Meu querido diário, não conte isso a ninguém escrita por Ninha


Capítulo 7
Planos infalíveis? Ainda existe isso?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435077/chapter/7

— Quem vai contar a próxima história? Disse a monitora.

— Eu Eu! Levantou uma garotinha.

No meio da floresta, ouvindo corujas e vendo morcegos, quem dorme tranquilamente? Laika, claro. 

Pensei em dormir, mas quando me deitava, imaginei insetos me devorando no meu sono, então no momento não cogito dormir.

— Mônica.

— O-oi? Suspirei morrendo por dentro. — Não chegue assim.

— Desculpa, você já veio aqui várias vezes, não?

— Sim, inúmeras vezes, esqueceu alguma coisa nas casas, não foi?

— Eu quero muito ajudar você, você está confusa não é?

— Nesse momento, muito.

— Eu conheço uma simpatia que precisa de uma erva que tem por aqui, que vai fazer o Rhay declarar todos os sentimentos dele por você, assim, vocês ficarão juntos e você vai faze-lo feliz.

— Renata, não sei do que está falando, mas não saia daqui, é perigoso, pode ter alguma coisa na floresta, sabe, bichos!

— Não seja mole, olha, minha mãe me ensinou coisas bem legais, eu sei fazer remédios! e também simpatias! Mas meu pai Nimbus, não gosta que eu faça esse tipo de coisa, ele diz que isso é forçar, mas não é, é para o bem de ambos.

DEUS! Do que essa menina tá falando! Eu ainda sou sã?

— Não acredita em mim? Tanto faz, ninguém acredita, eu vou sozinha.

— Não, não, eu vou com você, vou pegar um casaco espere. Tentei sussurrar alto, mas ela deu ouvidos?

Não! Se meteu no meio da floresta e sumiu.

Peguei o casaco e fui atrás dela.

QUE FAMÍLIA TEIMOSA!

Decidi ir atrás dela, enquanto os monitores estavam distraídos com a história de terror, eu corri para fora da vista deles.

— Ahh!

Rhay me segura e me beija nos lábios.

— Fale baixo! Coloca a mão na minha boca. – Onde pensa que vai?

— A Renata sumiu, eu estava indo procura-la agora e.

— Eu vou atrás dela, se eu a vê saindo, você vai dormir comigo! Disse em tom de ameaça.

— Bruto! Voltei para perto da fogueira até ver ele desaparecer da minha vista.

Ah, ele abusaria de mim a noite toda ARGH.. NÃO! Foco!

Ele nem imagina para onde ela foi, eu tenho que procura-la.

Caminhei em direção à trilha, mas só ouvia corujas e grilos, a lua estava cheia e pude ver suas pegadas até certo ponto e vi uma planta cortada, mas não tinha ninguém perto.

Onde ela está? Deve ter voltado até a casa do acampamento... Deus! O que eu fiz pra merecer isso!

— Finalmente.

— Quentin?!

— Volte agora para o acampamento! Disse enfurecido

— Calma, eu estou procurando Renata.

— E eu, você. Nunca mais faça isso, se você se perdesse?

— Eu venho aqui desde o 8°ano, não há nenhum galho que eu não conheça. Sorri tentando descontrair, mas seu olhar piorava.

— Por que não me chamou?

— Eu acho que preciso ser mais independente. Ele me olhava nada convencido. — Tudo bem! Desculpa, tá.

Quentin não falou mais nada e deu as costas.

Está todo mundo com raiva de mim! QUE RAIOS.

Preferi voltar para o quarto do acampamento, seguro e silencioso, mas eu estava com saudade dele... Eu to enlouquecendo... Espera, dele quem?

— Ah, pensei que os insetos tinha te comido. Ouvi Laika resmungando. — Anda, acorda.

— Não quelo.

ESPELA.

Levantei agoniada.

— Ah?! Por que você está com dislalia de novo? O que houve? Laika deu um pulo.

— Eu fiquei a noite inteila pensando neles, eles quelem me enlouquece.

— Nele? Isso é um papel de anotações? Laika pega um papel do meu lado. — Primeiro passo: decidir se é yaoi ou um triângulo amoroso hétero, WHAT?

— Eu esclevi isso? Puxei o papel. — Eu dolmi aqui?

— Sim, você dormiu aqui e Quentin me acordou para perguntar onde você estava, ele quase me engoliu de raiva, foi bem estranho.

— Foi culpa minha, sinto muito.

— Que isso? Não importa, estou feliz que esteja bem, apenas troque de roupa e venha almoçar conosco. Levantou e foi saindo. — Oh, Quentin, eu vou me vingar de você.

— Eu estava nervoso.

— Não li-go! Saiu chateada.

— Você teve crises de dislalia? Disse sem me "olhar".

"Afirmei" com a cabeça.

— Me desculpa ter saído daquele jeito ontem, Renata falou comigo quando a encontrei, pedindo pra deixar você em paz, ela é prima do Rhayan, não é?

— Uhum, eu estava ploculando ela ontem, você ficou com laiva de mim po causa disso.

— Eu... Eu não sei dizer palavras para descrever o quanto me arrependo.

— Nunca mais glite com ninguém.

— Nunca mais. Me "abraçou" "forte".

Eu ainda estava chateada com ele, uns outros "monitores" "apareceram" e o "chamaram" para "fazer" vista dos alunos. Fazia anos que eu não tinha "crises"!

— Macalão. Elado. Aloz! ELADO!

— Laika ela ta me assustando. 

— Ela sempre foi assustadora, Mônica. Dei-lhe atenção. — Não é melhor ir comendo antes que esfrie?

— Eu vou continua com dislalia do mesmo jeito.

— Come inferno! Gritou me ameaçando com a faca.

— Abaixa a faca e eu como!

Rhay está todo "sorridente", Quentin parece "profundamente" "triste", ele não pode "gritar" com ninguém, o que ele fez foi errado. Eu estou sem fome, mas Laika ainda me ameaça com a faca.

Hoje é a nossa última noite, vamos amanhã cedo embora. Rhay está assustadoramente sorridente, com essas garotas! Me da nos nervos a voz dessas pirralhas do primeiro. 

Passei a tarde olhando pela janela, depois dormi novamente no tédio.

Quando acordei, já era noite, resolvi descer para procurar alguém.

— Dormiu a tarde inteira, vai ficar com insônia hoje a noite.

— Ah, não diga isso. Olhei para "trás" e vi o Quentin. — V-v-você está ocupado, não é?

— Muito. Disse "curto" e "grosso". — Eu estou procurando o rei do mundo, o viu?

— Bem, eu o vi a talde com umas galotas.

— Isso é típico, deve estar com os outros monitores agora, amanhã cuido da sua dislalia... E de você.

"Meu querido diário, o Quentin é tão lindo, eu o persegui quando saiu do vestiário, ele não parece ter notado nenhum pouco, tive vontade de roubar suas roupas e..."

MEU DEUS! O MEU DIÁLIO!

— Que carinha é essa?

— Nada. Você vai ficar com medo de mim se coloca as mãos naquela "porcaria"! — Tenho que... Bom, pla lá. Apontei.

— E-ei, para onde?

— Cutucar o diabo. Disse baixinho. — Vou plocular as meninas! Tchau Quentinho.

NÃO! EU NÃO O CHAMEI DE QUENTINHO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu querido diário, não conte isso a ninguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.