A Nerd e o CEO - FINALIZADA escrita por Autora Bia Sarah


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Capítulo especial, espero que apreciem *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435411/chapter/16

POV Especial Bella – parte 1

Mudança.

Era algo constante em minha vida desde que ingressei na CM Technology, a primeira veio carregada de sentimentos conflitantes onde tudo o que eu mais queria era poder abraçar, beijar e tocar em meu chefe. Edward Cullen Masen, lindos olhos verdes, cabelos acobreados, uma boca perfeita e o corpo simplesmente de fazer inveja em qualquer daqueles deuses antigos.

Mas não era para mim.

Sim, eu sabia e tinha consciência disso. Na verdade sempre tive essa certeza de que homens perfeitos como Edward Cullen, não era para mim, com meus 1,69 de altura, óculos e roupas ultrapassadas, cabelos difíceis de se domar e alem de tudo uma baixa auto estima capaz de afunda o Titanic novamente.

Eu queria mudar, queria ser perfeita aos olhos de Edward, ainda mais como sua CFO eu precisava estar a sua altura, mas com o convívio fomos criando uma amizade e eu vi que poderia ser minha aparência que o fazia tão leve. E então eu fui deixando, eu preferiria ser amiga dele do que mais uma excluída em sua vida.

Minha amiga Rosalie, por sinal sua cunhada, na época da faculdade vivia tentado arrumar encontro entre nós dois, mas sempre havia algo errado, eu nunca liguei afinal sabia que ele não trocaria as beldades de sua vida por uma nerd feia. Eu me sentia orgulhosa por tê-lo ao meu lado como amigo, Edward era único, era especial.

Os meses que se seguiram eu vi a fundo dele um homem que pouquíssimos conheciam, mas também vi o quanto ele era manipulável, Edward era doce, gentil e extremamente honesto quando estávamos á sós, mas bastava estarmos perto de alguém ele agia exatamente como todos, me ignorando e tratando como um ninguém.

Havia algo também que o fazia diferente, seu relacionamento com Tânia Denalli, uma vadia de quinta que simplesmente me enojava, eu não sabia o porquê deles estarem juntos, mas estavam. Edward dizia ser complicado, mas eu sabia, ela a foda para quando ele precisasse.

Ela sempre fazia de tudo para me humilhar e conseguiu, quando entrei em seu escritório certo dia e perguntei se ele poderia me dar uma carona ao jantar na casa de Rosalie, afinal eu não sabia onde ela e Emmett moravam e foi então que Tânia sai do banheiro, ela estava furiosa e disse coisas horríveis, Edward me defendeu apesar de eu não saber se foi em favor de nossa amizade ou por eu ser sua empregada, sai de sua sala desolada e me refugiei na minha, Edward veio atrás logo em seguida e foi quando em meio a desculpas ele havia dito que eu era uma mulher maravilhosa e o clima mudou, Edward se aproximou e encostou seus lábios aos meus de leve, mas que fez todo meu corpo acender, então de repente se afastou murmurando desculpas e saindo de minha sala tão rápido quanto entrou, bem e eu fiquei lá com mão nos lábios sentindo ainda seu doce sabor.

Durantes duas semanas remoí aquele dia em minha memória e via Edward distante, sempre fugindo quando ficávamos a sós, dei por mim então que ele se arrependerá e me mantive em meu casulo de dor e tristeza, foi quando Ângela me convidou para seu aniversario em uma boate, aceitei apenas pois era seu aniversario.

Flash Back On

Estava na boate rindo de Ângela e algumas amigas dançarem, quando Ângela ria em minha direção e de repente ficou surpresa, antes que eu tivesse tempo de ficar curiosa ele estava a minha frente. Meu chefe, Edward me encarava ansioso.

–Edward? – exclamei nervosa vendo Ângela decidindo se vinha ou não para perto de mim.

–O que faz aqui? – ele perguntou nervoso e eu imediatamente fiquei confusa.

–Calma ai! Como é que é? – perguntei descrente.

–Vem comigo – ele pegou em meu pulso e me puxou,segui atrás nervosa, antes que chegássemos ao que parecia ser a entrada VIP, Ângela parou a nossa frente seria.

– Boa noite Sr Cullen – o cumprimentou e então me olhou preocupada- Bells esta tudo bem? – seu tom soava preocupado.

–Esta...acho que sim – falei alto pela musica, o dedos dele em meu pulso se fecharam um pouco mais, ele estava nervoso!

–Ângela, Isabella voltara para casa comigo então se divirta – Edward decretou e rapidamente me levou escada a cima, sem dar chances de protesto há mim ou a Ângela.

–Você ficou doido? – perguntei sem precisar gritar muito, afinal lá o som parecia bem mais baixo.

–O que você estava fazendo aqui Isabella? – me perguntou nervoso, ou melhor, com raiva.

–Eu não tenho que te dar satisfações Edward, não fora da empresa – falei totalmente nervosa e confusa e por costume passei as mãos no cabelo o prendendo em um coque.

–Achei que fossemos amigos – ele disse magoado me fazendo recuar sem graça – eu disse Bella, eu sempre cuidarei de você e isso inclui mesmo nos momentos que você esteja zangada comigo – falou com certeza se referindo ao episodio em seu escritório com Tânia, afinal nós havíamos mudando um com o outro.

–Eu...eu não estou zangada – falei e ele me olhou sem acreditar – Zangada não, mais estou no meu lugar, olha Edward sua namorada deixou tudo claro aquele dia, ela não gosta de mim e bem eu não ligo mais não quero te causar problemas.

–Escute Tânia não é nada para mim, nunca foi e não será agora que mudará isso – ele disse seriamente e se colocou mais a minha frente, tentei impedi-lo quando levantou a mão, mas ele foi rápido e a colocou em minha nuca, me fazendo arrepiar e sorriu torto enquanto desfazia meu coque – Você fica linda com eles soltos – falou enquanto colocava uma mecha na parte de trás de minha orelha.

–Eu...eu vou...voltar – falei gaguejando e de repente Edward passou o dedo sobre meus lábios com um olhar extremamente quente, ele me puxou colando seu corpo ao meu e suspirou.

–Eu posso? Posso provar seus lábios Bella – quase desfaleci em seus braços quando sua voz soou rouca, coloquei a mão sobre seu peito confusa e tremendo de nervoso.

–Por quê? – minha voz saiu mais baixa então perguntei novamente – Por que eu?

–Por que você me desestabiliza, eu não sei o que esta acontecendo, eu estou confuso – ele disse tão sincero que me quebrou.

–Eu não posso, eu não ... – e antes que me afaste senti seus lábios sobre os meus e o mundo ao meu redor parou, ficando apenas nós dois ali conectados, por aquele beijo. Meu primeiro beijo de verdade.

Flash Back Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Corram para o próximo e conheçam mais sobre nossa nerd, vamos dar um pequeno voto de confiança, ela sempre fora sem muitas esperanças quanto ao amor ou melhor quanto a si mesma. Comentem*--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nerd e o CEO - FINALIZADA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.