A Nerd e o CEO - FINALIZADA escrita por Autora Bia Sarah


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

E mais do nosso CEO, momento perder o coração com a vontade de consola-lo .... preparem-se *----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435411/chapter/15

–Eu nem mesmo sei o que te falar – mamãe falou após eu contar tudo há eles – eu achei que havia criado você melhor filho.

–E criou mãe, nada no mundo poderia dizer o contrario, você e papai fizeram tudo certo – falei me sentindo mais culpado ainda.

–Queria que não passasse por isso Edward, mas vejo que foi bom, afinal mudou você completamente – papai falou e eu assenti.

–Eu a amo, pai, amo mais do que achei que pudesse saber fazer – falei em um fio de voz.

–Filho me escute, por favor – mamãe se ajoelhou a minha frente triste – por mais que me doa e doa em você, esta na hora de libertar a Bella, você a fez sofrer, pare de continuar fazendo isso, deixe-a sendo feliz e seja você também.

–Eu vou deixar mãe eu prometi há ela – falei – Mãe posso ficar aqui? – ela sorriu se levantando.

–Sempre que quiser amor, seu quarto estará sempre aqui pronto para você – ela disse e eu me levantei lhe dei um beijo na testa e coloquei a mão no ombro de papai, segui ate as escadas para o segundo andar e me virei vendo meus pais me fitarem triste.

–Sabe mãe, Bella disse que eu a fiz sofrer muito e talvez tenha sido melhor ela não ficar comigo, pois parece que somente sei fazer todos que amo sofrerem – me virei novamente e subi as escadas cansado, eu precisava apenas deitar e fazer que pelo menos por uns momentos essa dor fosse embora.

***

Segunda-feira chegou trazendo consigo uma verdade horrível. Eu simplesmente não conseguia ficar perto de Bella sem praticamente me forçar ao limite, para me manter distante.

E foi com prazer que recebi o convite de Samantha para voltar há cidade e inspecionar os últimos dias da feira. Passei o comando da empresa para Emmett e decide ficar por alguns dias lá então ele resolveria as coisas que Bella precisasse aqui na empresa.

Meg preparou tudo para mim e as 18h00min horas eu embarquei para longe de metade da minha vida, não antes sem mandar algo colocando um ponto final em tudo.

O tempo na Florida estava como meu humor, o que era engraçado, hora estava límpido e hora fechado, os dois primeiros dias me vi envolto de crianças e muitas perguntas, me vi sentado no meio delas e contando como eu fazia o trabalho e vendo ali a esperança em seus rostinhos, sabia que eu daria o premio no fim para apenas um, mas todos ali já haviam ganhado o premio, pois todos eram vencedores, quando à noite chegava, eu simplesmente chegava e me jogava na cama, extremamente cansado o que eu agradecia, assim não tinha tempo de me ver perdido no emaranhado de sentimentos torturantes.

–Você esta bem Edward? – olhei para o lado e sorri para Bryana, essa menina havia me conquistado plenamente.

–Estou sim meu bem – falei tentando sorrir e ela riu negando.

–Sabem vocês adultos são tão estranhos – ela disse olhando para os algoritmos no computador a nossa frente.

–Nós adultos? O que você quer dizer? – perguntei virando minha cadeira e a olhando, ela respirou e me olhou.

–Olha aquele dia no evento você não escondeu de ninguém que ama a Bella, mas ela também não escondeu quando não tirava os olhos de você e quase morria de ciúme quando você dava atenção para Sam – ela disse dando um risinho e depois pegou minha mão – olha eu admiro você muitíssimo, mas tenho que dizer que somente na vida profissional já que na pessoal você parece ter ferrado tudo. Desculpe dizer isso.

–Não você esta certa em dizer que ferrei tudo e que a amo, por que bem eu amo mais do que tudo neste mundo – falei sincero – apenas errada quando disse que ela me ama, Bella deu provas suficientes que não sente nada então fiz o que ela quis a deixei ser feliz.

–Não estou errada – disse com certeza – ela ama você e sei que nada esta assim tão perdido.

–Queria ter essa fé querida – falei e ela riu baixinho.

–Mas sabe Edward amar é isso, é você ter fé que a outra pessoa saberá o certo a fazer, é saber que por mais que tudo seja escuro, sempre terá uma luz no fim do túnel – a olhei surpreso – O que? – perguntou corando.

–Você tem 16 anos ou 60 anos? – perguntei e ela riu dando um tapinha em meu braço.

–Eu vejo a luta de meu pai todos os dias Edward, ele luta não pela vida de mamãe, mas por seu amor, entende? Ele acorda e sempre vejo ele olhar por vários minutos para mamãe e depois apenas ele se levanta e vai trabalhar – ela disse sorrindo puramente – Aquele sorriso dele, nunca chegaria a ser mentira, é um amor de verdade assim como o seu e de Bella, você só precisa olhar para ela com o coração e fazê-la vê-lo por lá também.

–Menina você me surpreendeu – falei e ela riu se ajeitando na cadeira.

–Apenas dizendo no que acredito – ela disse e eu sorri assentindo – Vou voltar ao projeto – assenti e me levantei, sai meio distraído ate o grande jardim que a propriedade possuía, me sentei num banco um pouco afastado e me permite pensar calmamente nas palavras daquele pequena, grande mulher.

***

POV Narrador.

Enquanto Edward estava no jardim, Bella estava tentando se concentrar nos vários relatórios que estavam sobre sua mesa, nada parecia entrar em sua cabeça, por isso decidiu dar uma volta e espairecer, queria poder ver Edward, ouvir o som de sua voz e seu cheiro, mas sabia que alem de longe ele estava proibido há ela.

E simplesmente não havia ninguém a quem culpar a não ser a si própria, foi sua própria escolha que a fez perde-lo totalmente, ainda sem o que fazer Bella resolveu voltar à sala afinal tinha muito serviço a fazer.

–Bella? – Ângela a chamou assim que ela chegou perto de sua sala.

–Oi – Bella respondeu parando próximo à mesa da secretaria.

–Meg me entregou esse envelope há dois dias, mas como eu passei mal acabei me esquecendo de deixar na sua mesa – Ângela disse envergonhada e estendeu o envelope a Bella que pegou sorrindo – Meg disse que são documentos sobre as finanças da feira que o Senhor Cullen está patrocionando.

–Ok, obrigado Ângela e fico feliz que esteja melhor – Bella disse sincera.

–Foi só uma virose – Ângela sorriu e voltou a se sentar, Bella voltou a sua mesa e colocou o envelope lá, mais trabalho, ela já estava praticamente pedindo para ir para casa e tinha mais trabalho.

–Então vamos começar – ela disse a si mesma e pegou o envelope, ao abrir o conteúdo estranhou que junto aos papeis tivessem caído uma pequena e delicada flor, seu coração bateu forte e ao olhar ao papel viu seu nome em letras fortes e bastante conhecidas.

Aquilo era mais do que um relatório, era uma carta para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ohhh.... que dó .... que dó ....do nosso CEO, sofrendo desse jeito, mas nossa Nerd também esta, afinal como não amar tamanha perfeição como nosso CEO? ..... próxima postagem capítulo especial *--*