deixar ficar aqui e fazer esse quarto para mim. – Lana ameaçou chorar, mas não conseguia.

Após de comer e descansar um pouco, Lana foi tomar um banho e saiu de lá usando um shorts jeans na cor verde, uma blusa regata branca e por cima um casaco de lã grosso. Já em seus pés, estava usando um All Star preto de cano longo, ela resolveu deixar seus cabelos soltos. Deixou suas lentes em suas caixas e pegou seu óculos. "Uma nova Lana, uma nova Lana." Pensou ela indo para sala de estar.

– Nossa prima, aonde vai tão bem vestida assim? – Perguntou Thay rindo ao notar o visual de Lana.

– Bom, eu pensei em ir na padaria pegar algum doce para mim, você não come doce mesmo. – Sorriu Lana respondendo a prima.

– É. Doce engorda e eu já passei do meu limite, já estou uma baleia. – As duas riram e Lana saiu do apartamento.

Ao chegar na padaria, Lana avistou cupcakes, então foi até o balcão e pediu 4, dois para ela e dois para sua prima, ela ia fazer sua prima comer aqueles cupcakes. Ao sair da padaria, Lana andava distraída pelo caminho de volta ao apartamento. Ela só se tocou que algo estava acontecendo quando esbarrou em um garoto. Ele era alto e loiro, não prestou muita atenção nele, só na blusa dele que estava um pouco suja por causa do cupcake que caiu nele.

– Me perdoe! Meu Deus, não foi minha intenção. Eu sou uma desastrada mesmo! – Disse Lana tentando pegar a caixa que caiu no chão e ajudar o moço que estava sujo. Então foi nesse momento que ela olhou para ele. Ele tinha olhos lindos e estava sorrindo, então ela sorriu também. Os dois ficaram se olhando e sorrindo, até o momento que ela ouviu um grito, era uma voz de garoto, ele estava chamando o menino.

– Keeeeeeeeeeeeeeeendall! Você está ai! Vamos cara, estamos atrasados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, espero que tenham gostado do primeiro capítulo de PLS e quem já leu esse capítulo, espero que tenham sentido a emoção que eu senti em ler novamente, haha. Bom, eu vou tentar postar todos os capítulos anteriores hoje para deixar tudo em ordem para vocês lerem. Bom, espero que tenham gostado e comentem o que acharam e se devo continuar (se quiserem claro) ficarei muito feliz em ler. *-*
Então é isso, beijinhos meus babies ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pink Lipstick Stain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.