After Midnight escrita por Paloma Tsui


Capítulo 7
I'll fall apart, with all my heart...


Notas iniciais do capítulo

Link da Musica: http://www.youtube.com/watch?v=D8Ymd-OCucs&list=LLtqKl0ilf-Y9VMbp3DzHUQA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435442/chapter/7

Quando eu finalmente acordei no dia seguinte, a disposição tomou conta de mim. Peguei o meu celular e havia uma mensagem do Sam é claro

“Esta acordada, bela adormecida?”

Respondi em seguida

“Gato, eu faço as belas adormecidas”

“Seja linda do jeito que você é hoje, pode fazer isso por mim? Não vou me formar de novo.”

“Serei”

Sai do quarto e fui até a cozinha e na geladeira tinha uma mensagem do meu irmão

“Tive que sair com a Debrah, te vejo mais tarde, cuidado com o lobo mal, maninha”

Eu ri da mensagem. Olhei no relógio e já eram quase uma hora, mas o baile começava às oito da noite, mas cerimônia as seis.

Resolvi ir à livraria correndo por que eu tinha que comprar alguma coisa pro Sam, fiquei olhando os livros e demorei pra achar um que me agradou, mas acabei de levando o livro, A Última Música - Nicholas Sparks, e voltei pra casa.

Por qualquer motivo misterioso eu pintei as unhas, e daí já eram 4 horas, fui tomar banho e me vestir o calor ainda era intenso, tanto que tive que esperar um tempo antes de me vestir, por que banho quente havia me deixado calorenta. Depois que eu esperei, coloquei o meu vestido, e por incrível que pareça um salto alto que estava perdido na minha sapateira, que era preto como o vestido. O Sam queria que eu fosse linda do jeito que eu sou então passei apenas lápis de olho, um batom vermelho e perfume. Mas quando eu acabei ainda eram cinco horas, então só sentei na sala, e assisti á televisão por um tempo, até ouvir barulho de carro lá fora e o meu irmão chegou, suando e sujo, com certeza estava em algum projeto mirabolante com a Debrah.

_ Nem quero saber – falei quando eles entraram,

_ Aonde você vai assim? – Debrah perguntou

_ Ao baile de formatura de um... Amigo meu, eu sou a acompanhante – respondi

_ Ah, ele é rico? – ela perguntou e eu olhei pra ela com um careta – Só perguntando... – nessa hora o meu celular tocou, atendi, e era o Sam.

_ Esta pronta? – ele perguntou

_ Estou sim – respondi

_ Então estarei ai em minutos, lembrou do meu pedido?

_ Lembrei sim.

_ Linda do jeito que você, te vejo logo – e desligou

Não tive que esperar mais de 5 minutos e tinha uma limusine parada na frente da minha casa, eu havia esquecido completamente desse detalhe. Sai de casa e o Sam saiu do carro ele estava de beca e capelo, preto e vermelho que caia muito bem nele.

_ Esse seu batom é totalmente borravel – ele falou do jeito maravilhado quando me viu no parque

_ Como assim? – perguntei sorrindo

_ Deixa você e a sua boca tão linda que me faz querer te beijar agora mesmo, ou seja, totalmente borravel – ele sorriu de novo de um jeito meio malicioso – E esse vestido é incrível

_ Obrigado! Você também esta muito bem com essa beca – sorri maliciosamente também – Esta com o seu bloquinho ai? – perguntei e ele tirou do bolso o bloquinho e me entregou – Uma caneta? – pedi também e ele também me entregou, encostei o papel nos lábios pra marcar o batom com a forma da minha boca e depois escrevi em baixo, Meu batom totalmente borravel e entreguei, pra ele, ele sorriu e abriu a porta do carro pra mim, eu entrei e tinha outro casal lá dentro.

_ Ah oi – a garota falou que também estava com Beca e capelo – Meu nome é Marie e o dele é Kurt. – ela apontou pro garoto que não estava a trajes de formatura.

_ Olá – falei amigavelmente

_ Kurt é um velho amigo meu e a Marie é a acompanhante dele – Sam falou

_ Soube que você não esta se formando? – Kurt falou

_ É, eu só vim acompanhar o Sam – falei

_ Eu já me formei, ano passado na verdade, mas estou acompanhando a Marie e deixa eu te contar, o Sam não dança muito bem viu – Kurt falou meio brincando

_ Minha skill de dança esta num nível moderado, enquanto a sua esta no baixo Kurt, então, por favor, não fale de mim – Sam falou retribuindo a brincadeira

_ Comprei pra você – eu disse entregando pra ele o livro que eu estava na mão desde o começo

_ Entrou rápido na minha de indiretas em forma de livro – ele disse depois agradeceu e guardou o livro e daí passamos o resto do caminho assim entre risos e brincadeiras, que foi um tempo curto, por que a escola era perto, e estava abarrotada de gente dentro e fora.

Nós saímos do carro e fomos até uma mesa no campus, Sam e Marie tinham que ficar em outro lugar até serem chamados, pra pegarem os seus diplomas e depois começarmos a festa, então eu e Kurt ficamos na mesa enquanto a oradora da turma fazia um discurso longo, e pra minha surpresa, Sam também era um dos oradores, ele havia sido o melhor aluno do quarto ano em história aplicada, não me admirava, ele fez um discurso legal, citou musicas das cantoras pop que serviam de inspiração e não dos Beatles ou coisa assim como os outros oradores, mas no final me chamou mais atenção, ele disse:

_ Não sei por quanto tempo a juventude ira durar, mas torcemos para que sempre e pra sempre... – e daí todo mundo gritou e os formandos jogaram o capelo pro alto e começou a tocar Bitter Sweet Symphony – The Verve.

_ Puts, musica boa – Falei pro Kurt e ele parecia igualmente espantando e feliz. Sam e Marie vieram até a gente correndo, esbanjando sorrisos, e daí o campo era só luzes e gente pulando/correndo entre as mesas. Sam já tinha tirado a beca e entregado num lugar onde uma mulher estava recebendo.

Depois ele pegou na minha mão e começamos a dançar ao som de Taylor Swift – 22

Varias outras musicas boas tocaram, do tipo:

Lorde - Royals

Pink - True Love (Feat. Lily Allen)

Rihanna - Diamonds

Robin Thicke - Blurred Lines (Feat. Pharrell Williams)

Coldplay - Viva La Vida

Avicii - Wake Me Up (feat. Aloe Blacc)

Black Eyed Peas - I Gotta Feeling

Pitbull - Feel This Moment (feat. Christina Aguilera)

Daft Punk - Get Lucky (feat. Pharrel Williams)

Katy Perry - Roar

Miley Cyrus - We Can't Stop

Swedish House Mafia - Don't You Worry Child

Survivor - Eye Of The Tiger

Depois que a ultima tocou um cara subiu no palco e começou a falar.

_ E ai galera gostando da festa? – todos gritaram sim – Hoje, abriremos espaços pra quem quiser vir aqui e dizer coisas que quer dizer em forma de canção, felizmente pra eu não passar vergonha aqui na frente de vocês, algumas pessoas se escreveram com suas bandas ou sozinhas pra fazerem isso, então vamos chamar Kina Grannis ao palco – e daí todo mundo aplaudiu e uma menina asiática subiu ao palco de um jeito toda fofa meio pop-rock e daí ela disse que ia cantar Avril Lavigne - Here's To Never Growing Up, e eu saquei. Pra minha surpresa ela cantava muito bem, e a voz era até parecida com a da Avril, a diferença era que ela é asiática, cabelo curto e não loiro, mas ela era incrivelmente fofa, fiz questão de parabenizá-la depois. Depois outras pessoas cantaram e daí de novo eu levei um susto, ele chamou o Sam! (!!!!!) ele me puxou pra perto do pequeno palco meio improvisado e subiu lá todos aplaudiram meio que loucamente, acho que ele já havia feito isso antes.

_ Bom a musica que eu vou cantar, eu simplesmente vou, por que eu quero e principalmente sinto, se chama Gone, Gone, Gone – Phillip Phillips – daí o toque começou e ele cantou, não como na casa dele, por que agora era diferente, a música era diferente, o ambiente diferente, as pessoas diferentes, mas não deixou de ser perfeito. A música acabou ele desceu do palco e eu o abracei do jeito que sempre fazia. E ai o cara voltou ao palco e disse que todos haviam ido, se alguém com sentimentos demais não queria se pronunciar, todos ficaram em silencio um tempo, e daí eu me soltei do Sam e fui pro palco quase como um ataque, e daí todos gritaram.

_ Se souberem tocar a musica que você quer cantar, o palco é seu – o cara disse e daí eu sussurrei no ouvido do cara e ele passou pra banda, e todos acenaram meio incertos que sim. Daí o homem saiu do palco e todo mundo gritou de novo.

_ Bom gente, meu nome é Paloma Blake, e eu sei que vocês devem estar pensando o que uma garota do quarto ano esta fazendo aqui? Eu digo o que eu estou fazendo, eu estou quebrando todas as minhas regras essa noite – gritos de novo e daí o leve toque começou e eu comecei a cantar...

Don't you think that it's boring how people talk (Você ache que é chato como as pessoas falam)

Making smart with their words again, well, I'm bored (Se fazendo de inteligentes com suas palavras de novo, bem, eu estou entediada)

Because I'm doing this for the thrill of it, killing it (Porque eu estou fazendo isso pela emoção, detonando isso)

Never notchasing the millionthings I want(Nunca não perseguindo as milhões de coisas que eu quero)

And I amonly as young as the minute is full of it (E eu só sou tão jovem como o minuto está cheio disso)

Gettingpumped up on the littlebright things I bought (Sendo bombeada de pequenas coisas brilhantes que eu comprei)

But I know they'll never own me (Daí a banda fez o “yeah”) (Mas eu sei que elas nunca vão me possuir)

E ai tudo pareceu estar perfeito as luzes, o ambiente e tudo mais, tirei o microfone da base e comecei a me mexer pelo palco, enquanto continuava cantando

Baby, be the class clown, I'll be the beauty Queen in tears (Querido, seja o palhaço da turma, eu vou ser a rainha da beleza em lágrimas)

It's a new art form showing people how little we care (yeah) (É a nova forma de arte mostrando às pessoas que não nos importamos (yeah))

We're so happy even when we're smiling out of fear (Estamos tão felizes mesmo quando estamos sorrindo por causa do medo)

Let's go down to the tennis court and talk it up like, yeah (yeah) (Vamos descer para a quadra de tênis e falar tipo yeah (yeah))

Pretty soon I'll be getting on my first plane (Muito em breve eu vou estar subindo no meu primeiro avião)

I'll see the veins of my city like they do in space (Vou ver as veias da minha cidade assim como eles fazem no espaço)

But my head's filling up fast with the wicked games, up in flames (Mas minha cabeça está se enchendo rápido com jogos malvados, em chamas)

How can they fuck with the fun again when I'm known (Como eles podem estragar com a diversão de novo quando eu sou famosa)

And my boys trip me up with their heads again, loving them (E os meus garotos me confundem com a cabeça deles novamente, amando eles)

Everything's cool when we're all in line for the throne (Tudo é legal quando todos nós estamos na fila do trono)

But I know it's not forever (yeah) (Mas eu sei que não é para sempre (yeah))

A música continuou comigo parecendo dominar o palco enquanto quase ex-veteranos olhavam pra mim e pareciam gostar o que me fez ficar mais espantada, mas só continuei, por que eu devia isso ao Sam.

It looked alright in the pictures (yeah) (Parecia tudo bem nas fotos (yeah))

Getting caught's off with the trip though, isn't it (yeah) (Ser pego com os pensamentos, porém, não é (yeah))

I'll fall apart, with all my heart (yeah) (Eu vou desmoronar, com todo o meu coração (yeah))

You could watch from your window (yeah) (Você pode assistir na sua janela (yeah))

You could watch from your window (Você pode assistir na sua janela)

Baby, be the class clown, I'll be the beauty Queen in tears (Querido, seja o palhaço da turma, eu vou ser a rainha da beleza em lágrimas)

It's a new art form showing people how little we care (yeah) ((É a nova forma de arte mostrando às pessoas que não nos importamos (yeah))

We're so happy even when we're smiling out of fear (Estamos tão felizes mesmo quando estamos sorrindo por causa do medo)

Let's go down to the tennis court and talk it up like, yeah (yeah) (Vamos descer para a quadra de tênis e falar tipo yeah (yeah))

And talk it up like, yeah (yeah) (E falar tipo yeah (yeah))

And talk it up like, yeah (yeah) (E falar tipo yeah (yeah))

Let's go down to the tennis court and talk it up like, yeah (yeah) (Vamos descer para a quadra de tênis e falar tipo yeah (yeah))

And talk it up like, yeah (yeah) (E falar tipo yeah (yeah))

And talk it up like, yeah (yeah) (E falar tipo yeah (yeah))

Em toda a música eu olhei pro Sam, mas o ultimo era quase como uma promessa

Let's go down to the tennis court and talk it up like, yeah (yeah) (Vamos descer para a quadra de tênis e falar tipo yeah (yeah))

Eles aplaudiram e daí eu desci do palco e o Sam só me olhou e eu havia entendido, tirei o salto ele segurou na minha mão nós saímos correndo, Kurt e Marie vieram atrás nós, seguimos em direção ao vestiário que era uma das entradas, pra claro, a quadra.

Passamos pelos banheiros rindo e daí já estávamos sobre as luzes da quadra vazia, não era uma quadra de tênis, mas era uma quadra.

_ Aquilo foi incrível – Sam falou – Vou adicionar você na minha lista de cantoras preferidas

_ Foi como você, uma anotação, um livro e uma musica – indaguei

Olhei pros lados e vi que o Kurt e a Marie estavam sentados nas arquibancadas se agarrando do tipo muito.

_ Estou apaixonado por você – ele disse meio do nada e eu o encarei um tempo

_ Isso é bom, por que eu também estou apaixonada por você – e daí finalmente depois de uma semana, dias juntos, abraços e flertes, nós finalmente nos beijamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa cap meio gigante por isso o outro foi pequeno, e eu coloquei meio que a musica toda por que a musica toda combina com o momento, espero que tenham gostado, deu trabalho viu XD Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Midnight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.