Skinny Love escrita por Anna Mikaelson Dixon


Capítulo 2
Summertime Sadness part. 2/2


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo para vocês meus lindo!!

Música :http://www.youtube.com/watch?v=eXXsZCa7Rsw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435609/chapter/2

PVO terceira pessoa (Chicago- 1920)

Alicia estava dançando espetacularmente no salão, a música que Gloria cantava a fazia... Feliz. Há muito tempo que ela não se divertia assim, mas a bebida também estava fazendo efeito.

Stefan estava se divertindo, do jeito dele. Até arranjou outra acompanhante, era Rebekah seu nome. Ela sentiu ciúmes, varias hipóteses de seu primo a deixar passaram em sua cabeça. Não queria ser abandona novamente. Mas sabia que ele nunca faria isso, então se sentia tranquila.

Seu acompanhante estava já a cansando. Alicia nem prestava atenção no que ele falava. Mas então algo lhe chamou atenção, um homem, não deu para ver seu rosto, pois estava de costas, discutindo com seu primo. Ela ate sorrio quando ele falou do cabelo de Stefan. Então resolveu ir ver o que estava acontecendo.

_Com licença querido. -ela diz ao rapaz, o deixando sozinho, e caminhou até o seu primo.

Ela ao chegar lá, parou atrás do homem, que segurava a Rebekah pelo braço.

_Estou atrapalhando algo Stefan? -ela diz olhando diretamente para o rapaz.

Os três olharam para ela, ela estava sorrindo angelicalmente, então ela desvia o olhar e volta para Stefan.

_Alicia. -Stefan diz indo para o lado de sua prima. _Deixa eu lhe apresentar. Esses são os irmãos Mikaelson, Niklaus e Rebekah.

Niklaus olha para ela e pega a sua mão depositando delicadamente um beijo, ela não podia negar que ele era muito belo.

_Prazer em conhecê-la.

_Não sei se posso dizer o mesmo Niklaus. -ela diz tirando a sua mão, e lhe dando um sorriso cínico.

PVO Damon (2012)

Não sei mais o que fazer, para trazer o Stefan de volta. Vejo a cada dia que Elena esta sofrendo por esta sem noticia, e isso me machuca, eu a amo, não posso negar, e vê-la sofrendo por causa do meu irmão, me entristece.

Mas então eu me lembrei de uma pessoa que pode achá-lo. Como não pensei antes. Peguei o celular e disquei um número, não sabia se ela ainda estava com o mesmo celular, mas não custa tentar.

Depois do terceiro toque, uma voz feminina atende.

_Alô, quem fala? -Alicia pergunta.

_Alicia, sou eu, Damon. -a ouvi suspirar.

_O que você quer Damon? Está atrapalhando minha refeição. -ela pergunta, pode se dizer que da ultima vez que nos vimos não foi muito bom.

_Preciso de sua ajuda, quero dizer, Stefan precisa.

Falo indo em direção ao meu uísque.

_Não acha que ele já é grandinho para resolver os problemas dele? -dou um gole na minha bebida.

_Só que agora ele precisa mesmo da sua ajuda, ele evaporou da cidade. E está tendo varias noticias de assassinatos pelas redondezas.

_Ele deu de novo de estripador. -ela parece respirar fundo.

_Olha acho melhor você vim para cá, custo de ligação internacional custa caro sabia? Ai eu posso te explico melhor, então vem ou não? -digo.

_Tá, talvez amanhã mesmo esteja ai, tchau.

Ela desliga o celular antes mesmo de me despedir. Então eu me jogo no sofá da sala, fico fitando o teto. Espero que Alicia consiga trazer Stefan de volta, mas eu espero que a Elena não se esqueça do esforço que estou fazendo pelo cabeção do meu irmão, mas também por ela.

PVO Alicia.

Assim que desligo o celular, olho para a minha presa, sorrio maleficamente para ele.

_Por favor, não me mate. -o garoto fala, se ajoelhando em meus pés.

Reviro os olhos e o puxo pela gola de sua blusa para ficar de pé. Sua expressão era de puro pavor, isso me fez ter mais vontade de drená-lo completamente.

_Não sei, estou pensando, se deixou você ir ou me alimentar. -Passo minha mão sobre seu pescoço o fazendo arrepiar, sinto sua veia pulsar rapidamente me dando mais vontade de mordê-lo ._Sabe, -falo em sua orelha. _A segunda opção é mais tentadora.

Mordo de leve a sua orelha o excitando, o prenso na parede do beco rapidamente e começo a beijá-lo. Então desço até seu pescoço, mordo de leve. Então eu paro. Ele estava gostando.

Mas resolvo acabar logo, então minhas presas começam a aparecer. E em questões de segundo já sinto o gosto de seu sangue.

Solto a corpo sem vida e passo por cima. Ajeito minha roupa, e limpo minha boca com a mão. Pego meu celular e ligo para Selena. Ela não demora em atender.

_Ei onde você está, te procurei por toda a cidade e não te achei. -dramática.

_Eu resolvi dar uns passeios pelas cidades vizinhas, já estou chegando. E arruma as malas vamos embora. -Vejo um homem parado em frente a um volvo prata.

_Para onde? -vou até ele e espero ele terminar de falar no celular.

_Quando chegar de conto os detalhes, seja rápida. -desligo e sorrio para o rapaz que percebe minha presença.

_Olá. -digo chegando mais perto dele, que não recua.

_Oi, quer alguma ajuda. -ele fala esperto percebeu o perigo.

_Na verdade sim. -olho penetrante em seus olhos. -Me dê a chave do carro. -ele me entrega sem hesitar. _E assim que eu saio com o carro você vai esquecer o que aconteceu aqui.

_Vou esquecer tudo o que aconteceu aqui. -dou um sorriso para ele.

_Obrigada! -agradeço e dou a volta no carro.

Dou partida no motor e saio em uma velocidade acima do limite, olho pelo retrovisor e vejo o rapaz lá parado.

Chego ao hotel onde estou hospedada e estaciono o carro. Comprimento o porteiro e pego o elevador, um casal entra junto comigo. Vejo a mulher cutucar o rapaz, por esta olhando para mim, sorri cinicamente para eles.

O elevador para no quarto andar, onde ficava meu quarto. Despeço-me deles e saio de lá.

Pego a chave do quarto e abro a porta. Então vejo que as malas já estavam todas prontas em um canto da sala. Escuto o chuveiro ligado, a bruxinha deve esta tomando banho. Vou para o meu quarto, deito-me na cama, tenho que viajar hoje mesmo.

Stefan, Stefan o que aconteceu com você primo?

Escuto a porta do banheiro se abrir e ouço passos leves vindo em direção do quarto. Aporta de abre e vejo Selena entrar, ela estava de calça e uma blusa regata branca. Ela olha em minha direção.

_Onde você estava, fiquei preocupada, cheguei a pensar que Nahuel a tinha pego. -ela se senta em uma poltrona perto de minha cama. -O que aconteceu?

_Stefan sumiu. Damon me ligou pedindo ajuda para encontrá-lo, parece que ele teve uma recaída. E eu preciso que você faça um feitiço de localização para mim. -sento-me na cama.

_Tá, espera que vou pegar o que o meu livro, e vê se você tem uma foto dele. -ela sai do quarto.

Depois de uns três minutos ela volta com um livro, velas e lhe entrego a foto. Lembro-me como hoje desse dia, estávamos eu, ele e Lexi, bêbados em Roma.

Preparamos tudo. Sentamo-nos no chão, ela de frente para mim, a foto no meio e as velas ao nosso redor.

_Preciso de algo que pertence a ele, ou algo que se relacione.

_Acho que meu sangue funciona, não. -ela dá de ombro, então pega uma navalha e me entrega.

Corto a minha mão e despejo um pouco de sangue por cima da foto, antes de cicatrizar.

_Se concentra na imagem dele.

Então ela fecha os olhos e começa a recitar umas palavras em latim. As chamas da vela aumentam então eu olho para a foto e vejo o sangue se movimentar. Depois de alguns minutos ele para.

Assim que Selena para de pronunciar as palavras, ela abre os olhos e as velas se apagam.

_Chicago. -ela diz

_Então vamos para Chicago. -Falo olhando para ela.

Chicago me traz lembranças não muito boas do meu passado e parece que metades dessas lembranças foram apagadas.

Levanto-me e a ajudo a recolher as coisas. Assim que termino ligo para Damon.

_Damon, acho que sei onde ele está. -digo pegando as minhas malas.

_Onde? -ele diz, escuto uma voz feminina do outro lado da linha.

_Chicago, olha eu vou direto para lá. Você sabe onde me encontrar.

Desligo o celular, e fecho a porta do quarto. Pegamos o elevador mandei Selena me esperar no carro enquanto eu fechava a conta. Agradeço a recepcionista e saio do hotel. Um bagageiro nos ajuda a colocar as mala no porta-malas do carro. Agradeço.

Entro no carro e dou partida, acelero o máximo possível. Tenho que encontrá-lo logo. Stefan você me aguarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skinny Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.