After Midnight escrita por Paloma Tsui


Capítulo 8
As regras foram quebradas...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435442/chapter/8

Ele me girou com os lábios colados no dele, percebi que Kurt e Marie aplaudiram fiz uma reverencia brincando, fui até ele e Marie falou:

_ Nossa, esta quente aqui né? – e estava mesmo, o calor havia aumentado. E eu não fazendo a menor idéia de que horas eram. – Tenho uma idéia – ela pegou o Kurt pela mão e saiu puxando, através da quadra, depois ela passou por uma porta e desceu as escadas onde ficava a piscina. E ela meio que do nada começou a tirar o vestido, depois ela cutucou meu ombro e por algum motivo eu fiz o mesmo, depois nós simplesmente pulamos na piscina, enquanto os garotos nos olhavam, boquiabertos. Kurt foi o primeiro a tirar os sapatos e depois alargar a gravada.

Um tempo depois estávamos na piscina, jogando água um no outro com as roupas jogadas em um canto, (não estávamos pelados, ok?). Em algum desses momentos eu mergulhei e o Sam fez o mesmo e rolou aquela coisa do beijo na água, mas não é nem um pouco como parece, eu acabei engolindo água e isso não foi legal, mas beijá-lo se tornou um vicio desde o primeiro instante.

Depois de beijos molhados e o Kurt e Marie quase se engolindo, acabamos no vestiário tentando mais ou menos se secar com toalhas e aqueles maquinas de secar a mão. Depois que as minhas roupas de baixo estavam mais ou menos secas eu vesti o vestido de novo e depois amarrei o cabelo ainda molhado e voltamos pro Campus, ninguém pareceu reparar, embora já estivesse um tanto vazio. Já era um tanto tarde, eu presumi.

_ Acho que deveríamos ir agora – Marie falou e o Kurt concordou com ela.

_ Vamos comer alguma coisa? – Falei pro Sam – a comida desse lugar é estranha – ele concordou e daí nós saímos da escola, eu ainda descalço por que aquelas saltos faziam os meus pés doerem, andando pelo asfalto quente aos risos.

Andamos um pouco depois vimos uma lanchonete e levei um susto quando eu vi Pâmela e Priscila lá dentro, com o Alex e outro menino que eu não conhecia, eu e Sam os despedimos do Kurt e entramos na lanchonete.

_ Vejam só se não é a dama da noite – Pâmela disse quando me viu

_ Olá, pra você também – retruquei

_ E ai já acabou o baile? – Priscila perguntou

_ Não, mas a bruxinha aqui esta com fome – Sam respondeu

_ A bruxinha ai esta sempre com fome – Alex falou amigavelmente

_ Bruxinha? – o menino que eu não conhecia perguntou incerto

_ Ai, é mesmo, você estava ai o tempo todo? – falei e ele me olhou como se fosse uma ofensa

_ Ah gente, esse é o Max, o Fuchsbau de quem eu falei – a Pâmela disse meio sem jeito

_ Ah, meu nome é Paloma, Hexembiest, acabei de ingressar no quarto ano – falei acenando pra ele

_ Samuel Tsui, mas me pode me chamar de Sam, Blutbad, acabei de me formar – Sam falou em seguida

_ Ah é mesmo – Priscila exclamou – você acabou de se formar, Parabéns cara – Sam só sorriu e acenou com a cabeça

_ Mas o que você esta fazendo aqui? Essa é a lanchonete do Jukebox – falei apontando pra máquina Jukebox no canto da lanchonete

_ Essa lanchonete não é tão ruim assim, sentem e vamos comemorar a formatura do Sam e nossa entrada no veteranismo – Alex disse e eu e Sam nos sentamos

_ Então como foi essa noite? – Pâmela perguntou

_ Foi incrível, a Paloma cantou pra mim – Sam disse se intrometendo

_ Não acredito – Priscila fez uma cara de super espanto, daí desencadeamos uma conversa toda sobre a noite, a limusine, o Kurt e a Marie, as musicas, a comida, a piscina e o beijo.

...

Nós havíamos comido muita coisa, entre sanduíches e batatas fritas até Milk Shakes e muito sorvete, que todos nós amávamos passar uma noite quente comendo sorvete era tudo de bom. O Max não falou muito no começo, mas foi se soltando aos poucos, e até que era um cara engraçado, mas não muito o tipo que eu teria pra amigo, ele jogava em uma posição qualquer no time de futebol da escola dele e gostava de festas e coisa e tal, e já estava chamando a Pâmela pra ir a uma festa de Halloween, ele era legal, o que me fez ficar com pena dele por que a Pâmela é o que eu classifico de uma Heart-Breaker. Ela sempre dizia que não, mas ela sabia que era exatamente assim, ela fazia os garotos gostarem dela simplesmente não fazendo nada depois começava a corresponder eles, pra depois arrumar muitos problemas pra dar um fora no cara. O que era mal, eu já havia dado muitos foras em garotos, mas só levado um em questão, mas era diferente.

Nós decidimos que devíamos ir embora quando já eram perto das duas da manha e as meninas decidiram que não podiam ir para a casa delas, então elas foram para a minha, depois de despedidas babadas de língua, (até a Pâmela havia beijado o Max, sério, UAU) cada um seguiu seu rumo.

...

Chegamos à minha casa meio sorrateiramente, mas meu irmão estava sentando meio deitado, meio caindo, meio dormindo com a Debrah no sofá, mas ele se sentou quando me viu e disse:

_ ATÉ QUE ENFIM. SE DIVERTIU? – Num tom meio alto

_ É foi bem legal – respondi num tom mais baixo – Quebrei todas as minhas regras esta noite – eu falei simplesmente pra deixar ele confuso – E as meninas vão dormir aqui, ok? – e sai pro quarto

_Mas esperai, o que isso quer dizer?... – ouvi Brad perguntar, mas eu já havia entrado no quarto e fechado a porta, eu estava realmente cansada, mas não com sono, então deitei na cama e fiquei encarando o teto por um tempo

_ Ele disse que esta apaixonado por mim... – falei pra ninguém em especial Priscila fez qualquer coisa pra parecer espantada sugando o ar como se tivesse tendo um ataque de asma

_ É mentira – Pâmela falou

_ É sério – rebati

_ Ele só te conhece a o que? Uma semana? – Pâmela perguntou sarcasticamente

_ Meio isso – respondi

_ Acha que é de verdade? – Priscila perguntou

_ Sinto que é de verdade – respondi e um longo silencio se prolongou – E você Pâmela, vai quebrar o coração daquele garoto também?

_ NÃÃÃÃÃO – ela jogou o travesseiro em mim – Eu não sou assim

_ Você sabe que você – Priscila falou

_Mas eu não sei, acho que gosto dele – Pâmela falou como se refletisse sobre o assunto

_ Você disse isso dos outros últimos – eu falei brincando

_Ta bem, quem saiba, eu vá levar ele pra minha casa, usar ele o quanto me servir e depois que ele colocar o coração dele em minhas mãos eu deixo cair – Pâmela retrucou sarcasticamente

_ Não sei se ele vai colocar o coração dele em suas mãos, mas que ele esta comendo na sua mão isso ele esta – Priscila falou

_ Ownt, crianças Fuchsbau devem ser tão fofinhas – Brinquei de novo e ela jogou outro travesseiro em mim murmurando um cala a boca

_ E você e o Alex? – Perguntei

_ Eu faço as coisas que ele quer, ele tem lido pra mim, eu leio às vezes, é legal, é aconchegante e tal, mas às vezes sinto falta de sair por ai e colocar fogo numa lixeira - Priscila respondeu e nós rimos.

Depois de muita conversa acabamos dormindo, e eu sonhei com o Sam...

...

As meninas estavam me sacudindo, mas estavam ao mesmo tempo sussurrando

_ Paloma acorda, acorda logo – Priscila falava

_ Que foi? – perguntei um pouco mais alto

_ Tem alguma coisa acontecendo lá dentro – Priscila respondeu

_ NÃO! ELA É MINHA IRMÃ – Ouvi qualquer coisa que pareceu ser o tom da voz do meu irmão um tanto alterada dizendo

Levantei da cama e abri a porta bruscamente e uma quantidade considerável de gente estava lá, pessoas que eu não conhecia. Havia um homem de terno, três mulheres que pareciam ciganas, um casal de adolescentes ruivos, e dois caras meio que enormes vestidos como os atores de Homens de Preto, com os óculos e tudo. Olhei pro meu irmão e os olhos dele estavam vermelhos, ele com certeza havia chorado, Debrah estava sentada do lado dele, segurando no braço dele, ele virou os olhos pra mim e disse:

_ Desculpe, eu não quis te acordar.

_ Vejam só quem esta aqui, é um grande honra conhecê-la senhora, Blake – o homem de terno chique parecendo europeu com um forte sotaque disse, os adolescentes viraram e olharam com um grande sorriso parecendo maravilhados, as mulheres ciganas sorriram meio que maliciosamente e os homens de preto não expressaram reação.

_ Quem são vocês? – perguntei em duvida

_ Acho que a pergunta certa a se fazer é, você sabe quem é você?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Emoçoes vem por ai, enjoy ^_^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Midnight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.