After Midnight escrita por Paloma Tsui


Capítulo 6
Nice to Meet You...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435442/chapter/6

A última semana toda se baseou em baile, tanto na minha mesa como no resto da escola, assim que eu disse sim, nós saímos da escola e eu fui procurar um vestido pra mim, os quesitos básicos eram: Não chamar mais atenção que as veteranas e não parecer uma menina que acabou te terminar o terceiro ano.

Foi fácil escolher o vestido, e além do que o Sam fez questão de pagar, então foi tirar as medidas e esperar até a quinta feira pra pegar, eu peguei, mas não mostrei pro Sam. Mas eu sabia que ele havia escolhido uma calça preta e um terno combinando com uma camiseta azul e uma gravata da mesma cor por baixo, dispensou o sapato de bico fino, e escolheu os sapatos que mais faziam o estilo dele do tipo que era preto com detalhes dourados.

Enquanto eu fazia isso, Pâmela passou a semana toda trocando mensagens com um cara chamado Max, e na sexta decidiu que ia sair com ele. O Max na verdade é o Fuchsbau que ela conheceu na reunião, ele também estava no terceiro ano como a gente, mas não estudava na nossa escola.

Priscila passou a semana tentando ser menos Bad Girl, estava funcionando bem, até agora e o Alex parecia melhor agora. Talvez ela fosse mesmo só uma fase. Havia se mostrado um real fracasso no quesito vídeo games, mas ela o deixava ler pra ela e agora eles davam passeios um tanto diferentes, e até havia começado a ler uma saga, que ela dizia ser interessante.

Como era a ultima semana de aulas se você fosse ou matasse a aula tanto ia fazer, os professores entravam na sala colocavam um filme ou dizia pra lermos alguma coisa e depois saiam a não voltavam depois, então sair da sala e ficar no campus foi o que ficamos fazendo a semana inteira eu as meninas o Sam e o Alex. Ficamos em um canto do Campus perto de uma arvore a maior parte do tempo eu ficava deitada no ombro do Sam enquanto ele e eu líamos.

Quinta eu peguei o vestido e sexta Pâmela não iria, pois passaria o dia com o Max, o baile seria no Sabado, então eu fui á escola na sexta mesmo assim.

O Sam não foi a minha casa na semana, mas na sexta ele resolveu que precisava ir, eu havia contado tudo por cima pro meu irmão, que sabado eu iria sair e que era importante, mas hoje eu teria que esclarecer as coisas. Então depois da meia aula que tivemos assistindo um filme, o Sam foi pra casa comigo. Nós chegamos lá e meu irmão estava sentado o sofá da sala, ele olhou meramente pra trás depois se levantou e perguntou

_ Quem é esse garoto?

Eu ia falar, mas o Sam se adiantou

_ Meu nome é Samuel Tsui, mas pode me chamar de Sam, se quiser – ele não parecia inseguro

_ Ta bem, Sam – eles apertaram as mãos – você é Blutbad não é?

_ Sou sim, mas não se preocupe eu sou um tipo de Wieder Blutbaden

_ E o que isso significa? – Brad perguntou confuso

_ Eu não vivo no estilo de vida violento basicamente – ele sorriu amigavelmente – mas de qualquer jeito eu só vim pedir sua permissão pra levar sua irmã ao meu baile de formatura amanha, seria uma honra se ela fosse minha companhia

_ Ah, então é isso que você vai fazer amanha? – Brad perguntou olhando pra mim só acenei sorrindo

_ Ah tudo bem, cara, se ela quer ir, tudo bem por mim, mas prometa que cuidara dela – esse discurso era só pra seguir o roteiro. Brad sempre quis fazer a linha de irmão e nunca de pai, e ele achava que implicar com paqueras da irmã era atitude de irmão que toma posição de pai, mas ele nunca teve problemas comigo em relação a isso.

_ Eu prometo – Sam disse cordialmente

_ Tudo bem, então Parabéns formando, adiantado – e se virou pra sentar no sofá de novo.

_ A gente pode ir pra algum lugar? – Sam perguntou pra ninguém em especial pareceu

_ Ta bem – eu respondi – Brad, volto mais tarde, falei – nós saímos.

O dia tinha “melhorado” não estava mais tão frio, o sol brilhava e as noites eram quentes, era a terrível, a parte ruim do outono antes de vir o inverno dar o choque térmico, mas estava agradável pra caminhar pela floresta, não parque, a floresta mesmo.

Se você andasse uns 500 metros da minha casa, chegava à floreta, mas antes tinha que passar por uma cerca de arame farpado um tanto detonado, mas não era legal, então eu não fazia isso com freqüência, mas queria levar o Sam lá.

_ Quero te mostrar um lugar – falei sem esperar resposta segurando na mão dele e puxando pra dar a volta na casa, nos esforçamos pra passar a cerca e saímos correndo pelo grande campo de grama antes das arvores, eu lembro que brincava muito lá quando eu e um irmão éramos crianças, era grande aberto e verde. Entramos na floresta pelo meio de duas árvores e seguimos por qualquer coisa que parecia ser uma trilha esquecida, era difícil de ver por que estava coberta de terra, mas ainda dava pra ver, e seguimos até uma grande árvore.

_ Vem, vamos subir – chamei o Sam

A árvore tinha longos galhos grossos e um em especial que reclinava, ele era grosso e começava bem do chão e ia aumentando e indo até uns 3 metros do chão e até ficar uma parte reta e suas folhas brotarem, nessa estação ela estava laranja.

Subi consideravelmente rápido, por que eu já tinha pratica, mas o Sam não parecia não saber essas coisas e me acompanhou igualmente rápido, nós ficamos sentados com as pernas em volta do galho um de cada lado nos encarando, ele era tão bonito de se olhar.

_ Vamos fazer uma coisa – ele sugeriu – um tipo de quiz, sobre nossas coisas favoritas, o que acha?

_ Seria ótimo – falei feliz

_ Ta bem, uma coisa básica, qual o seu cantor ou cantora, banda, sei lá, favorito?

_ Lorde – respondi de imediato – Mas não tenho certeza só acho que é ela por que eu venho ouvido repetidamente quatro musicas perfeitas dela, mas também gosto da Katy Perry, e de você.

_ Hum eu sou um dos seus cantores favoritos então, que interessante – ele sorriu – Eu gosto em geral da grande parte da cultura pop.

_ Ta bem, próxima – pedi

_ Comida favorita?

_ Frango, Frango frito, cozido, assado, eu podia viver pra sempre só comendo frango – respondi e ele riu

_ Eu gosto de lasanha, todo o tipo de lasanha, de frango também

_ Nossa, eu amo lasanha de frango, é tipo tudo de bom – e daí ficamos rindo, em cima de um arvore no meio de uma floresta passamos umas boas duas horas lá, fazendo o que não fizemos a semana inteira, nos conhecendo, não apenas lendo juntos ou falando dos assuntos que apareciam era conhecendo superficialmente um ao outro, com as coisas básicas da vida

Depois voltei pra casa e dormir pareceu difícil, por que tudo que eu queria que o amanhã chegasse logo e o baile, e o vislumbre do rosto do Sam de novo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Esse cap ta meio curto, por que ele fazia parte de um outro, mas o outro já esta enorme, sem esse pedaçao XD Enjoy ^-^ Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Midnight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.