Skinny Love escrita por Anna Mikaelson Dixon


Capítulo 3
Apresentações...


Notas iniciais do capítulo

Eu quero agradecer aos comentários... :)
Link da musica : www.youtube.com/watch?v=VVh972aOwJ0



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435609/chapter/3

PVO Elena

Depois que Damon me disse que tinha encontrado o Stefan, mas não me disse como, me pergunto se ele continua o mesmo de antes, passei o verão inteiro sem vê-lo ou ouvir as suas palavras de conforto.

Eu o amo, e vou fazer de tudo para trazê-lo de volta. Nesse instante estamos eu e Damon no seu carro, estou no dilema se leio ou não o diário de Stefan.

Mas a curiosidade fala mais alto.

“14 de março de 1922”.

Eu bloqueie alguns dias, acordo com sangue de pessoa estranhas e em lugares que não conheço. Alicia disse que confia em mim, e sabe que eu não sou um monstro, que ainda existe uma esperança para mim. Espero que ela não esteja enganada.”

_Quem é Alicia? -pergunto olhando para Damon, tenho certeza que minha voz sai com uma pontada de ciúmes.

_Esta com ciúmes Elena? -ele diz olhando para mim e sorrindo malicioso.

_Não, mas ela deve ter sido uma pessoa muito importante par ele._ desvio meu rosto e olho para a estrada.

_E é, ela que continuou do lado dele na época de estripador, ela o ajudou bastante também.

_E o que ela era dele? -pergunto.

_Ela era filha do irmão de minha mãe. Ou seja, nossa prima?

_Prima, o Stefan nunca disse sobre ela.

_Faz décadas que não nos vemos. Ela não gosta muito de reunião em família. Ela aparece e some quando ela quer.

_Então ela esta viva?

_Veja com seus próprios olhos.

Damon para o carro e sai. Não percebi, mas acabamos de chegar a Chicago. Meu coração acelera, só de pensar que posso encontra Stefan a qualquer instante.

Damon bate na janela do carro, chamando minha atenção. Desço do carro então, paramos em frente de um prédio antigo. Vejo Damon conversando com alguém, não deu para ver quem era, pois ele estava tampando a minha visão.

Então ele se vira e uma garota muito bela, parecia uma garota de capa de revista da Vogue, olha por cima de seu ombro. Ela parecia chocada a me ver. Mas então se recompõe. Então vou até eles.

Ao chegar lá ela sorrir para mim.

_Elena essa é Alicia, Alicia essa é Elena. -Damon nos apresenta.

_É um prazer conhecer você Elena. -ela diz e me abraço, eu fico meio sem jeito mais então eu retribuo, ela se afasta e me olha de cima para baixo. -Você tinha razão ela é igualzinha à vadia.

_Mas eu não sou ela. -eu digo.

_Claro que não, Katherine tem um sorriso de vadia. Mas vamos entrar, temos muito que conversa.

Entramos dentro do prédio. Ela foi à frente junto com Damon. O lugar estava abandonado, sujo e com cheiro de mofo.

_Com tantos lugares para o Stefan morar em Chicago, ele escolhe logo esse? -pergunto.

_Tinha uma escola de moças na esquina, mas fechou por falta de frequência. -Alicia diz, se virando para mim, e sorrindo.

_Coincidência, não. -Damon fala ironicamente.

_Se estão achando que vou desistir estão muito enganados.

_Você ainda não viu nada Elena. -Alicia diz seriamente.

Damon para em frente de uma porta e arromba a fechadura.

_Chegamos, a casa da segunda personalidade do Stefan.

_Ainda continua a mesma. -Alicia diz indo em direção da cozinha.

_Esta na cara que ele não veio aqui faz tempo.

A casa estava cheio de casa de aranhas, lãs e mofos.

_O passeio ainda não acabou.

Damon caminha até uma estante, então toca em alguma coisa. Parece ser algum tipo de fundo falso. Havia varias garrafas de bebidas.

_Vocês..._Alicia pausa e vai até onde Damon estava.

_Stefan escondia bebidas, que monstro. -digo ironicamente.

_Olha melhor.

_Nossa ele aumentou, da ultima vez que vi estava apenas na metade. -Alicia fala.

Ela dá espaço para eu ver, havia nomes na parede.

_É uma lista de nomes. -digo sem entende.

_ Aham. -Damon confirma.

_São as vitimas dele. -Alicia fala. _Era como um ritual.

Ela sai de lá, ainda fico encarado horrorizada os nomes daquelas pessoas mortas.

_Ainda dá conta? -Damon mim pergunta, e depois sai.

_E o que vocês estavam fazendo nos anos 20? Lutando pela emancipação das mulheres? -digo tentando me controlar.

_Eu fiquei alguns anos com ele, mas sempre viajava para outras cidades, mas acabava voltando. -Alicia diz, sorrindo de lado.

_Já eu estava por ai, Chicago era uma cidade grande. Stefan era um estripador esnobe idiota. Mas consegui o evitar

_Ata, me engana que eu gosto. -Alicia o interrompe.

Ele a ignora e prossegue.

_Mesmo assim deixara algumas mocinhas para mim.

_É melhor irmos logo. -Alicia fala indo em direção a porta, seguida por Damon.

_Aonde vocês vão?

_A algum lugar que frequentávamos. -Ela responde.

_Eu vou com vocês.

_Não, fique aqui e pense em um plano de verdade, assim que acharmos o Stefan voltamos.

Damon sai fechando a porta logo em seguida. Ficando eu sozinha, sento-me da cama e começo ler o diário de Stefan.

“14 de abril de 1935”

“Alicia e Lexi estão me enlouquecendo. Não sei se posso aguentar mais sangue de animal.”

“25 de março 1936”

“Alicia esta em um novo projeto, me fazer rir. Acho que se não fosse por ela e pela Lexi eu não iria aguentar.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skinny Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.