A Nerd e o CEO - FINALIZADA escrita por Autora Bia Sarah


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Parte final do POV de nossa querida Nerd aproveitem *-----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435411/chapter/17

POV Especial Bella – parte 2

Logo após este dias as coisas mudaram, Edward era carinhoso e sempre estava querendo me beijar, eu me iludi.

Tudo desmoronou quando poucos dias depois ele me convidou há ir há um restaurante, eu relutei ao inicio, eu achava que ele nos manteria em segredo afinal ele era o playboy que andava com super modelos e eu nem ao menos chega aos pés delas. Edward foi firme e no fim me convenceu, então fomos, eu estava feliz, nem ao menos liguei para o olhar assustado de varias pessoas quando nos viram juntos, mas foi então que mais uma vez Tânia chegou e fez meu mundo de pernas para o ar, ela disse coisas que machucaram fundo e no inicio achei que Edward me defenderia mas ele se manteve em silencio e isso foi o pior de tudo.

Sai de lá e meu coração quebrado, Edward apareceu de carro e depois simplesmente me fez ir embora com ele, ao chegar ele me pedirá desculpa, mas fui firme e disse que ele não havia feito nada então antes que fraquejasse entrei e finalmente me permite chorar.

Logo depois disso passei a trata-lo apenas como meu chefe, mas ele parecia disposto a me fazer perdoa-lo, pois sempre estava enviando mensagens com pedidos de desculpas em meu celular que com bastante força eu ignorava, foi quando um primo de Alice, minha amiga e dona da casa onde eu morava junto com ela e Jasper seu marido, chegou, Dean Smith, ele era advogado e amigo, ele estava tratando de um caso para minha mãe e para mim, sobre um dinheiro que eu tinha que herdar após a morte de meu pai, este processo estava na justiça há anos e antes eu era representado por seu pai, John que ao se aposentar passou os casos ao filho, eu conheci Alice bem pequena e através de seus pais, mamãe conheceu John, Dean, havia vindo há Nova York, pois finalmente estaríamos dando fim ao processo onde eu em poucos dias receberia minha herança.

Eu via o olhar de Edward para Dean e de algum modo ficava feliz pelo ciúme, mesmo que infundado, afinal Dean era casado e amava muitíssimo sua esposa, eu estava pronta a falar com Edward e após pensar muito achei que seria melhor acertamos toda aquela confusão eu o amava demais, afinal como Jazz falava varias vezes, se ele não estivesse arrependido não continuaria mandando as varias mensagens, reunindo toda coragem que ainda me restava, avisei a Ângela que sairia e fui em direção a sua sala, mas assim que cheguei próximo ao elevador, o avisei junto há Tânia e logo em seguida ouvi de sua boca que ele havia feito errado em me escolher e quando nossos olhares se cruzaram e uma lagrima escapou vi que finalmente ele nunca seria meu.

Quando cheguei em casa, Alice estava e surtou ao ver meu estado e foi então que num rompante decide mudar, arrastei Alice ao shopping e deixei que lá ela escolhesse tudo que houvesse de melhor e elegante, dei minha opinião mas como amiga leal e que me conhecia de verdade ela soube exatamente o que me mostrar e foi ai que tudo mudou, saímos das varias lojas de roupa e fomos ao salão, lá conheci Zoe uma mulher incrível que simplesmente me fez virar outra, fiz desde hidratação no cabelo a depilações em todo corpo, meu dinheiro veio num momento certo, quando voltei há CM todos me olhava admirados e encantados e isso simplesmente fez meu dia começar perfeito, mas eu estava ansiosa, eu queria vê-lo.

E foi pouco após que isso ocorreu, ele chegou com toda sua beleza e ao me ver mais do que surpresa estampava seu olhar, tive que me manter firme ao vê-lo me olhar com carinho, mesmo que eu ainda achasse que fosse coisas da minha cabeça, ao conversarmos Edward me elogiou e depois disse que a conversa que eu havia ouvido havia sido um mal entendido, mas eu preferi ignorar e foi então que nesse tempo ouvi dizer que ele as vezes ficava descontrolado e Meg ficava extremamente assustada, Edward jogava os copos contra a parede e pelo que Meg havia confidenciado a Ângela, ele dizia varias vezes o meu nome, então resolve interferir fui a sua sala e pede que parasse, ele havia negado e quase dizendo que me amava, mas resolve ignorar mais uma vez e quando ele me beijou mesmo que todo meu corpo ansiasse por aqui, me mantive indiferente e foi depois disso que as flores começaram, primeiro ao chegar em casa e Alice me entregar um lindo buque e o cartão de visita dele com a frase “Eu não sei como, mas ele é seu desde o inicio”, eu senti meu coração bater rápido como assas de um beija-flor e eu soube que apesar de tudo ele sentia algo por mim.

Depois disso viajamos há Florida para um evento de abertura da feira tecnológica na Florida, onde a CM estava patrocinando, a viajem foi carregada de tensão e no dia após nossa chegada do local da feira onde eu tive que aguentar a tal Samantha dar de cima dele descaradamente nós nos beijamos e após eu afasta-lo, Edward me deixara com palavras duras, mas que eu sabia serem verdadeiras, após isso mesmo eu tendo estado um pouco bêbada após o evento da noite não voltamos a falar o que não fosse assuntos profissionais, eu estava morta por dentro tudo o que eu mais queria era poder correr para seus braços e ama-lo, mas meu orgulho sempre falava mais alto.

Após a viajem as flores haviam parado ate que de repente elas voltaram e sempre com a mesma mensagem da primeira, Alice e Jazz sempre me olhava triste, pois sabiam o quanto recebê-las me machucava, então após tomar coragem resolve por um ponto final, fui a sua sala e após uma breve discussão em que pedia que ele parasse, Edward se rendeu e parou, eu apenas não sabia se havia sido bom ou não essa decisão.

E foi então que ele partiu, na segunda Ângela havia passado mal após o almoço e eu havia a liberado, então quando fiz uma ligação a Meg para que buscasse uns documentos assinados de Edward ela contará que ele havia ido viajar e esquecerá de assinar, eu sentia como se o ar faltasse aos meus pulmões e durantes dois dias me vi perdida.

Quando enfim Ângela voltou ao trabalho, e me entregou um envelope achei que fosse mais trabalho, mas não era uma carta para mim, abrir o envelope e vi a flor e a carta para mim, senti um pouco de esperança mesmo que de um toda a culpada por esse afastamento era eu.

Querida Isabella,

Sei que lhe prometi me afastar, mas não serei capaz de fazê-lo ate você saiba de tudo, quando você entrou em minha sala no primeiro dia, fiquei impressionado com você, meus pensamentos ate então era de classifica-la como feia, sim cheguei a pensar isso e me arrependo amargamente, mas foi então que o tempo de fez conhecer e amar a pessoa maravilhosa que você é. Enquanto muitos te ignoravam eu te vi, eu vi a mulher com riso fácil, a mulher que é apaixonada por doces e escondia um saco de balas na gaveta do escritório, a mulher que gostava de musicas antigas e o mais importante vi a mulher da minha vida.

Sei que não acredita em mim, mas Isabella Marie Swan EU AMO VOCÊ, sei que tudo nos levou ao afastamento e tudo por minha culpa, mas eu nunca quis fazê-la sofrer e fiz, por isso após me pedir para parar de mandar-lhe flores vi que não aguentaria vê-la sendo feliz com outro, mesmo que eu queira que você seja feliz, eu precisei partir, precisei afastar-me para por um ponto final assim como você quis. Não sei se você mentiu ou não quando disse que não havia aberto o pequeno presente que lhe dei, mas o que possui dentro do baú, representa muito para mim, guarde-o, pois ele é seu eternamente.

Perdoe-me minha Bella, perdoe-me te amar e não saber mostrar, perdoe-me não ter sido capaz de protegê-la de sofrer e principalmente sendo eu o causador de tal sofrimento. Preciso que seja feliz assim mesmo que de longe eu saiba que não estraguei tudo.

Lembre-se Amo você.

Seu Edward C.M. ”

As lagrimas rolavam livremente por meu rosto e após deixar a carta sobre a mesa peguei o pequeno baú da gaveta, eu estava com medo de abri-lo desde o dia que ele havia me dado por isso não havia mentido antes quando disse que não o vi, mas agora eu precisava saber, com as mãos tremulas peguei o pequeno baú e o abri, dentro havia um delicado cordão de prata e um pingente de coração o peguei e vi então a mesma frase gravada nele, olhei ao baú novamente e dentro um delicado anel repousava serenamente, o peguei e vi o diamante rosa me lembrando imediatamente da conversa que havíamos tido certa vez.

Flash Back On

–Você se imagina casado, com filhos? – perguntei sorrindo estávamos namorando em seu carro na porta de minha casa.

–Sim, mesmo que seja duro de se acreditar, eu imagino pedir a mulher que eu amo em casamento com um lindo diamante rosa, casar na grande basílica e ter pelo menos 3 filhos – ele disse e me fitou sorrindo intensamente – eu vou realizar este sonhos e mais cedo que imaginava.

Flash Back Off

E foi então que entende o significado daquele baú, sentindo todo meu corpo formigar de medo e ansiedade disquei o ramal de Ângela rapidamente.

–Sim Bella – disse ao atender.

–Reserve o próximo voo para a Florida imediatamente – falei e ela concordou, coloquei o fone no gancho e rezei para que tudo não fosse tarde demais, pois agora era minha vez de correr atrás das burradas que eu mesma provoquei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ohhhh :0 será que as coisas mudaram? Nossa Nerd agora sabe o quanto foi errada e esta a fim de se redimir, será que nosso CEO vai ser duro? Bem finalmente ela viu que a mudança não poderia ser apenas no exterior. Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nerd e o CEO - FINALIZADA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.