Meu querido diário, não conte isso a ninguém escrita por Ninha


Capítulo 11
Que isso não se repita!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435077/chapter/11

— E-eu sou muito fraca, Miguel, mas muito obrigada pelo convite.

— Não fique tímida, Mônica, eu vi o que o presidente fez com você naquela sala no primeiro dia de aula.

— V-você viu? Não se preocupe! Ele falou da boca para fora, ele nunca me tocou.

E com certeza... Miguel não acreditou, me olhou com um ar de tristeza, era encantador seus olhinhos azuis e cabelinhos mais dourados que o sol.

— Minha mãe era muito assediada quando era mais nova, e eu também era, pois todos me acham parecido com uma garota, meus irmãos me ensinaram a me defender desses homens imundos, eu sei que você deve se sentir intimidada com o fato dele ser o presidente do grêmio.

— Você tem um coração enorme! Não sei como esses caras tinham coragem de olhar para você com maldade, você é o rapaz mais meigo que conheço!

— Você acha? Afirmei que sim. — Eu vou lhe ajudar!

Miguel caminhou em direção a porta antes que eu pudesse reagir, me levantei nervosa me perguntando como ele iria me ajudar.

— Mônica, vai pra onde? O professor já está vindo.

— Volto em dois minutos.

Corri para acompanha-lo, ele era incrivelmente veloz, acompanhar seus passos era um desafio, depois de dois minutos nos encontrávamos no bloco b da escola.

— E-ei, calma. Cai derrotada recuperando fôlego.

— O que está fazendo aqui? Sua aula não começou? Disse Rhay com a expressão mais confusa que possuía estendendo sua mão vazia para eu me levantar.

— Oh, eu estava procurando você. O baixinho se aproximou com olhar macabro. — Espero que você arda no inferno! Seu pervertido. Desferiu-lhe um soco na bochecha o fazendo cair.

— O-o que?! Meu Deus, meu Deus!

— M-mas que merda?! Cuspiu sangue acumulado. — O que deu em você Miguel?!

— Isso é para você aprender a nunca mais tocar numa moça!

Um círculo de alunos formou-se, eu estava em pânico vendo Rhay cuspir tanto sangue, insisti para leva-lo a enfermaria e ele não respondia, até que ouvi uma voz familiar no meio da multidão.

— Quem me fez esse favor? Quentin sorria fingindo pena. — Tá doendo muito, presidente?

— Ei. Bati no peito de Quentin. — Isso é sério!

— Você fica tão linda zangada. Tocou meu rosto. — Eu sinto tanta vontade de lhe beijar. Um sapato gigante voou no rosto de Quentin.

— Não ouse fazer isso. Disse Rhay pingando sangue entre os lábios.

Mesmo morrendo, ele sempre ser assustador.

Quentin olhou para trás de mim e viu Miguel.

— Me dê um bom motivo para não contar a seu irmão o que você fez hoje. Disse Quentin sério.

— Ele fica assediando ela o tempo inteiro.

— Bom motivo. Acariciou os cabelos do loirinho. — Mas quando for bater nele, evite deixar impressões digitais.

— Quentin, não incentive a violência! Gritei. — Miguel, eu entendo que você queira ajuda, mas ele não tem cura.

Ouço passos fortes pelo imenso corredor, quanto mais se aproximava, mais eu cogitava o infeliz diretor aparecer.

— O que está havendo aqui?! Vão para suas salas, imediatamente!

O círculo de alunos se desfez e a sombra enorme do diretor parecia se engrandecer a cada segundo. Quentin tomou a mão de Miguel e o protegeu em suas costas.

— O que houve com Rhayan?! O furioso diretor se direcionou a nós três.

— Um mal entendido. Disse limpando o sangue com a camisa. — Já está tudo bem.

— Tudo bem? Você é nosso aluno modelo, todos os estudantes os estudantes o tem como inspiração! Direcionou para nós três novamente. —  É assim que vocês o respeitam?

Sim, desse jeitinho especial.

— Eu fiquei nervoso e o soquei, pode ser o aluno modelo, seja o que for, é alguém extremamente desagradável. Disse apertando cada vez mais forte a mão do Miguel. — Se quiser punir-me com suspensão, é totalmente plausível.

— Se acha esperto, em, senhor Lima?! Eu sei que foi muito bem o senhor Frufru, inclusive um outro aluno relatou ter sofrido violência mais cedo e eu não tole...

— Diretor. Rhay tocou o seu ombro tentando acalma-lo. — Eu fui um pouco rígido com ele, que estava muito nervoso, mas não acho necessário puni-lo, é melhor conversar com seus responsáveis. Cuspiu mais sangue. — Afinal suas notas não são ruins e nunca foi expulso de sala por nenhum professor, tenho certeza que isso não voltará a acontecer quando conversar com eles.

— É-é verdade. Tentei conter meu nervosismo pelos seus olhos diabólicos me fitando. — Ele é da minha sala, nunca vi ele tratar mal ninguém, inclusive ele nunca faria nada desse tipo se a pessoa não merecesse. Quentin colocou a mão na boca pra não rir.

Por um momento cruzou o olhar com Rhay, ou seja ele foi enfeitiçado, e por final resolveu ceder e ainda ameaçou se alguma outra vez acontecesse, Quentin suspirou e foi para a sala depois de um aceno, exprimindo um pouco mais de sua maldade, Rhay ainda brigou conosco e nos expulsou do bloco B, por um dia.

 — Meu irmão vai me matar, ele é amigo Rhay! Se ele imaginar que fiz isso é o fim.

—  Que? Por que eu nunca sei dessas coisas?!

— Ele meio que me salvou de uma suspensão, mas meu irmão ainda ficará muito chateado.

 — Ah. Suspirei e virei para ele. — Não se preocupe, ele não vai brigar com você. A não ser que Rhay esteja de bom humor e queira ver o circo pegando fogo. — Vou conversar com ele antes de ir até sua casa, mas ele está calmo, ele é sempre estável, se eu pedir com jeitinho talvez ele obedeça. Se eu oferecer alguma coisa no caso.

 — Hah. Riu com graciosidade. — Você é uma garota tão gentil! Você é perfeita para o Quentin. Ei... Você tá me ouvindo?

Empurrei-o sorridente para dentro da sala, o professor de português parecia não ter notado e lia algum trecho do nosso livro escolar, Miguel foi para sua cadeira e eu a minha.

— Mônica. Melanina estava com a voz dengosa de sempre. — Por que a gente não volta a fazer aquelas festas do pijama?

— Bom, você faltou a última que fizemos. Melanina quis protestar. — Não comece a justificar minha vida amorosa como empecilho.

— Mas você sabe que é a pura verdade. Disse Laika. — Parece que só tem homens na sua vida agora. Apontou para Miguel. — Ele é o novo membro do harém?

— Vamos apostar Laika, eu acho que ela não vai. Disse Franny desviando a atenção do professor. 

— Por que você está apostando tanto dinheiro hoje?? Empurrou com os pés a cadeira de Franny.

— Q-que? Olha, eu vou sair com vocês, não terá homem no mundo que me tire de vocês! Inclusive Quentin. Olhei para Mel que sorria.

— Acho bom mesmo, sábado?

— Sábado! Confirmei.

Eu não irei traí-las, não mesmo, eu preciso ir!! essa vida amorosa tá acabando com minha vida social, não devia ser o contrário?

No intervalo decidir ir atrás do Rhay, para impedir que ele fosse duro quando se encontrasse com o familiar do Miguel.

Invadi o grêmio e novamente ele estava sozinho.

— Por favor não seja duro com o Miguel! Mesmo que eu tenha que agradecer por você não ter denunciado ao diretor... Foi muito gentil da sua parte usar essa alternativa. Disse numa gentileza anormal.

— Eu não disse que estava proibida de vir a este bloco? Tirou o gelo da bochecha. — E eu não sou idiota como você, se o diretor o levasse para a coordenação perguntaria o que aconteceu, ele contaria que lhe assediei e infelizmente isso é crime. Retraiu os lábios estranhamente e colocou o saco de gelo de volta.

ENTÃO NÓS FOMOS TODOS MANIPULADO NO FINAL??

— Contente? 

Não tem jeito!! VOCÊ É UM MONSTRO!

Saí desesperada antes que minhas mãos falassem por sua garganta.

— Nenhum beijinho antes de ir?

— Não vou mais pedir seu telefone! Seu esnobe riquinho!

— Do que você está falando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhh, eu adoro torturar o Rhay nos capítulos! Estou tomando como entretenimento pessoal de escrita.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu querido diário, não conte isso a ninguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.