Skinny Love escrita por Anna Mikaelson Dixon


Capítulo 4
Um curto Diálogo...


Notas iniciais do capítulo

Amei os comentários de vocês, me deixou realmente motivada a continuar a postar mais um capítulo... Espero que gostem, ah e leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435609/chapter/4

PVO Alicia.

Damon e eu andávamos em silencio pelos corredores daquela antiga pensão, até que resolvo acabar.

_Senti saudades de você traste. -digo me virando para ele, ele me olha com um olhar desconfiado. _O que é? Estou falando a verdade.

_Dá ultima vez que nos vimos você quebrou meu pescoço.

_Você bem que mereceu, e além do mais eu estava bêbada. Águas passadas.

_Hum sei. Mas pode se dizer que também senti falta dessa sua voz irritante. _sorrio para ele, e lhe dou um abraço. _Agora vamos, isso esta me dando náuseas.

Caminhamos até seu carro, e partimos até o bar que eu e Stefan frequentávamos em 1922. Fiquei sabendo os motivos de o Stefan ter fugido. E desde dia que Damon chegou a cidade, claro, ele cortou algumas partes. Ficamos um tempo no silêncio.

_Você gosta dela, não é? _pergunto olhando para ele.

_Isso interessa? _ele pergunta sem desviar os olhos da estrada.

_Claro que sim, você é meu primo lembra? Só estou preocupada, você sabe o que acabou acontecendo no passado.

_Ela não é a Katherine. _ele diz olhando dessa vez para mim.

_Eu sei, Elena é nobre e tem sentimentos, agente vê isso nela. Mas estou dizendo que só um pode sair feliz nessa historia.

Ele olha novamente para a estrada, e depois disso não trocamos mais nenhuma palavra até o local. Ao chegar lá desço do carro e ele logo em seguida. Selena estava nos esperando.

_Damon essa é Selena, uma amiga minha, e bruxa também. E Selena esse é o imbecil do meu primo Damon.

Damon pega uma das mãos de Selena e deposita um beijo nela. Só Damon mesmo viu.

_Prazer em conhecê-lo Damon, ouvi falar muito em você.

_De como sou lindo e gostoso.

_Esqueceu-se do se ‘acha de mais’. -digo. _Então descobriu alguma coisa?

_Ele acabou de sair, mas eu vi o homem que estava com ele, conversando com uma mulher chamada Gloria, ela é dona desse estabelecimento ._Selena diz, olho para Damon.

_Vou entrar, espere aqui.

Damon entra no estabelecimento. Eu e Selena ficamos do lado de fora.

_Menina esses seus primos é um charme em, principalmente o Stefan.

_Só você viu Sel. Mas então Stefan estava como.

_Eu vi os sentimentos dele, ele sentia raiva, tristeza, medo tudo junto. Ele não parece se orgulhar do que esta fazendo.

_Stefan ele tem uma humanidade, e acho que ninguém pode apagar.

Vejo Damon sair do estabelecimento atordoado.

_Ei o que aconteceu? -pergunto, o fazendo parar.

_Klaus acabou de sair da casa do Stefan.

_E ele viu a Elena.

_Não. Mas não foi inteligente deixar ela sozinha lá.

_Melhor irmos. Selena você fica aqui, e quando eles chegarem você nos avisa ok.

_Tá, assim que eles chegarem eu ligo para vocês.

Entro no carro e Damon liga o motor. Mas em vez dele seguir para a casa de Stefan mando ele para em uma loja. Desço do carro e o mando esperar. Entro na loja e escolho um vestido. Agradeço a recepcionista e entro no carro novamente.

_O que é isto? _ele me pergunta pegando a sacola, já mais calmo.

_Ela tem que esta apresentável. Agora vamos antes que o Klaus volte novamente.

Ele dirige rapidamente e depois de meia hora chegamos lá.

_Ai até que enfim. -Elena diz, seu rosto estava demonstrando pavor. _Te liguei faz uma hora.

_Toma. -Damon entrega a roupa para ela.

_Você tem que ficar apresentável, sabemos onde o Stefan esta. -Damon diz se sentando.

_Eu digo que o Klaus esteve aqui e você esta preocupado com a minha roupa?

_Pode ter certeza, ele teve uma hora para processar que foi uma má ideia deixar você aqui sozinha. -digo pegando uma garrafa de vinho para mim.

_Processe e supere. _Damon fala.

_Tá tudo bem? -pergunto para ela, e depois dou um gole na boca da garrafa.

_Tá. -ela responde baixo.

_Ótimo legal se arrume você ainda esta com roupa de viagem. -Damon fala já mais descontraído.

_Isso mesmo, Stefan tem que saber o que ele vai tá perdendo. -digo, colocando minha garrafa em cima da mesa. E pegando a sua mão.

_Sabe onde ela vai está? -ela me pergunta.

_Sei com Klaus, então enquanto Damon distrai o Klaus e eu os vigio você cuida do Stefan.

_Tá, e obrigada. -ela me agradece, eu lhe dou um abraço.

_Mas você tem 5 minutos no máximo antes daquele hibrido arrancar nossos corações, então diz que você pode fazer isso. -Damon diz virando Elena para encará-lo.

_Eu posso fazer isso. -ela responde.

...

Damon parou o carro e nos mandou esperar.

_Sabe, eu ainda fico impressionada de como você é parecida com a Katherine. -digo olhando para ela.

_É, eu também. O Stefan nunca me disse sobre você.

_É que eu nunca mais mandei noticias, ele deve ter achado que sair dessa pra melhor.

Começamos a rir.

_Como você foi transformada? -ela pergunta se virando para mim.

_Eu passei alguns anos fora, e assim que voltei a Mystic Falls percebi que nada era como antes, vi meu primo, se acabando, dia após dia em sua solidão. Damon o abandonou, eu não o jugo por isso, e Stefan não tinha mais ninguém, além de mim. Então pedi para que ele me transformasse. Eu também não tinha mais ninguém na vida, somente ele.

_Você preferiu virar uma vampira a viver sozinha? -ela me pergunta.

_Quando você se vê na solidão por tantas vezes, você faz de tudo para ter uma pessoa ao seu lado. Até mesmo perder a sua humanidade.

Vejo Damon se aproximando junto com Stefan.

_Fique aqui, quando eu sair você sai do carro. -ela confirma.

_Qual é o seu problema? -Stefan pergunta prensando Damon no carro.

_Qual é o seu problema. Mata Andie em um dia, salva minha vida na outro, você é bom ou mal escolhe um.

_Opa reunião em família, e nem me chamam. -falo chamando a atenção dos dois.

_Alicia, o que você esta fazendo aqui? -Stefan me pergunta.

_Também senti sua falta priminho. -Vou até ele e o abraço, que fica sem jeito, mas depois me abraça também. _Fiquei sabendo que deu uma de herói.

_Como me acharam? -ele pergunta confuso.

_Fácil. Feitiço de localização, pedi uma amiga minha..

_Klaus quase viu a Elena hoje, tem que tirar ela de Chicago. -Ele fala, olhando para Damon.

_Ela não vai a lugar nenhum até você entrar em uma clinica de reabilitação de vampiro e ficar bom, acredite eu tentei. -Damon diz o encarando.

_Ela é a chave de tudo, ele não pode saber que ela esta viva, ela está correndo perigo. E diz para ela que eu não quero voltar. -Ele fala enfrentando Damon.

_Então fala isso para ela. -digo e ele olha para Elena.

Damon e eu saímos de lá, para deixá-los a sós. Entramos no bar, Gloria estava avisa a ultima rodada de bebidas. Selena já tinha ido embora. Precisava descansar. Aos poucos o bar foi se esvaziando.

_Eu vou sentar ali. -digo apontando para uma mesa afastada. _Vou ficar vigiando.

_Ok. -ele diz então me viro, mas ele me puxa.

–Tente não ficar bêbada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, eu estava pensando se vocês não querem que eu face uma play lista de músicas no Kboing e a cada capítulo haver uma música temática no capitulo? Acho até melhor pois no YouTube tem que esperar ate carregar? Me digam o que acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skinny Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.